Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Austin Butler e Baz Luhrmann promovem novo filme em Graceland

“Sou bastante específico sobre o que há por aí sobre Elvis”, Disse Jerry Schilling, que fez amizade com o futuro Rei do Rock ‘n’ Roll durante um jogo de futebol em 1º de julho de 1954, e protegeu o homem e seu legado desde então. .

“Sou uma multidão muito difícil quando se trata do meu namorado”, disse Schilling.

Portanto, tome como um sinal positivo que Schilling retornará à sua cidade natal de Memphis esta semana pela primeira vez em três anos para se juntar a Priscilla Presley, o diretor australiano Baz Luhrmann, o astro Austin Butler e outros atores de cinema e representantes da Warner Bros. promoção prática do novo filme “Elvis” na lendária propriedade do cantor, Graceland.

Mais de 60 escritores e personalidades da mídia impressa, transmitida e digital dos Estados Unidos e de países como Brasil, Taiwan, Canadá e México estarão em Memphis para uma série de exibições de fim de semana, entrevistas, oportunidades para fotos, tours em mansões, refeições na Beale Street, Sun Studio Treks e outros eventos destinados a vender “Elvis” o filme – e Elvis o performer, o fenômeno, o destino turístico e a “marca” – para espectadores e viajantes.

Dezenas mais de todo o mundo se juntarão ao Zoom para que possam dizer que entrevistaram Luhrmann e Butler em Graceland, ainda que virtualmente.

HISTÓRIA DA GRACELAND: 40 fatos sobre o 40º aniversário da abertura pública da casa de Elvis

DE JOHN BEIFUSS:Graceland parecia uma zona de penumbra quando abriu em 1982. Agora é mais como uma casa

O ambicioso Junket – o primeiro evento da Warner Bros. desse tipo desde o desligamento do COVID-19 em 2020 – ocorre apenas duas semanas antes da estreia nacional em 24 de junho do surpreendente épico biográfico de Luhrmann, que narra a vida do cantor de Tupelo cobrindo Memphis para a Califórnia para Las Vegas; corre 159 minutos; e “Custo de pelo menos US$ 150 milhões para fabricar e comercializar”, segundo o New York Times.

Os executivos da Warner Bros. esperam que os espectadores, que transformaram outros distintos avatares da cultura pop legais como Doutor Estranho e Tom Cruise em ladrões de bilheteria pós-pandemia, respondam com um zelo semelhante ao da encarnação de Austin Butler de Elvis Presley; Enquanto isso, a Elvis Presley Enterprises e representantes do Memphis Tourism esperam que a consciência de “Elvis” brilhe como o padrão incrustado de rock e metal no macacão “Aztec Sun” do cantor, despertando interesse mundial na arte e na cidade natal do cantor.

“Veja o filme, viva o legado”

“Estamos tão empolgados com este filme de ‘Elvis’ que achamos que será um pôster promocional para pessoas que querem vir a Memphis e experimentar Graceland por si mesmas”, disse Kevin Kane, Turismo de Memphis CEO e Presidente.

“Veja o filme, viva o legado” é o slogan desenvolvido pela Memphis Tourism para conectar os pontos entre as recriações australianas de Beale Street, Graceland e outros destinos cinematográficos com suas inspirações locais. Um dedicado Memphistravel.com/ElvisMovie A página do site oferece um guia prático para Lauderdale Courts (casa de infância de Elvis em Memphis), Humes High School (alma mater de Elvis) e outros pontos de interesse na vida do rei em Memphis.

O outro Kevin K., vice-presidente de relações públicas Kevin Kern, disse que a Memphis Tourism vem trabalhando com a Warner Bros. em relações públicas há meses. Um representante do Memphis Tourism agora está baseado em tempo integral na Nova Zelândia e na Austrália, vendendo Memphis para a base de Luhrmann; Além disso, trabalhadores contratados da Memphis Tourism em Londres, Berlim e outros lugares estão promovendo férias de Elvis para os europeus.

TURISMO DE MENFIS:Graceland fez de Memphis um destino turístico. É assim que continua a afetar a cidade

CURIOSIDADES DE ELVIS:Você acha que sabe tudo sobre o rei? Tente responder a essas perguntas

A Memphis Tourism também organiza viagens a Beale, a Museu Nacional dos Direitos Civis e outros pontos de interesse para os jornalistas e influenciadores visitantes que chegam esta semana e ficarão até o início da próxima semana.

Baz Luhrmann, Austin Butler, mais chegando a Memphis

Personagens-chave do filme “Elvis” que devem estar em Memphis em nome do filme incluem Luhrmann (que fez dos arquivos de Graceland sua segunda casa durante os meses de pesquisa e planejamento que antecederam o início das filmagens em janeiro de 2020); Butler (anteriormente mais conhecido por seu papel como a família Manson em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino); a produtora, designer de produção e figurinista Catherine Martin (vencedora de vários prêmios da Academia por seu trabalho nos filmes Moulin Rouge! e O Grande Gatsby, do marido Baz Luhrmann); Olivia DeJonge (que interpreta a namorada/esposa/ex-esposa de Elvis Priscilla no filme); Kelvin Harrison Jr. (que interpreta BB King); Alton Mason (que interpreta Little Richard); e a cantora e compositora conhecida como Yola (que interpreta a cantora gospel Sister Rosetta Tharpe).

Schilling, 80, disse que ele e a namorada de longa data Priscilla Presley chegam a Memphis de suas casas no sul da Califórnia na sexta-feira. A viagem segue suas aparições de alto nível no mês passado ao lado de Luhrmann, Butler, Tom Hanks (que não estará em Memphis) e outros criadores de “Elvis” no Met Gala em Nova York e no Festival de Cinema de Cannes, o prestigiado festival francês cinema onde “Elvis” teve a sua estreia mundial e foi aplaudido de pé durante 12 minutos.

“Priscilla e eu voamos para Cannes com Tom Hanks e Austin”, disse Schilling, que era membro da chamada “Máfia de Memphis” de Elvis. “A Warner Bros. nos voou em seu jato.” (Ainda assim, Schilling continua mais chocado com o Met Gala, que foi uma arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art: “US$ 35.000 por assento, dá para acreditar?”, ele perguntou. “Isso é um pouco alto para mim.”)

Jerry Schilling: “Você fez isso por amor”

Embora Schilling — que agora dirige os Beach Boys — e Priscilla tenham organizado ou participado da produção de muitos projetos de Elvis (como o documentário da HBO Elvis Presley: The Searcher), eles não estavam oficialmente envolvidos com Elvis.

No entanto, antes das filmagens reais, Schilling e Priscilla encontraram-se com Luhrmann e Catherine Martin, e mais tarde com Tom Hanks e a esposa de Hanks, Rita Wilson, para horas de refeições e discussões sobre Elvis e o empresário de Elvis “Coronel” Tom Parker (interpretado por Hanks em o filme) abaixo de outro.

‘ELVIS’ de BAZ LUHRMANN:Filme de Elvis arrasa Cannes Isso é o que os críticos e os Presleys dizem.

O ARQUIVO ELVIS:Entre nos cofres privados de Graceland

Eles confiaram em Luhrmann e sua equipe, disse Schilling. Apesar disso, ele disse que ele e Priscilla não queriam ir a Cannes ou serem vistos de qualquer outra forma para apoiar o filme, a menos que realmente gostassem do filme.

“Acreditei em Baz e gostei do que ele disse, mas sei que ele tem seu próprio estilo e faz o que quer. Ele não vai contar tudo o que está planejando, vamos colocar dessa forma.”

Depois de ver “Elvis”, Schilling e os membros da família Presley – não apenas Priscilla, mas também a filha Lisa Marie Presley e a neta Riley Keough – se tornaram os maiores incentivadores do filme.

“Definitivamente há um pouco de ‘Baz Flash’, mas isso não tira o drama”, disse Schilling. Quanto ao desempenho de Butler, “é um dos melhores trabalhos de atuação que já vi”.

Referindo-se a Elvis, ele disse: “Eu vivo com o homem há 10 anos e o conheço há 23 anos e estou muito satisfeito e orgulhoso que este filme foi feito sobre meu amigo de uma maneira tão respeitosa, inteligente e divertida”.

A viagem a Graceland marca mais ou menos o fim da campanha promocional antes do lançamento do filme. Em 21 de junho, haverá exibições públicas de acesso antecipado em cinemas de todo o país (incluindo os cinemas Malco Paradiso, Collierville e DeSoto); então o filme começa essencialmente em todos os lugares com exibições na noite de 23 de junho, antes de sua data oficial de estreia em 24 de junho.

“Eu realmente acho que eles fizeram isso por amor”, disse Schilling sobre Luhrmann e sua equipe “Elvis”. Os eventos de cinema e imprensa desta semana em Graceland “serão muito bons para Memphis”, disse ele.

“E há muito Memphis neste filme – como deveria ser.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Austin Butler e Baz Luhrmann promovem novo filme em Graceland

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×