Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SouthernTech oferece Dias de Tecnologia para Professores – Daily Ardmoreite

Drew Butler [email protected]

Os educadores locais tornaram-se estudantes na terça e quarta-feira quando visitaram a SouthernTech para o Teacher Technology Days. Lá eles puderam conhecer pessoalmente algumas das inúmeras ofertas do centro de carreira e tecnologia.

A coordenadora de marketing Erica Gay disse que a experiência prática permite que os educadores orientem melhor Seus Alunos sobre os cursos da SouthernTech

“Os Dias de Tecnologia do Professor são para os conselheiros, administradores e Professores em todas as escolas da área em nosso distrito”, disse ela. “Quando professores e orientadores sabem o que está sendo oferecido, eles podem aconselhar seus alunos de forma mais adequada. Isso lhes dá mais direção e uma ideia do que realmente está acontecendo nas salas de aula da SouthernTech.”

Alguns dos cursos que os educadores puderam experimentar incluíam manuseio de equipamentos pesados, soldagem e carpintaria. As aulas de soldagem e carpintaria até vieram com os professores construindo uma caixa de flores de madeira para segurar a flor de metal que eles soldaram.

O Teacher Technology Days também permitiu que os professores conhecessem educadores da SouthernTech, como o instrutor de soldagem Jason Sampson, que é soldador há mais de 30 anos.

“A maioria dos nossos programas são práticos, por isso é muito importante que você conheça seu ofício”, disse Gay. “Você não pode ficar muito melhor do que 30 anos no trabalho.”

Enquanto esses dois dias são voltados para professores do ensino médio para orientar seus alunos, Gay destacou que a SouthernTech oferece aulas e cursos para pessoas de todas as idades que desejam aprender novas habilidades. Neste outono, eles estão oferecendo um programa de carpintaria e uma aula de soldagem à noite.

“Estamos oferecendo uma aula noturna pela primeira vez neste outono”, disse Gay. “Também organizamos um programa noturno de carpintaria. Esta é a primeira vez que oferecemos um curso noturno que se alinha com o programa de carpintaria que oferecemos durante o dia.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

SouthernTech oferece Dias de Tecnologia para Professores – Daily Ardmoreite

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×