Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Japão reabre para turistas estrangeiros após dois anos de paralisação da pandemia | Japão

O Japão disse que encerrará uma paralisação pandêmica de dois anos e reabrirá no próximo mês para turistas de 98 países e regiões, mas os viajantes só serão permitidos como parte de grupos de turismo.

A decisão vem depois que o governo anunciou na semana passada que o faria Teste que permite passeios em pequenos grupos com visitantes dos EUA, Austrália, Tailândia e Cingapura a partir deste mês.

Na quinta-feira, o governo revisou os controles de fronteira para retomar a aceitação de pacotes turísticos de 98 países e regiões – incluindo Reino Unido, EUA, França, Espanha, Canadá e Malásia – a partir de 10 de junho.

O Japão também aumentará o número de aeroportos que aceitam voos internacionais para sete, acrescentando Naha, na província de Okinawa, no sul, e New Chitose, perto de Sapporo, no norte de Hokkaido.

Durante a maior parte da Pandemia, o Japão bloqueou todos os turistas, permitindo a entrada apenas a cidadãos e Estrangeiros, embora até estes últimos tenham sido regularmente barrados.

Todas as chegadas devem testar negativo para Covid antes de viajar para o Japão, e muitas devem ser testadas novamente na chegada, embora pessoas vacinadas triplamente de certos países possam pular o teste adicional, bem como uma quarentena de três dias necessária para outros.

Espera-se que os grupos de turismo assumam a responsabilidade de garantir que os visitantes do Japão respeitem o uso de máscaras quase universal e outras medidas que ajudaram a manter os pedágios do Covid comparativamente baixos.

Quantas pessoas podem aproveitar a reabertura cautelosa não está clara, já que o Japão planeja dobrar o limite diário de entrada, mas apenas para 20.000.

O primeiro-ministro Fumio Kishida disse que deseja facilitar as medidas de controle de fronteira, mas espera-se que os passos sejam lentos com forte apoio público às restrições atuais.

O Japão recebeu um recorde de 31,9 milhões de visitantes estrangeiros em 2019 e estava a caminho de atingir sua meta de 40 milhões para 2020 antes da pandemia.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Japão reabre para turistas estrangeiros após dois anos de paralisação da pandemia | Japão

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×