Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confissão de ‘adultério’ do pastor John Lowe na igreja de Varsóvia, Indiana, de lado, vítima diz ‘eu tinha apenas 16 anos’

Tags: disse pastor lowe

Um Pastor de uma igreja em Indiana confessou publicamente à sua congregação nesta semana que havia cometido “adultério” há duas décadas – mas foi rapidamente chamado por uma mulher que subiu ao palco para dizer que tinha apenas 16 anos quando ele a explorou.

O confronto público, que ocorreu na Igreja Cristã New Life e World Outreach em Varsóvia no domingo, agora desencadeou uma investigação pela promotoria local no condado de Kosciusko, segundo fontes. relatórios locais.

vídeo do incidente A foto de um participante rapidamente se tornou viral no Facebook, onde os comentaristas aplaudiram a mulher por falar.

A filmagem mostra o pastor John Lowe II anunciando sua aposentadoria do palco depois de revelar que havia “cometido adultério”.

“Isso foi há quase 20 anos. Estava demorando muito. Houve uma pessoa envolvida e não houve outra ou outras situações de conduta imprópria nos últimos 20 anos”, Disse Lowe aos membros da comunidade.

Assim que ele saiu do palco, um homem e uma mulher se aproximaram deles e pegaram o microfone para soltar uma bomba.

“Por 27 anos vivi em uma prisão… prisão de mentiras, mentiras para proteger a família Lowe. Durante anos, pensei que era uma pessoa horrível que tinha pensamentos suicidas e não percebia o que realmente havia sido feito comigo”, disse a mulher, identificada apenas como Bobbi.

“Eu ainda estaria na cadeia se meu irmão não tivesse me abordado há apenas duas semanas sobre o que ele viu quando adolescente que o incomodou por todos esses anos: seu pastor na cama com sua irmã mais nova, um camiseta e calcinha”, disse ela à multidão chocada. “As mentiras e a manipulação devem parar. Eu era um prisioneiro e você me manteve em sua prisão. Não sou mais um prisioneiro. Eu tinha apenas 16 anos quando você tirou minha virgindade no chão do seu escritório. Lembras-te daquilo?”

“Você fez coisas no meu corpo adolescente que nunca teriam sido feitas e nunca deveriam ter sido feitas”, disse ela diretamente a Lowe, acrescentando: “Você não é a vítima aqui”.

O marido da mulher também falou, lamentando a “vergonha e culpa” que ele disse que sua esposa sentiu por décadas depois que o pastor a “cuidou” quando adolescente.

“As pessoas precisam ser responsabilizadas, e você não pode simplesmente enganar as pessoas e dizer: ‘Bem, acabei de cometer adultério.’ Foi muito mais do que adultério”, disse ele antes de o casal deixar o palco.

A multidão rapidamente começou a gritar pedidos para o pastor “admitir” o que havia feito, e Lowe voltou ao palco para reiterar sua alegação de que havia “cometido adultério” antes que a multidão o apressasse a admitir que a garota era menor de idade.

“Foi errado… eu não posso fazer isso direito. É assim mesmo”, disse. “Se eu pudesse voltar e fazer tudo de novo, eu faria. Não posso. Só posso pedir que me perdoe”, disse ele.

A Igreja publica um Explicação Montag reconhecendo “conduta sexual imprópria”.

“Estamos magoados e quebrados por uma mulher que a atendeu e ministrou amorosamente por muitos anos, e por seu marido e família”, disse a igreja.

A declaração continuou dizendo que “nosso quebrantamento se estende ao pastor John B. Lowe II, sua esposa e família”, a quem a igreja buscaria oferecer “apoio” e “perdão”.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Confissão de ‘adultério’ do pastor John Lowe na igreja de Varsóvia, Indiana, de lado, vítima diz ‘eu tinha apenas 16 anos’

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×