Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Artists for Hope – The Portuguese News

A exposição colectiva da Rede de Artistas do Algarve intitulada “Artistas pela Esperança” estará patente de 11 a 28 de junho nas Galerias Temporárias 23, 24 e 25 do Museu Municipal de Faro (um mosteiro histórico transformado em museu) em agosto, com mais uma exposição para Vila Real de Santo Antônio em setembro.

O museu é um mosteiro histórico convertido em museu, com exposições arqueológicas e artísticas permanentes e temporárias.

Os artistas participantes da exposição são os artistas locais Liz Allen, BJ Boulter, Silvía Calveti, Vera Christians, Brigitte von Humboldt, Mary Hurst, Claire Lloyd-Bown, Lotti Klink, Jutta Mertens-Kammler, Betty-Ann Mörelius, Claus von Oertzen, Birte Pröttel, Natasha Singh, Kerstin Wagner e Henryka Woerle.

Apesar de todos os nossos desafios recentes como comunidade global neste planeta, a Natureza é um presente aparentemente ilimitado e abundante que nos permite viver nesta terra. Mas a cada década que passa, não importa quão avançada seja nossa civilização, estamos nos afastando cada vez mais da natureza. Apesar de nossa dependência da tecnologia, todos ainda dependemos da natureza.

As mudanças climáticas e desastres naturais como incêndios, inundações, aumento do nível do mar, terremotos e erupções vulcânicas estão destruindo as florestas e os ecossistemas dos quais dependemos e esta exposição transmite uma mensagem visível de esperança para um futuro sustentável e duradouro para o nosso planeta. A arte é uma maneira fundamental de se comunicar visualmente com um público responsivo. Artistas contribuem expressando esperança para o novo mundo através de sua criatividade.

Os membros da AAN observam, examinam e refletem sobre sua relação, conexão e desconexão com a natureza nestes tempos de mudança. Alimentados por suas memórias, sentimentos, sensações e experiências únicas e individuais, eles impulsionam e se comunicam através de sua arte, celebrando a beleza eterna e as maravilhas da vida neste universo e nesta terra, despertando o espectador para suas próprias experiências e lembrando a todos nós que sempre há esperança.

Para mais informações por favor visite https://www.facebook.com/algarveartistsnetwork.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Artists for Hope – The Portuguese News

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×