Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DECO exige um estilo de vida mais saudável

PSlifestyle (Positive and Sustainable Lifestyles) é um novo projeto europeu no qual a Deco participa.

Todos os dias fazemos escolhas sobre nosso Estilo de vida, viagens, alimentação, consumo ou entretenimento. Como resultado dessas escolhas diárias, cada um de nós é responsável por 72% das emissões globais de gases de efeito estufa no planeta.

As mudanças climáticas estão na agenda. Com isso em mente, o PSlifestyle visa promover estilos de vida positivos e sustentáveis. “Acreditamos que é necessário que todo cidadão pense e fale sobre isso. Além disso, adapte um estilo de vida sustentável às preferências e oportunidades do consumidor”, disse DECO.

Este projeto visa chegar a 4 milhões de cidadãos europeus e criar um movimento de cidadãos para a sustentabilidade, com foco particular em quatro setores: habitação, alimentação, mobilidade e consumo.

“Com esta iniciativa, abriu-se um espaço de participação cívica com a promoção de seis Living Labs, convidando todos os consumidores a fazerem parte desta cocriação inclusiva para uma vida melhor e mais sustentável”, acrescentou DECO.

Estes workshops, realizados em Portugal nos dias 30 de abril e 7 de maio na sala Heden em Santa Apolónia, Lisboa, “contribuíram para a melhoria da ferramenta online PSLifestyle, que visa ajudar as pessoas a sentirem o seu impacto no ambiente e apoiar mudanças na nosso comportamento diário”, disseram.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

DECO exige um estilo de vida mais saudável

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×