Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pesquisadores identificaram a dieta que você deve seguir se quiser viver o maior tempo possível

Dependendo dos genes que você recebeu, seu corpo pode estar destinado a um futuro Longo e saudável que se estende por décadas.

Claro, seu destino não está gravado em pedra. A Dieta que você come – e a maneira como você a come – pode determinar quantos desses dias prescritos em boa forma são vistos.

O gerontólogo Valter Longo, da Universidade do Sul da Califórnia, acredita que existe uma fórmula ideal de jejum e dieta que pode nos oferecer a melhor chance de maximizar nossa expectativa de vida individual.

Para descobrir como seria essa fórmula, Longo e sua colega da Universidade de Wisconsin, Rozalyn Anderson, examinaram a literatura sobre longevidade e nutrição em uma variedade de criaturas e relacionaram tudo à nossa própria espécie.

“Estudamos a ligação entre nutrientes, jejum, genes e longevidade em espécies de vida curta e relacionamos essas ligações com estudos clínicos e epidemiológicos em primatas e humanos, incluindo centenários”. Diz Anseio.

É claro que um único método nutricional prescrito provavelmente nunca se tornará uma solução única. Assim como as variações nos hábitos alimentares trazem uma série de benefícios e danos à saúde de outras espécies, de simples micróbios a vermes e mamíferos como nós, nossas próprias diferenças de genes e estágios de desenvolvimento determinam os riscos e benefícios de diferentes alimentos.

Por exemplo, pessoas com mais de 65 anos podem precisar incluir um pouco mais de proteína em sua dieta apenas para garantir que seus corpos tenham material suficiente para repor a massa corporal em declínio e se proteger da crescente fragilidade.

Trabalhar com um profissional de saúde é a melhor maneira de adaptar essas necessidades a indivíduos específicos.

Mas um setor de saúde precisa ser informado sobre os prós e contras da boa nutrição por consenso científico, que é repleto de controvérsias e debates.

O estudo de Longo e Anderson da literatura existente visa fornecer uma base sólida para a pesquisa em andamento no campo das dietas de longevidade, que poderia avançar a discussão e fornecer aos profissionais de saúde uma dieta baseada em evidências que realmente leve a vidas mais longas.

Embora sejam necessárias mais pesquisas para determinar os detalhes (pesquisa que Longo já está planejando), os tipos de alimentos que queremos focar em nossas listas de compras já estão bastante claros.

De acordo com Longo, obter uma boa quantidade de carboidratos não refinados, proteínas vegetais e gorduras vegetais suficientes para atender pouco menos de um terço de suas necessidades de energia fará o truque para você.

“Muitas leguminosas, grãos integrais e vegetais; algum peixe; nenhuma carne vermelha ou carne processada e muito pouca carne branca; baixo teor de açúcar e grãos refinados; boas quantidades de nozes e azeite e um pouco de chocolate amargo.” diz Anseio.

Se você quer aproveitar o final de sua vida, você tem que planejar assim como o que vai no seu prato Quando Refeição. Cronometrar as refeições dentro de uma janela de 12 horas enquanto adota um ciclo de jejum de cinco dias a cada três a quatro meses também ajuda a manter a pressão arterial sob controle e reduz o risco de resistência à insulina.

Deve-se notar que Longo tem participação acionária em uma empresa que fabrica alimentos projetados para imitar o jejum, o que significa que é importante levar essa pesquisa com um grão de sal iodado.

Ainda assim, não é muito controverso se recomendamos limitar a carne vermelha, aumentar nossas proteínas à base de plantas e pular refeições de vez em quando, se quisermos evitar cair prematuramente no túmulo.

Para aqueles que desejam ver cada amanhecer que puderem, a pesquisa de Longo e Anderson pode ser uma ótima opção para consultar noções básicas de nutrição.

“Ao adotar uma abordagem baseada em mais de um século de pesquisa, podemos começar a definir uma dieta de longevidade que fornece uma base sólida para recomendações dietéticas e pesquisas futuras”. diz Anseio.

Este estudo foi publicado em célula.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Pesquisadores identificaram a dieta que você deve seguir se quiser viver o maior tempo possível

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×