Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gol de Dimitri Payet, Marselha vs PAOK, Liga Europa, Liga da Conferência, notícias de futebol, placar, placar, Barcelona,

A ex-estrela do West Ham, Dimitri Payet, voltou atrás com um gol do adversário da temporada pelo Marselha, mas o clube da Ligue 1 teve que se contentar com uma vitória por 2 a 1 sobre o PAOK da Grécia nas quartas de final da Liga da Conferência Europa.

Na primeira mão da competição do terceiro escalão da Europa, no Stade Velodrome, o extremo Gerson preparou para colocar o OM em vantagem aos 13 Minutos, Antes de marcar o segundo golo pouco antes do intervalo.

Houve vários pedidos para que o gol fosse indicado ao prêmio Puskas de gol da temporada do futebol mundial.

Foi o 12º gol do jogador de 35 anos na temporada, mantendo-o no caminho para seu ano mais prolífico de gols.

O marroquino Omar El Kaddouri recuou para o PAOK no início do segundo tempo para empatar a eliminatória antes da segunda mão, enquanto Gerson foi expulso nos descontos.

O jogo foi marcado por alguns confrontos feios entre torcedores do lado de fora do estádio antes do pontapé inicial.

Assista aos melhores jogadores de futebol do mundo com beIN SPORTS no Kayo toda semana. Cobertura AO VIVO da LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, Serie A, Carabao Cup, EFL e SPFL. Novo em Kayo? Experimente agora por 14 dias grátis >

O técnico da Roma em Portugal, José Mourinho, acompanha a ação dos bastidores durante a partida de futebol da UEFA Europa Conference League, FK Bodo/Glimt x AS Roma, no estádio Aspmyra, em Bodo, em 7 de abril de 2022. (Foto de Mats Torbergsen / NTB / AFP) / Noruega OUT DEFonte: AFP

ROMA FAMOSA NOVAMENTE DE MINNOWS: CONFERENCE LEAGUE WRAP

O Bodo/Glimt da Noruega conquistou uma vitória por 2 x 1 sobre a Roma no final da partida de ida das quartas de final da Liga Europa, enquanto o Leicester empatou em 0 x 0 com o PSV Eindhoven.

Bodo/Glimt, que infligiu uma impressionante derrota por 6 a 1 sobre a Roma de José Mourinho na fase de grupos, lutou para não ficar para trás para vencer os gigantes italianos novamente.

Lorenzo Pellegrini colocou a Roma em vantagem pouco antes do intervalo, com os visitantes a tentarem continuar a sua invencibilidade de nove jogos em todas as competições.

Mas Ulrik Saltnes empatou para o time da casa antes da hora.

Pellegrini foi descartado por uma tentativa de impedimento a 15 minutos do final e a Roma sofreu outro revés aos 89 minutos.

Hugo Vetlesen foi o primeiro a marcar um livre de Amahl Pellegrino e marcou um golo da vitória sobre o guarda-redes visitante Rui Patricio.

O suplente da Roma, Eldor Shomurodov, teve uma oportunidade tardia para empatar, mas cabeceou por cima da barra.

Mourinho não estava feliz em jogar em um campo de plástico, dizendo: “O primeiro gol foi ridículo. Para ser honesto, a lesão de Mancini é o que mais me preocupa. É um problema, é algo que vem de jogar em um gramado de plástico.

Ele continuou: “É uma pena que tivemos uma grande lesão que eu chamo de lesões nos campos de plástico… Está fora do nosso controle. As pessoas decidiram que as competições europeias podem ser realizadas em campos de plástico”.

O guarda-redes português da Roma, Rui Patricio (centro), é visto durante o jogo de futebol da UEFA Europa Conference League, FK Bodo/Glimt vs AS Roma, no Estádio Aspmyra, a 7 de abril de 2022, em Bodo. (Foto de Mats Torbergsen / NTB / AFP) / Noruega OUTFonte: AFP

O Leicester tem sido a melhor equipa frente ao PSV, mas será posto à prova na próxima semana, na segunda mão, na Holanda.

Sem o atacante Jamie Vardy, lesionado, os homens de Brendan Rodgers conseguiram apenas dois chutes a gol no King Power Stadium.

Os Foxes esperam chegar às meias-finais de uma competição europeia pela primeira vez na sua história, tendo também chegado às meias-finais da Liga dos Campeões 2016/17.

Feyenoord e Slavia Praga jogaram um emocionante empate por 3 a 3 em Roterdã, com Ibrahim Traore empatando para os tchecos aos 95 minutos.

Os anfitriões estavam perdendo por 2 a 1 no segundo tempo, antes que os gols de Marcos Senesi e Orkun Kokcu parecessem ter aberto a vantagem na primeira mão.

LIGA EUROPEIA

Um gol de empate no segundo tempo de Ferran Torres salvou o Barcelona na quinta-feira, quando os gigantes espanhóis empataram em 1 x 1 com o Eintracht Frankfurt, de 10 jogadores, na primeira mão das quartas de final da Liga Europa.

O Frankfurt, que expulsou o zagueiro brasileiro Tuta com uma segunda advertência no final, assumiu a liderança quando Ansgar Knauff acertou o canto superior com um chute de longa distância logo após o intervalo.

No entanto, o Barcelona revidou quando Torres marcou aos 66 minutos de uma combinação com Frenkie de Jong.

Socceroo Ajdin Hrustic foi deixado no banco pelo Frankfurt. A segunda mão acontece na próxima quinta-feira, no Camp Nou.

FRANKFURT AM MAIN, ALEMANHA – 7 DE ABRIL: Sergio Busquets, Ronald Araujo e Pierre-Emerick Aubameyang do FC Barcelona assistem durante a partida das quartas de final da UEFA Europa League entre Eintracht Frankfurt e FC Barcelona Frankfurt em 7 de abril de 2022 na Football Arena Frankfurt Maine, Alemanha. (Foto por Alex Grimm/Getty Images)Fonte: Getty Images

Em outros lugares, Jarrod Bowen marcou quando o West Ham empatou em 1 x 1 em casa com o Lyon, depois que Aaron Creswell foi expulso por uma falta sobre Moussa Dembele pouco antes do intervalo.

O West Ham, pela primeira vez em 41 anos nas quartas de final europeias, assumiu a liderança aos 52 minutos, quando Bowen aproveitou um erro de Jerome Boateng.

Tanguy Ndombele, emprestado pelo Tottenham, empatou para o Lyon 14 minutos depois.

Em Portugal, Abel Ruiz marcou um belo gol aos 40 minutos na vitória do Braga por 1 a 0 sobre o Rangers.

Infelizmente, o Braga deixou de vencer depois de Ricardo Horta ter acertado no poste, enquanto o mesmo jogador marcou um golo do VAR aos 25 minutos após uma falta sobre Ryan Jack em construção.

Bayern de Munique deslumbrado com Villarreal | 00:30

O RB Leipzig salvou um jogo em casa por 1 a 1 contra a Atalanta com um gol contra de Davide Zappacosta pouco antes da hora.

Luis Muriel colocou os italianos na frente aos 17 minutos com um chute forte que derrotou o goleiro Peter Gulacsi.

Ambos os lados acertaram na trave antes de Andre Silva, do Leipzig, perder um pênalti depois que Christopher Nkunku foi derrubado na área.

Momentos depois, o time da casa finalmente foi o artilheiro quando o infeliz Zappacosta, sob pressão de Willi Orban, conseguiu passar a bola por seu próprio goleiro.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Gol de Dimitri Payet, Marselha vs PAOK, Liga Europa, Liga da Conferência, notícias de futebol, placar, placar, Barcelona,

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×