Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Indo Bananas para ApeCoin: Rede Coin Cloud Digital Currency Machine (DCM) Adiciona Novo Token ApeCoin | notícia

LAS VEGAS, 08 de abril de 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — Operador de ATM Bitcoin e Máquina de Moeda Digital (DCM) líder do setor. nuvem de moedasanunciou hoje a adição de toda a frota de ApeCoin (APE) desligado Laboratórios Yugaa empresa por trás disso Iate Clube do Macaco Entediado e mais na Coin Cloud Network, que permite aos clientes comprar e vender mais de 40 outros tokens e moedas digitais com dinheiro em mais de 5.000 locais nos EUA e no Brasil.

Um dos tokens de utilidade mais esperados do ano, o ApeCoin será usado para futuros aplicativos de entretenimento e jogos Web3. Depois de lançar um bilhão de ApeCoins, rapidamente se tornou o token mais negociado entre as 100 principais carteiras Ethereum (ETH). O volume de negociação atingiu mais de US$ 9,2 bilhões em 24 horas após o lançamento do APE. A Fundação APE apoia e atua como administradora da ApeCoin. O APE atua como uma camada de protocolo descentralizada para iniciativas de metaverso.

“Nosso objetivo é permanecer na vanguarda do setor, trazendo as moedas digitais mais novas, empolgantes e populares para nossa rede. O APE ganhou força febrilmente em um período muito curto de tempo, e estamos empolgados em oferecer o token em mais de 5.000 locais de varejo nos EUA e no Brasil”, disse Chris McAlary, CEO da Coin Cloud. “Nossos DCMs não apenas oferecem aos consumidores maneiras exclusivas de comprar e vender convenientemente APE e 40 tokens populares com dinheiro, mas também adicionam à lista cada vez maior de vantagens competitivas que nossos DCMs oferecem aos nossos parceiros de varejo.”

O token APE agora pode ser encontrado em todos os DCMs Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Decentraland e Shiba Inu Coin Cloud que a Coin Cloud adicionou meses atrás devido à alta demanda por outros ATMs digitais convencionais que são mais do que apenas Bitcoin -ATMs.

Você sempre pode encontrar o Coin Cloud DCM mais próximo no aplicativo móvel ou online em www.Coin.Cloud/dcms. Para obter mais informações sobre Coin Cloud, consulte www.Coin.Cloud e siga a Coin Cloud no Twitter e Instagram no @CoinCloudDCM.

Sobre a CoinCloud nuvem de moedas, uma empresa de Digital Currency Machine (DCM) comprometida com o Digital Currency for All desde 2014, opera mais de 5.000 DCMs nos Estados Unidos e no Brasil. A Coin Cloud oferece a maneira mais rápida e fácil de comprar e vender Bitcoin, Ethereum e mais de 40 outras moedas digitais com dinheiro. A Coin Cloud atende sua base de clientes em todas as suas necessidades de ativos digitais por meio de sua carteira Coin Cloud, aplicativo móvel, compra online de moedas digitais e NFTs exclusivos e mesa de cliente privada. A rede DCM da Coin Cloud é 100% de compra e venda e está localizada em varejistas reconhecidos nacionalmente, incluindo ACE Cash Express, HEB, Spec’s Wines, Spirits & Finer Foods, Thorntons, UNFI Customer Stores e Yesway. Para encontrar o caixa eletrônico Coin Cloud DCM / Bitcoin mais próximo de você, acesse www.Coin.Cloud/dcms.

Contato de imprensa: Steve Stratz Relevância Relações Públicas para Coin Cloud 206.300.9134 [email protected]

Direitos autorais 2022 GlobeNewswire, Inc.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Indo Bananas para ApeCoin: Rede Coin Cloud Digital Currency Machine (DCM) Adiciona Novo Token ApeCoin | notícia

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×