Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os sinais de demência geralmente aparecem nesta ordem – Coma isso, não aquilo

Diagnosticar a demência precocemente pode levar a um melhor tratamento, dizem os médicos – por isso é importante conhecer os sinais quando você os vê. “Estima-se que mais de 55 milhões de Pessoas vivam com a doença de Alzheimer e outras causas de demência em todo o mundo, e esse número deverá aumentar para 78 milhões em 2030 e 139 milhões em 2050”, disse. diz Andrew E. Budson, MD. “Simplesmente não há neurologistas, psiquiatras, geriatras, neuropsicólogos e outros especialistas suficientes para diagnosticar esses indivíduos com declínio cognitivo e demência. Os cuidadores primários precisam assumir a liderança.” Aqui estão os sinais mais comuns de demência que os médicos dizem para ficar atento. Continue a ler – e não perca estes para proteger a sua saúde e a saúde dos outros Sinais claros de que você já teve COVID.

Embora algumas formas de perda de memória – esquecer onde você deixou suas chaves, por exemplo – não sejam motivo de alarme, mudanças dramáticas na memória podem ser um sinal de demência. “Para mim, é importante quando tento entender a pessoa que vejo na clínica para descobrir de onde ela vem.” diz Samantha Holden, MD. “Qual é a sua linha de base? Houve uma mudança ou declínio em seu pensamento e memória? Não que sempre houvesse um déficit – como uma dificuldade de aprendizagem – mas que uma pessoa estava bem antes e não agora.”

AMARRADO JUNTO: Sinais claros de que você está recebendo demência, segundo a ciência

1

A confusão é um dos primeiros sinais de demência e pode não ser imediatamente aparente. “A confusão é um problema comum em pessoas com mais de 65 anos”, diz um artigo de pesquisa médica publicado em médico de família americano. “O declínio nas habilidades cognitivas normais pode ser agudo ou crônico e progressivo. Em pessoas mais velhas, a confusão é provavelmente um sintoma de delírio ou demência, embora também possa estar associada a psicose e transtornos de humor, particularmente depressão maior”.

AMARRADO JUNTO: Bruce Willis se aposenta após ser diagnosticado com afasia

Shutterstock

Os distúrbios do sono estão intimamente ligados à demência, com algumas pessoas apresentando sintomas anos antes do diagnóstico. “Podemos diagnosticar o distúrbio do sono com um estudo do sono. E há uma alta probabilidade de que uma pessoa com esse distúrbio desenvolva LBD (demência de corpos de Lewy) ou doença de Parkinson”. diz o neurologista James Leverenz, MD. “Muitas vezes, quando alguém vem fazer um exame e perguntamos sobre distúrbios do sono, o parceiro de cama diz: ‘Ah, eles fazem isso há anos’.”

AMARRADO JUNTO: O que os especialistas dizem que é um intestino saudável

Imagens de negócios da Shutterstock/Macaco

A demência pode fazer com que as pessoas vejam coisas que não existem, alertam os médicos. “O problema é quando as pessoas começam a acreditar que suas alucinações visuais são reais”. diz dr Levenz. “Se eles chamarem a polícia ou tiverem medo de adormecer, talvez precisemos tratar esse sintoma”.

AMARRADO JUNTO: Agora aqui está a verdade sobre o vírus, diz ex-cirurgião geral

Perder a capacidade de entender uma piada pode ser um sintoma precoce de demência. “Se você achar que seu senso de humor mudou significativamente, pode valer a pena procurar aconselhamento médico.” diz Katie Puckering, gerente de serviços de informação da Alzheimer’s Research UK.

AMARRADO JUNTO: Fazer isso depois dos 60 anos não é saudável, dizem médicos



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Os sinais de demência geralmente aparecem nesta ordem – Coma isso, não aquilo

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×