Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O PC Gaming Show retorna em 12 de junho

Você já deve ter ouvido falar que este ano E3 é cancelado. Pelo terceiro ano, não estaremos rastejando pelo salão de shows de Los Angeles para receber as últimas notícias pessoalmente, entrevistar desenvolvedores e jogar jogos inéditos.

Mas, assim como no ano passado, veremos muitas transmissões ao vivo e eventos no estilo de coletiva de imprensa que rivalizam com o Super Bowl de jogos. Mesmo sem a E3 como a conhecemos, Junho é o mês mais importante do ano para grandes vitrines de jogos. E estou feliz em confirmar a nossa Mostra de jogos para PC continuará a fazer parte desta agenda maior.

Planejamos transmitir o PC Gaming Show deste ano em domingo 12 de junho. Como tem sido desde 2015, o evento apresentará cenas de jogabilidade nunca antes vistas, envolverá conversas interessantes com desenvolvedores e compartilhará anúncios de todo o mundo dos jogos para PC. Já conversamos com os estúdios sobre seus próximos jogos e anúncios emocionantes. Nosso programa será exibido junto com outras apresentações como parte do que se espera ser um fim de semana movimentado de eventos em meados de junho, incluindo o Summer Games Fest e o Show de Jogos do Futuro.

ACIMA: Uma recapitulação do PC Gaming Show do ano passado.

O PC continua em situação extraordinária em 2022. A escassez de hardware que tem atormentado os últimos anos está começando a se mostrar sinal de desaparecimento. O PC continua a ser o lugar onde os jogos experimentais que desafiam as convenções são criados e desenvolvidos, e o lugar onde a maior fidelidade possível pode ser alcançada com hardware de ponta. Como sempre, nosso objetivo é fornecer uma plataforma que celebre a amplitude dos jogos para PC.

O PC Gaming Show começou em 2015 com o objetivo de reunir as diversas forças que compõem o hobby sob o mesmo teto e destacar a vibração da plataforma de jogos aberta. Os jogos anteriores apresentados no PC Gaming Show incluem Valheim, Dying Light 2, XCOM 2, Borderlands 3, PlayerUnknown’s Battlegrounds, Mount & Blade 2: Bannerlord, MechWarrior 5: Mercenaries, Warframe e Baldur’s Gate 3. Intel, AMD, Blizzard e designers de jogos lendários como Warren Spector. Leia mais sobre os bastidores do show em “A história do PC Gaming Show.” Teremos mais a relatar nas próximas semanas.

Junte-se ao PC Gaming Show

Membros da imprensa e criadores de conteúdo podem se registrar antecipadamente para atualizações em pcgamingshow. com. Para consultas de patrocínio, entre em contato com [email protected].



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O PC Gaming Show retorna em 12 de junho

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×