Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desmontagem do Mac Studio da iFixit revela sistema de resfriamento monstruoso

Desmontagem Do Mac Studio Da IFixit Revela Sistema De Resfriamento Monstruoso

iFixits Desmontagem do Mac Studio encontraram, entre outras coisas, um sistema de gerenciamento térmico monstruoso conectado a um computador relativamente pequeno.

O vídeo de desmontagem mostrou um processo um pouco complicado, mas não intransponível, para entrar nesse pequeno retângulo de metal, e não houve muitas surpresas. O vídeo identificou algumas portas, mostrou a remoção da placa-mãe e talvez o mais notável tenha revelado um sistema de refrigeração com duas ventoinhas dentro da máquina.

Além disso, o iFixit falou sobre a muito discutida situação de troca de SSD. É possível trocar a memória desde que você esteja usando pelo menos memória do mesmo tamanho e tipo – mas isso requer o uso de uma recuperação de atualização de firmware do dispositivo (DFU). (Leia nosso artigo sobre o tema mais sobre isso.)

propaganda

No entanto, substituir uma peça por sua cópia exata não é o mesmo que uma atualização, que, como seria de esperar, ainda permanece indescritível.

Desmontagem do Mac Studio por iFixit

Não foi impossível entrar, mas também não foi fácil. A iFixit teve que puxar o pé de borracha do dispositivo para acessar os primeiros parafusos do gabinete e descobriu que as ventoinhas escondidas dentro seriam difíceis de limpar. Mas o lado positivo em termos de facilidade de manutenção: as portas modulares vêm e vão facilmente, e todo o chassi é acessível principalmente com uma chave de fenda sem risco de danos.

Ao todo, o iFixit deu ao Mac Studio uma classificação de reparabilidade de 6 em 10, um número que vimos antes para produtos da Apple.

O vídeo também incluiu uma rápida desmontagem da tela do estúdio. Não há muito a dizer sobre o Studio Display, exceto o interior, parecendo um iMac despojado. O iFixit também observou que a webcam se assemelha a uma câmera do iPhone 11.

Certifique-se e assista ao vídeo se quiser mais detalhes.

Listar imagem de eu anexo



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Desmontagem do Mac Studio da iFixit revela sistema de resfriamento monstruoso

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×