Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Greene LEAF apoia tecnologia, alfabetização e artes nas escolas do condado de Greene | perspectivas

Greene LEAF, a Fundação para Escolas do Condado de Greene, continuou a apoiar os programas do Sistema Escolar do Condado de Greene em 2021.

Embora os esforços em 2020 tenham ajudado as escolas a atingir o marco de um dispositivo para cada aluno no sistema, o trabalho continua para atualizar dispositivos desatualizados, fornecer suporte à conectividade com a Internet e apoiar programas de alfabetização e educação artística. Doações adicionais estão sendo solicitadas de empresas e indivíduos locais.

Qualquer pessoa que queira apoiar o sistema escolar do Condado de Greene pode apoiar esta campanha. Estamos muito satisfeitos por ter alcançado este marco, mas ainda há muito trabalho a ser feito para dar aos nossos alunos as melhores oportunidades.

Os fundos da Fundação não apenas apoiam o Programa de Tecnologia das Escolas do Condado de Greene, mas também financiam o programa Magic Book Bus e têm trabalhado nos últimos três anos para fornecer recursos para programas de música e bandas em todas as escolas do sistema.

Este foi o primeiro ano em que a Fundação conseguiu conceder subsídios para professores por meio do Clark Justis Teacher Appreciation Grant Fund. Três professores receberam bolsas que forneceram recursos adicionais para suas salas de aula. Os destinatários incluíram Michelle Phillips, bibliotecária da South Greene Middle School, Donna Reed, professora de educação especial da West Greene High School, e Pam Foister, professora de arte da Chuckey-Doak Middle School.

Doações são bem-vindas em todos os valores em dólares. A doação de US$ 25 é tão valiosa para financiar o projeto quanto uma contribuição maior. Ainda são necessários fundos para melhorar a conectividade e reparar e substituir equipamentos obsoletos.

O Conselho de Administração do Greene LEAF gostaria de agradecer a todos que apoiaram as Escolas do Condado de Greene durante este ano de desafios intermináveis. Esta comunidade respondeu às nossas necessidades com muita generosidade e compaixão.

Desde a sua criação, o Greene LEAF arrecadou fundos, forneceu centenas de computadores e tablets para escolas todos os anos, apoiou uma variedade de iniciativas focadas em alfabetização e coordenou financiamentos para apoiar programas de música e bandas em cada escola.

Os membros fundadores do Greene LEAF eram cidadãos preocupados que se uniram para formar uma organização sem fins lucrativos. O objetivo da organização é apoiar os professores, funcionários e alunos do sistema escolar do Condado de Greene com projetos e necessidades que vão além do que as receitas fiscais podem fornecer. O Conselho de Administração do Greene LEAF tem três objetivos principais para os próximos três anos – apoiar programas de alfabetização, fornecer suporte para melhorar o acesso dos alunos à tecnologia dentro e fora da sala de aula e apoiar a educação artística

O Sistema Escolar do Condado de Greene é um dos sistemas escolares que mais consomem recursos no estado do Tennessee, atendendo alunos das famílias mais vulneráveis ​​da região. Dos alunos atendidos, 75,4% se qualificam para o programa de merenda escolar gratuita/com desconto. Além disso, 20,8 por cento dos alunos são classificados como provenientes de famílias abaixo da taxa de pobreza.

Greene LEAF é uma organização sem fins lucrativos formada por líderes comunitários para preencher a lacuna de financiamento de materiais e programas não fornecidos pelo governo local. A missão da organização é trabalhar para criar um ambiente educacional de classe mundial para os alunos de Greene County, levantando fundos para programas de alfabetização e iniciativas de tecnologia.

Para mais informações ou para descobrir como você pode apoiar Greene LEAF e Greene County Schools, entre em contato com Suzanne Richey, Diretora Executiva da Greene LEAF em [email protected] ou visite-nos www.greenleaf.org.

Suzanne Richey é Diretora Administrativa da GreeneLEAF.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Greene LEAF apoia tecnologia, alfabetização e artes nas escolas do condado de Greene | perspectivas

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×