Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tunic recebe lançamento surpresa do Xbox Game Pass no dia do lançamento

túnicao jogo de ação e aventura inspirado em Legend of Zelda, estrelado por uma linda raposinha em um mundo grande e perigoso, já está disponível para Mac, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X – e se você for assinante do Xbox Game Pass, Uma boa surpresa espera por você: túnica está disponível através do Game Pass em consoles Xbox.

túnicaA disponibilidade do primeiro dia via Xbox Game Pass foi anunciada na quarta-feira durante a Microsoft Transmissão ao vivo do ID@Xbox no Twitch quando o jogo publicado por Finji foi lançado. Se você não tiver o Xbox Game Pass, túnica custará $ 29,99 – disponível no Loja de jogos Xboxe em plataformas de PC através do Loja de jogos épicos, GOG.com, Modesto, juck.ioe vapor.

no Revisão do polígono de túnicachamamos o colorido jogo de ação e aventura de “uma jornada deliciosa e intrigante”, cheia de desafios e design de jogo nostálgico – uma jornada enriquecida pela comunicação e colaboração com outros jogadores.

túnicaO lançamento de já faz muito tempo. Revelado pela primeira vez como o jogo Legenda Secreta em 2015, túnica Reapareceu em 2017 sob seu nome definitivo. Shouldice e Finji anunciou a data de lançamento do jogo volta em dezembro.

O Xbox Game Pass para consoles custa US$ 9,99 por mês. Para obter mais informações sobre opções de assinatura, consulte o site do Xbox.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Tunic recebe lançamento surpresa do Xbox Game Pass no dia do lançamento

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×