Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok: Teste de montaria no javali

Quando os porcos voam, eu monto uma montaria irreal… espere…
captura de tela: Ubisoft / Kotaku

Ontem a Ubisoft lançou Amanhecer do Ragnaroka mais recente e maior expansão de DLC para Assassin’s Creed Valhalla. E como se tornou uma tradição, inclui uma montaria nova e irreal para os jogadores montarem. Desta vez é um enorme javali blindado. Mas ao contrário de antes, desta vez eu desabei. Eu desisto. Eu montei o porco grande.

Um pouco de história: Em 2020, a Ubisoft me tentou com um lobo incrivelmente grande dirigir quando Assassin’s Creed Valhalla começou primeiro. Devido à minha firme vontade de realismo, recusei. O primeiro DLC lançado em maio passado adicionou uma nova montaria incrível, desta vez um grande gato. Mais uma vez eu recusei. Então, em agosto do ano passado, Ubisoft mais uma vez me seduziu com um urso gigante. Leitor, estou quase falido. Mas eu me agarrei ao meu (reconhecidamente estúpido) Acreditar que meu personagem não deve montar essas montarias selvagens.

Eu tinha planejado seguir o mesmo formato de antes neste blog. Sabe, eu tinha meus motivos para não querer montar naquelas montarias estranhas e exóticas. Como de costume, vou deixar o Zack mais jovem (provavelmente mais sexy) explicar. tire isso de mim

Isso pode parecer um traço estranho na areia, mas ouça-me. A questão é que, embora a franquia tenha adicionado mais coisinhas místicas e fantásticas, eu sempre conseguia encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar na minha cabeça. Claro, em Assassin’s Creed Odyssey você pode lutar contra um Minotauro. Mas talvez fosse apenas uma história contada tantas vezes que se tornou uma memória. Lembre-se de que esses jogos funcionam através do animus, que é em si uma peça bizarra da ciência mais mágica do que lógica. O Animus usa DNA de humanos anteriores para apresentar aos usuários suas memórias de DNA. (Isso realmente não faz sentido.) As memórias não são perfeitas. De fato, neste último jogo, você pode escolher entre um Eivor masculino ou feminino, pois o Animus realmente não conhece o gênero do Eivor histórico. Um mito que alguém ouviu a vida inteira, algo que pode até ter aparecido em seus sonhos, pode contaminar sua memória de DNA.

Mas um grande lobo ou urso que alguém montou por anos para lutar em guerras e salvar pessoas que milhares de outras pessoas viram parece muito forçado. O animus pode não ser perfeito, mas não é tão ruim em acertar os fatos.

Como sempre, atinge o Zack mais jovem. Mas desta vez as coisas são diferentes.

Este novo DLC se passa no cenário de fantasia da mitologia nórdica. Existem razões reais para isso, e você pode ler mais sobre isso neste outro blogmas isso é importante notar Ragnarok não está definido na realidade. É ambientado em um mundo de fantasia construído a partir das memórias de uma espécie antiga de super seres filtrados pelas memórias de um viking e animados pela tecnologia moderna através do Animus. Em outras palavras, nada disso é real. Pelo menos não como os outros DLCs e aventuras da campanha principal. (Espere, você quer dizer super seres antigos? está Sério Zack? – ed.)

captura de tela: Ubisoft / Kotaku

Desta vez, a Ubisoft venceu. Eu montei o javali gigante. Não foi fácil. Ao contrário das montarias anteriores, eu tive que encontrar esse porco grande no mundo. (Se você quiser encontrá-lo também, Aqui está um pequeno vídeo mostrando a localização. Apenas prepare-se para lutar primeiro e matar o dono do javali.)

Agora, depois de montá-lo um pouco, eu amo meu porco grande. Ele pode pular majestosamente e parece adorável enquanto nada. E ao contrário das montagens anteriores, encaixa perfeitamente. O mundo de Ragnarok está cheio de gigantes de gelo e criaturas mágicas. Ele é um feliz PE sabe de uma coisa? Eu também estou feliz. Eu posso finalmente montar no grande e exótico animal Assassin’s Creed Valhalla como todas as crianças legais que vocês têm feito por anos. Será que se sente…divirta-se? Conte comigo.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok: Teste de montaria no javali

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×