Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que é o “Metaverso”? CEO da empresa de jogos com sede em Boston estabelece as bases para um mundo digital imersivo – CBS Boston

BOSTON (CBS) — Se você não ouviu falar sobre isso, você vai. O Metaverso. Especialistas dizem que esta é uma grande mudança na forma como o mundo da tecnologia quer que pensemos sobre a internet.

Jon Radoff, CEO da empresa de plataforma de criação de jogos Beamable, diz que o movimento em direção a um mundo digital mais imersivo vem acontecendo há algum tempo.

CONTINUE LENDO: Restaurantes lançam coquetéis criativos, biscoitos e angariação de fundos para ajudar a Ucrânia

“Hoje temos várias gerações de pessoas que cresceram na internet e têm suas identidades digitais online”, disse Radoff. “Milhões de pessoas estão começando a perceber que sua identidade online é mais importante que sua identidade física.”

Radoff está entre aqueles que lançam as bases para o Metaverso. Ele diz que tudo começa com os videogames.

“Os jogadores vão criar conteúdo. Você terá experiências. Eles serão mestres de masmorras guiando aventuras.”

Muitos de nós crescemos jogando jogos como Super Mario Brothers e The Legend of Zelda contra batidas de 8 bits e coletando moedas. Mas agora, jogos baseados em blockchain como Axie Infinity podem dar aos jogadores um dia de pagamento real.

“É um pouco como Pokémon”, diz Radoff. “Onde você pode comprar um personagem e torná-lo mais poderoso criando seus personagens. E eles podem ganhar dinheiro participando da economia deste jogo.”

O terreno ao lado do rapper Snoop Dogg também pode ser comprado no “Sandbox Game” no Metaverse. Parece muito com sua própria casa na Califórnia.

CONTINUE LENDO: I-Team: Os oficiais de Wilmington não estão confiantes de que as passagens de nível MBTA sejam seguras

“Eles vão adicionar arte ao jogo”, acrescenta Radoff. “Você será um artesão do jogo. Você criará mundos. Você vai fazer moda.”

E esses modismos podem ser ativos digitais chamados NFTs ou Tokens Não Fungíveis.

“A economia fica a cargo dos jogadores negociarem entre si e mantê-los se quiserem, ou vendê-los para outro jogador que os valorize mais.”

Jon acredita que o metaverso também abrirá a economia global.

“Isso dará às pessoas de todo o mundo acesso a mercados aos quais não têm acesso atualmente e encontrarão novas maneiras de ganhar dinheiro”.

E ele espera que a maior parte do metaverso seja descentralizada, o que significa que os bancos estão fora e a igualdade financeira está dentro.

MAIS NOTÍCIAS: Advogado de defesa de mulher acusada de atropelamento em Dracut diz que vítima é parcialmente culpada

“Você não precisa mais ser abençoado por um porteiro.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O que é o “Metaverso”? CEO da empresa de jogos com sede em Boston estabelece as bases para um mundo digital imersivo – CBS Boston

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×