Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Notícias Trump – ao vivo: Ex-presidente elogia o movimento ‘engenhoso’ de Putin na Ucrânia enquanto o caso E Jean Carroll continua

Anúncio zomba de Trump sobre os desenvolvimentos do comitê de 6 de janeiro

Donald Trump chamou o presidente russo Vladimir Putin de “experiente” e sua mudança na Ucrânia de “brilhante” em uma nova entrevista.

Os movimentos de Putin em direção a uma possível invasão em larga escala da Ucrânia levaram vários republicanos a culpar Joe Biden pela crise e argumentar que a Rússia não invadiu nenhum país enquanto Trump era presidente – apesar do fato de ele ter repetidamente ficado do lado de Trump. Putin Putin sobre as agências militares e de inteligência dos EUA, desprezou a OTAN e procurou chantagear o governo ucraniano para uma investigação sobre a família Biden.

Trump quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a crise Rússia-Ucrânia na manhã de terça-feira com um tweet de seu porta-voz alegando que seu relacionamento com Putin impediu a crise.

O ex-presidente viu outra derrota em seus esforços para obstruir a investigação do comitê especial de 6 de janeiro sobre as causas e eventos do motim no Capitólio. A Suprema Corte negou um pedido do ex-presidente para revisar o pedido do painel para liberar seus registros. Ele já foi acusado várias vezes por suas alegações de que os documentos de seus dias na Casa Branca estão sob “privilégio executivo” e não devem ser liberados para investigação.

Pontos importantes

1645611607

Tentativas republicanas de trollar Biden saem pela culatra

Um tweet da conta oficial da Câmara Republicana no Twitter acusando Joe Biden de “fraqueza no cenário mundial” parece ter saído pela culatra um pouco, com inúmeras respostas enojadas e irônicas à sua mensagem pouco clara…

André Impertinente23 de fevereiro de 2022 10h20

1645608907

Mais críticas aos comentários “brilhantes” de Trump: “um homem doente”

Adam Kinzinger, um crítico externo de Trump no GOP da Câmara dos Deputados, mergulhou na descrição brilhante do presidente de Vladimir Putin:

Liz Cheney, membro do comitê de 6 de janeiro, ecoou sua condenação:

André Impertinente23 de fevereiro de 2022 09h35

1645605884

Candidato republicano chama Michael Flynn de ‘traidor’

O candidato republicano ao Senado dos EUA denunciou o líder do QAnon, general Michael Flynn, como um “traidor” em um acalorado debate primário.

Everett Stern, um ex-denunciante bancário que está concorrendo à vaga no Senado da Pensilvânia nas eleições de meio de mandato deste ano, fez a observação enquanto debatia outros candidatos do Partido Republicano na noite de segunda-feira na Filadélfia.

Enquanto sua oponente Kathy Barnette falava, Stern interrompeu para dizer: “Você é apoiado pelo general Flynn. Eles são ajudados por um traidor.”

Alisha Rahaman Sarkar23 de fevereiro de 2022 08h44

1645602306

Jen Psaki critica Trump por elogiar Putin

A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, criticou o ex-presidente Donald Trump por defender a invasão de partes da Ucrânia por Vladimir Putin.

“Por razões políticas, estamos tentando não seguir conselhos de ninguém elogiando o presidente Putin e sua estratégia militar, que acredito ter acontecido lá”, disse ela ao responder a uma pergunta sobre os comentários de Trump.

Maroosha Muzaffar relatórios.

Alisha Rahaman Sarkar23 de fevereiro de 2022 07h45

1645600953

“Putin calculou seriamente mal”, diz Stephen King

O autor americano Stephen King falou sobre a crise geopolítica na Ucrânia e criticou o presidente russo, Vladimir Putin.

O homem de 74 anos escreveu no Twitter: “O Sr. Putin calculou mal. Ele esqueceu que não está mais associado a Trump.”

Alisha Rahaman Sarkar23 de fevereiro de 2022 07:22

1645598995

Advogado diz que família Trump pode invocar a Quinta Emenda

Alina Habba, advogada da família Trump, disse ao jornal de direita Newsmax que ela ainda pode aconselhar seus clientes a buscar a Quinta Emenda enquanto enfrenta uma longa investigação sobre suas finanças.

Ela observou que os Trumps foram colocados “entre uma rocha e um lugar duro”.

“Ainda não decidi o que acho melhor”, disse ela quando perguntada pelo anfitrião se seus clientes invocariam suas proteções de autoincriminação.

André Impertinente tem mais.

Alisha Rahaman Sarkar23 de fevereiro de 2022 06:49

1645597391

Ex-CFO da Trump Organization pede demissão de acusações

Allen Weisselberg, ex-diretor financeiro da Trump Organization, fez uma petição a um juiz na terça-feira para rejeitar as acusações de fraude e evasão fiscal contra ele, alegando que ele havia sido agredido politicamente.

Ele argumentou que isso violou a imunidade que lhe foi concedida na investigação federal sobre Michael Cohen, ex-advogado pessoal do ex-presidente Donald Trump.

Advogados de Weisselberg disseram que o procurador do distrito de Manhattan e o procurador-geral de Nova York o atacaram junto com o ex-presidente e a Trump Organization, informou a CNN.

Alisha Rahaman Sarkar23 de fevereiro de 2022 06:23

1645595889

Tendências de ‘Helsinque’ no Twitter enquanto republicanos culpam Biden pela crise na Ucrânia

A crise na Ucrânia provocou conversas nas redes sociais sobre a postura do ex-presidente Donald Trump em relação ao líder russo Vladimir Putin.

Na terça-feira, centenas de pessoas twittaram mensagens contendo “Trump” e “Helsinki” juntos.

Durante a Cúpula de Helsinque de 2018, Trump disse acreditar na negação “extremamente forte e contundente” de Putin de interferência nas eleições de 2016, que contradiz as descobertas da inteligência dos EUA.

“Eu tenho o presidente Putin, ele apenas disse que não é a Rússia. Eu vou dizer isso. Não vejo razão para isso”, disse Trump, ao lado do presidente russo.

Alisha Rahaman Sarkar23 de fevereiro de 2022 05h58

1645594200

Jen Psaki descreve Biden lendo carta de Trump no Salão Oval

“Faz muito tempo, faz muito tempo”, disse ela durante um podcast com ala oeste ator Rob Loweque interpretou um redator de discursos na popular série política.

Oliver O’Connell23 de fevereiro de 2022 05h30

1645593856

Tucker Carlson foi criticado por minimizar críticas à Rússia

O apresentador da Fox News, Tucker Carlson, enfrentou uma reação negativa por dobrar suas críticas ao presidente russo, Vladimir Putin, em meio à crise na Ucrânia. Tenha as opiniões do popular comentarista da Fox News amplamente favorecido pela Rússia em seu relatório mais recente.

Na terça-feira, Carlson disse: “Por que os democratas querem que você odeie Putin? Putin enviou todos os empregos de classe média em sua cidade para a Rússia? Ele criou uma pandemia mundial que arruinou seu negócio? Ele ensina seus filhos a abraçar a discriminação racial? Ele faz fentanil? Ele come cachorros?

Seus comentários seguiram os elogios do ex-presidente Donald Trump ao presidente russo. Em uma entrevista, Trump chamou Putin de “experiente” e chamou sua ação na Ucrânia de “brilhante”.

O senador Jim Hendren criticou o apresentador, escrevendo no Twitter: “Eu vi sua Força Aérea lançar armas químicas em crianças. Que tal um motivo Tucker Carlson”. Ele estava se referindo a um relatório de 2017, quando a Rússia enfrentou duras críticas das potências mundiais sobre as mortes por armas químicas no norte da Síria.

“Em 35 segundos aqui, Tucker Carlson estava basicamente dizendo: ‘Putin não é seu inimigo. Seu colega americano é'”, twittou o representante Adam Kinzinger.

Ele acrescentou: “Isso é além de perigoso, para dizer o mínimo”.

Alisha Rahaman Sarkar23 de fevereiro de 2022 05h24



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Notícias Trump – ao vivo: Ex-presidente elogia o movimento ‘engenhoso’ de Putin na Ucrânia enquanto o caso E Jean Carroll continua

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×