Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United se não ficar entre os quatro primeiros – Paper Talk | Novidades do centro de transferências

Todas as principais notícias e rumores de transferência dos jornais nacionais de domingo…

ESPELHO DE DOMINGO

O Manchester United não ficará no caminho de Cristiano Ronaldo caso ele exija deixar Old Trafford se não se classificar para a Liga dos Campeões.

Imagem:
Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United neste verão?

O pai de Erling Haaland, Alf-Inge, está desempenhando um papel cada vez mais influente na intermediação da próxima jogada do atacante do Borussia Dortmund.

Marcelo Bielsa deve deixar o Leeds no verão – depois de admitir que é impossível competir na Premier League sem dar tudo de si.

O Leeds planeja rejeitar qualquer oferta pelo astro Raphinha até janeiro de 2023, no mínimo.

O Arsenal está analisando provisoriamente o meio-campista espanhol Fabian Ruiz, já que considera uma mudança de verão para ele.

POSTAGEM NO DOMINGO

Ralf Rangnick já jogou com Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Paul Pogba, com Ronaldo querendo ser visto como um líder.

O SOL NO DOMINGO

O Crystal Palace está no encalço do maestro do meio-campo mexicano do Ajax, Edson Alvarez. Os Eagles também estão em busca da estrela do Nottingham Forest, Brennan Johnson.

Imagem:
Brennan Johnson, do Nottingham Forest, é alvo do Crystal Palace

Roy Keane recusou um retorno à gestão do antigo clube Sunderland por causa da duração de seu contrato, com os Black Cats garantindo apenas uma posição para Keane na temporada.

George Russell foi avisado de que não tem chance de vencer Lewis Hamilton, afirma o ex-companheiro de equipe da Mercedes Valtteri Bottas.

TELEGRAFO DE DOMINGO

O comissário do PGA Tour, Jay Monahan, usará a reunião obrigatória de jogadores de terça-feira para enfatizar que qualquer contratação profissional com a Super Golf League enfrenta uma proibição vitalícia.

DAYSTAR NO DOMINGO

O Manchester United está pronto para acionar uma extensão de contrato para Diogo Dalot após sua boa forma, deixando o papel de Aaron Wan-Bissaka na equipe de £ 50 milhões incerto.

O Manchester United planeja sequestrar a busca do Liverpool pela sensação do Fulham, Fabio Carvalho, depois que o clube de Merseyside não conseguiu contratá-lo em janeiro.

Imagem:
Poderia o Manchester Utd sequestrar a transferência do Liverpool para Fabio Carvalho, do Fulham, neste verão?

MARCA

O Chelsea tem como alvo o zagueiro do Real Madrid e do Brasil, Eder Militao, e pediu para se encontrar com o jogador de 24 anos para discutir uma possível mudança para Stamford Bridge.

POSTAGEM DE DOMINGO

Matt O’Riley em boa forma é recompensado por sua forma no Celtic com uma convocação para a seleção da Dinamarca, enquanto se qualifica para a Dinamarca, país de nascimento de sua mãe.

Mark McGhee revelou que foi a um jogo do Dundee para apoiar James McPake – antes de assumir o cargo de gaffer.

SOL ESCOCÊS NO DOMINGO

Steven Naismith surgiu como o principal candidato para o trabalho de St Mirren.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United se não ficar entre os quatro primeiros – Paper Talk | Novidades do centro de transferências

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×