Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Líderes sauditas oferecem condolências ao presidente brasileiro por vítimas de deslizamentos de terra

RIYADH: O comediante canadense Russell Peters se apresentou no AlUla’s Al-Maraya Theatre na sexta-feira, dias antes de seu casamento em Los Angeles.

“Estou feliz por Estar de volta, estou literalmente muito feliz por estar de volta. É assim que você sabe que estou feliz por estar de volta: vou me casar no domingo e estar aqui na sexta”, disse ele ao Arab News.
O comediante expressou sua empolgação por estar de volta ao reino, mesmo que tenha sido pouco antes de seu casamento do outro lado do mundo.
“Vim para a Arábia Saudita três dias antes do meu casamento. Eu realmente senti falta da Arábia Saudita, eu me diverti muito quando estive aqui antes.”
Ele deixou o público chorando de rir durante seu show da turnê mundial Act Your Age na sexta-feira. O programa é sobre envelhecer e vivenciar o novo mundo e as novas gerações.

“Vou fazer 52 anos este ano, então me chamar de meia-idade significaria que terei 104, e definitivamente não quero ter 104. É sobre estar mais perto da demência do que qualquer coisa e lidar com esse novo mundo em que vivemos.”
Ele falou sobre sua aparição anterior no Reino, que aconteceu em Riad há seis anos.

ALTOBRILHANTE

Russell Peters, recentemente nomeado um dos 50 Melhores Comediantes da Rolling Stone, explicou como se preparou mentalmente antes de cada show para se conectar com o público. Ele disse que estava ansioso para retornar à região, particularmente ao Reino, por causa de sua grande base de fãs. Ele também se apresentou nos Emirados Árabes Unidos, Egito e Jordânia.

“Vim para cá em janeiro de 2016 e fizemos um show no meio do deserto perto de Riad. Foi muito incrível. E naquela época, as mulheres não tinham permissão para dirigir, e eu voltei seis anos depois e bam, você dirige. Fiquei triste por não estar aqui há tanto tempo e quando me pediram para voltar, eu imediatamente disse que sim.”

Ele disse que estava ansioso para retornar à região, particularmente ao Reino, por causa de sua grande base de fãs. Ele também se apresentou nos Emirados Árabes Unidos, Egito e Jordânia.
“Alguns dos meus apoiadores mais fortes são do Oriente Médio; Eles estão sempre lá para mim, então eu sempre estarei lá para eles.”

Explicou que infelizmente nesta viagem não teria oportunidade de visitar a capital para ver as mudanças ocorridas na cidade desde a sua actuação na AlUla.
“Não estive em Riad nesta viagem, mas o legal é que pude conhecer partes do país que nem sabia que existiam. Este é um lugar incrível para se estar agora. Vivemos neste lindo resort e estamos cercados por essas incríveis montanhas e estruturas rochosas.”
Al Maraya é um Patrimônio Mundial da UNESCO. É coberto por 9.740 painéis espelhados que refletem as paisagens históricas e naturais de AlUla.
“Eu posso literalmente sentar e apenas olhar para ele porque é como se eu estivesse olhando para o passado”, observou ele.
Ele disse que gosta de tornar seus shows pessoais e personalizados para o país para o qual está viajando, para que seu set não pareça um vídeo de comédia memorizado que as pessoas assistem online.
“Você quer que pareça especial como um quadrinho que faz isso há 33 anos. É apenas o meu trabalho, gosto de adicionar algumas referências locais aqui e ali.”
Peters, que recentemente foi nomeado um dos 50 Melhores Comediantes da Rolling Stone, explicou como ele se preparou mentalmente antes de cada show para se conectar com o público.
“Quando eu deixar a América, tenho que perceber que tenho que ver o resto do mundo com os mesmos olhos das pessoas que apareço antes. Percebi que cometi esse erro há alguns meses, quando retornei pela primeira vez à região.”
E seus depoimentos e anedotas pessoais não podem ser os mesmos para todos os países. “Eu entendi o enredo errado”, acrescentou. “Quando eu brinco sobre (empresas de testes genéticos de DNA) 23andMe e Ancestry.com, nos Estados Unidos, eles fazem muito sentido. Todos aqui sabem o que são”.
Ele disse que se perguntasse aos ouvintes se eles já usaram o Ancestry.com, eles perguntariam por quê, já que sua família nunca havia saído do país e não tinha motivos para usar o site.
O comediante disse que quer se envolver com o público e criar conexões pessoais para que as pessoas possam aproveitar ainda mais o show.
Ele teve tempo para visitar o Al-Jadidah Arts District, na cidade velha de AlUla, para explorar suas galerias e instalações de esculturas.

Quando perguntado se a Arábia Saudita poderia esperar performances futuras dele, ele foi consistentemente entusiasmado.

“Definitivamente quero voltar para Riad e nunca estive em Jeddah, então adoraria ir para lá também. Tenho a sorte de estar me apresentando no AlUla agora, então vamos acabar com isso e depois voltar e mergulhar em Riad e Jeddah”.

Sua apresentação fez parte do festival de artes AlUla, que começou em 13 de fevereiro e vai até 31 de março.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Líderes sauditas oferecem condolências ao presidente brasileiro por vítimas de deslizamentos de terra

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×