Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tom Quem? Brady é famoso no Brasil – como marido de supermodelo brasileira

SÃO PAULO – Tom Brady pode ser considerado o quarterback mais lendário da Liga Nacional de Futebol, mas aqui no Brasil ele é simplesmente “Giselo” – marido de Gisele Bündchen, a supermodelo brasileira.

O ícone da moda muito amado há muito ofuscou seu marido americano no Brasil, onde muitas pessoas nunca ouviram falar de Brady até os dois se casarem em 2009.

Em uma carreira que durou mais do que a de Brady, o rosto de Bündchen apareceu na capa de mais de mil revistas de moda em todo o mundo. E ela tem sido o centro das campanhas publicitárias de Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Versace e muitos outros.

Gisele Bündchen na passarela da marca brasileira Colcci em 2015 em São Paulo.


Foto:

Fernanda Calfat/Getty Images

“Com quem Gisele Bündchen é casada? Um jogador de futebol, certo? Americano, não lembro o nome dele”, disse Joelson Teixeira, segurança de 40 anos e amante do futebol de São Paulo.

Fãs de esportes de Boston a Tampa Bay ainda estavam se recuperando na quarta-feira do anúncio de Brady nesta semana de que ele se aposentará da NFL após uma carreira de 22 anos, na qual ele registrou todos os recordes de passes importantes ao vencer sete Super Bowls.

Aqui no Brasil, porém, as pessoas estavam mais interessadas na carta de declaração de amor que ele fez em português para sua esposa.

“Te amo, amor da minha vida” (“Te amo, amor da minha vida”), escreveu Brady no final de uma carta emocionada postada na terça-feira nas redes sociais e repetida nas manchetes dos meios de comunicação nacionais brasileiros.

Alguns sites de notícias não mencionaram seu nome: “Marido de Gisele Bündchen anuncia aposentadoria do futebol americano e declara seu amor pelo brasileiro”. avisos de VG exibidos do estado brasileiro de Mato Grosso.

Ms Bundchen e Mr Brady nas comemorações do Carnaval no Rio de Janeiro em 2011.


Foto:

Rodrigo Abd/ASSOCIATED PRESS

Comentaristas especularam sobre como a aposentadoria de Brady do Tampa Bay Buccaneers pode afetar a riqueza de Bündchen, de 41 anos, estimada por alguns em cerca de US$ 400 milhões – o dobro da de Brady, de 44 anos, segundo para o site Celebrity Net Worth. Embora sua aposentadoria deva adicionar mais alguns milhões à sua fortuna, Bündchen provavelmente manterá sua posição na maior renda do casal, previu o site de notícias UOL.

No Twitter e no Instagram, onde a supermodelo tem mais de sete milhões de seguidores do que o marido, alguns fãs de futebol castigados castigaram a esposa de Brady, afirmando que foi ela quem terminou uma das corridas mais impressionantes de qualquer jogador da NFL.

“É uma pena que Gisele não tenha permitido que Tom Brady jogasse mais uma temporada… o que é mais um ano?” Nick Adams, um australiano que vive nos EUA, escreveu no Twitter. Jeff Middlebrook, um arquiteto da Flórida, twittou: “Gisele, Tom pode sair e brincar agora?”

Brady disse em entrevistas recentes que sua esposa o incentiva há anos a parar para evitar lesões e passar mais tempo com ela e seus filhos. Seus famosos treinos e dedicação monástica à nutrição faziam parecer que ele nunca iria se aposentar.

Tom Brady, terceiro a partir da esquerda, na semana de moda de São Paulo em 2015, com membros da família e parentes de Bündchen.


Foto:

Sebastião Moreira/Zuma Press

Bündchen nasceu em uma família de imigrantes alemães no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, um estado com forte presença de descendentes de alemães, e começou a modelar ainda adolescente.

Ela logo fez seu nome, ganhando contratos com marcas que vão da Victoria’s Secret à Versace. Depois de namorar o ator Leonardo DiCaprio, conheceu Brady em 2006, com quem tem dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. atriz Bridget Moynahan.)

Mais recentemente, a supermodelo brasileira abraçou seu lado espiritual e caritativo, inspirando-se na astrologia, no budismo e no taoísmo. Embaixadora da boa vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, ela é conhecida como uma defensora obstinada das causas ambientais.

Em dezembro do ano passado, enquanto torcedores de futebol se preocupavam com o futuro de Brady nos Buccaneers, Bündchen foi notícia no Brasil por resgatar uma tartaruga de uma rede de pesca.

Suas cruzadas ambientais levantaram algumas sobrancelhas em seu estado natal, que, embora conhecido por produzir top models, também é um centro de produção de soja.

“Ela é enorme aqui, é claro”, disse Ricardo Arioli Silva, produtor de soja e apresentador de programa de rádio que cresceu no Rio Grande do Sul. “Nós, agricultores, não gostamos de algumas de suas posições, mas ainda a amamos.”

Sua fama até ajudou a divulgar o futebol americano no Brasil obcecado por futebol. Enquanto os jogos da NFL normalmente são transmitidos apenas pela televisão a cabo, restringindo-os aos brasileiros mais ricos, o esporte está lentamente conquistando mais fãs.

Cerca de 27 milhões de brasileiros se declararam fãs da NFL em 2020, cerca de 13% da população, contra apenas 3,3 milhões em 2013, segundo o Ibope. Quase metade dos fãs são mulheres.

“Eu era um dos únicos torcedores aqui”, disse Rafael Cortez, cientista político que se apaixonou pelo futebol americano aos 15 anos. com.”

Embora isso seja em parte porque os jogos são mais fáceis de assistir no Brasil agora, com comentários em português, a conexão com Gisele certamente ajudou, disse ele.

Brady disse que não se importa de ser conhecido como o “marido” no maior país da América Latina. “Estou perfeitamente bem com isso, adoro”, disse ele, durante uma entrevista no ano passado. “É fofo.”

Escrever para Samantha Pearson em [email protected]

Copyright ©2022 Dow Jones & Company, Inc. Todos os direitos reservados. 87990cbe856818d5eddac44c7b1cdeb8



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Tom Quem? Brady é famoso no Brasil – como marido de supermodelo brasileira

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×