Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que a má classificação de uma ponte desmoronada significa para os outros? | Tecnologia

COMO FUNCIONAM AS INSPEÇÕES DE PONTE?

O programa de inspeção de Pontes da Federal Highway Administration foi desenvolvido após o colapso da Silver Bridge em 1967 na Virgínia Ocidental, que matou 46 pessoas. Ele se expandiu ao longo dos anos para incluir pontes estaduais e municipais, não apenas as do sistema rodoviário federal, e incluir regras para inspeções submarinas e regulamentos para qualificação de inspetores.

Geralmente, as pontes são inspecionadas a cada dois anos, com algumas pontes mais antigas ou com classificação mais baixa inspecionadas com mais frequência.

As entidades municipais ou estaduais que possuem e mantêm as pontes submetem esses relatórios de fiscalização às secretarias estaduais de transporte, que são obrigadas a fornecê-los à Administração Rodoviária Federal.

O QUE SIGNIFICA UMA DESIGNAÇÃO RUIM?

Os inspetores, que são engenheiros treinados, realizam inspeções visuais amplamente detalhadas das três principais estruturas de uma ponte – o convés em que os veículos circulam, a estrutura que transporta o convés e a subestrutura ou bueiros que sustentam essa superestrutura. Outros métodos de inspeção são usados ​​debaixo d’água ou quando necessário para determinar se a corrosão afetou o peso que uma ponte pode carregar.

Se qualquer uma das três estruturas de uma ponte for classificada como 4 ou menos em uma escala de 9 pontos, a ponte é classificada como ruim, disse Andy Herrmann, ex-presidente da Sociedade Americana de Engenheiros Civis.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O que a má classificação de uma ponte desmoronada significa para os outros? | Tecnologia

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×