Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O pai de Boston foi removido da lista de transplante de coração porque a vacina estava se deteriorando “muito, muito rapidamente”, diz a família

O homem de Boston que fez isso removido da lista de transplante de coração como ele não recebeu a vacina COVID-19, ele estava lutando por sua vida na terça-feira após uma cirurgia de emergência no coração, Disse sua família a Tucker Carlson.

DJ Ferguson, 31 anos, pai de dois filhos e mais um a caminho, foi internado no Brigham and Women’s Hospital após sofrer de insuficiência cardíaca. Ferguson teria sido diagnosticado com arritmia há alguns anos e estava na linha de frente para receber um transplante de coração, mas foi considerado inelegível quando a equipe do hospital descobriu que ele não estava vacinado, disseram seus pais.Tucker Carlson esta noite” Na quarta-feira.

Ferguson passou por horas de cirurgia cardíaca de emergência na terça-feira, enquanto os médicos tentavam encontrar soluções temporárias para estabilizá-lo. Mas sua rápida deterioração torna um transplante cada vez mais urgente, disse sua família.

PACIENTE DE BOSTON REMOVIDO DA LISTA DE TRANSPLANTE DE CORAÇÃO PARA NÃO VACINADOS: FAMÍLIA

“Ele foi levado por um caminho em que tiveram que parar de fazer procedimentos em que diziam que ele ainda estava qualificado para o transplante de coração. Mas ele teve que tomar a vacina para conseguir aquele transplante. Deteriorou-se tão rapidamente que eles tiveram que recorrer à cirurgia cardíaca aberta e fazer o LVAD [left ventricular assist device] bomba mecânica”, disse o pai do paciente, David Ferguson. “Então agora meu menino tem uma bomba, ele está se recuperando. Ele passou por uma cirurgia por sete horas.”

A mãe de DJ, Tracy Ferguson, disse estar “devastada com a notícia”. Sua parceira de longa data, Heather Dawson, elogiou o cuidado que o homem de 31 anos recebeu de enfermeiros e médicos, mas disse que era “tão desanimador” ter o hospital “pagando sobre nossas cabeças no último minuto”.

O Carl J. e Ruth Shapiro Cardiovascular Center no Brigham and Woman’s Hospital em Boston, MA. Brigham and Woman’s Hospital, parte do Partners Healthcare e do hospital universitário da Harvard Medical School. (Foto de Rick Friedman/rickfriedman.com/Corbis via Getty Images)
(Rick Friedman/rickfriedman.com/Corbis via Getty Images)

“É terrível. É uma merda porque suas enfermeiras são incríveis. Você foi ótimo para ele. Seus médicos têm sido ótimos para ele e ele recebeu sua carta dizendo que foi colocado na lista de transplantes, é tão desanimador que eles o jogaram no último momento”, disse Dawson emocionalmente a Carlson.

O anfitrião perguntou se alguém havia ajudado a família para corrigir o que ele descreveu como uma “atrocidade moral” cometida pelo hospital mundialmente famoso.

“Na verdade não”, disse Dawson. “Exceto basicamente apenas a arrecadação de fundos que fizemos para nós mesmos. Ambos somos pequenos empresários autônomos. Além disso, não, não recebemos nenhuma ajuda.”

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O APLICATIVO FOX NEWS

O hospital disse CBS Boston que sua política é consistente com outros programas de transplante nos EUA que exigem a vacina porque ela se ajusta ao estilo de vida dos candidatos. O comunicado disse que o objetivo do hospital é “criar a melhor chance de uma cirurgia bem-sucedida e a sobrevivência do paciente após o transplante”.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O pai de Boston foi removido da lista de transplante de coração porque a vacina estava se deteriorando “muito, muito rapidamente”, diz a família

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×