Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O tweet de um político canadense sobre a mulher limpando a neve após um turno de 12 horas no hospital toma um rumo inesperado

Um homem é fácil tuitar sobre ele esposa A remoção da neve após um longo Turno de trabalho provocou um debate maior sobre ponderação e papéis de gênero.

Jon Reyes, secretário de gabinete em Manitoba, CanadáEle compartilhou um tweet no sábado elogiando sua esposa por limpar sua garagem após um turno da noite.

MÃE RETIRA OUTUBRO NO TIMES SQUARE: “NAMORO MINHA FILHA”

“Mesmo depois de um turno noturno de 12 horas no hospital ontem à noite, minha esposa ainda tem energia para limpar a calçada”, escreveu Reyes no post de 8 de janeiro que incluía uma foto de sua esposa – Cynthia – no trabalho. “Deus abençoe você e todos os nossos da linha de frente. Hora de fazer o café da manhã.”

O tweet recebeu mais de 45.000 curtidas, 27.500 retuítes e 17.800 comentários desde então, mas nem todos aprovaram o post de Reyes.

“Espere, ela é [shoveling] a entrada após um turno de 12 horas e [hasn’t] perguntou um usuário do Twitter.

“Por que você não fez isso?” Outro comentário top é o like. “E se por algum motivo você legitimamente não puder, por que você não paga a alguém para fazer isso por você para que ela possa chegar em casa e ir direto para a cama?

HOMEM PERGUNTA AO REDDIT SE ELE ESTÁ ERRADO EM NÃO MUDAR A URNA DE SUA MULHER FALTA PARA FAZER SUA NOVA NOIVA

Vários outros comentaristas brincaram ou lançaram insultos às custas de Reyes com o pequeno contexto que o tweet forneceu. Muitos dos tweets criticaram a ética de trabalho do ministro por não liberar a entrada a tempo e por twittar que ele havia assistido a uma partida de tênis naquela manhã.

Alguns usuários do Twitter estavam mais esperançosos e perdoadores – embora poucos fossem.

“Por que todo mundo assume que ele nunca ajudou?” perguntou um comentarista. “Apenas um pensamento. Se eu visse meu SO cavando, minha primeira reação seria não ajudar. Ela é absolutamente capaz. Eu preparava o café da manhã para ela, a chamava para jantar, aproveitava o tempo com ela e depois saía e terminava com o que ela começou.”

“Então, onde está o tumulto há anos, onde as mulheres tiram fotos de [their] Homens que fazem trabalhos como limpar a piscina, limpar calhas, cortar a grama etc.?” Outro comentarista o desafiou. “Um homem faz uma contribuição e isso é um grande problema?”

PAI SE TRANSFORMA EM VIZINHO, AO FESTIVAL HOA DAS ÁRVORES FAMILIARES: “JÁ TEM CERTEZA”

Cynthia, que em. está funcionando Manitoba como uma enfermeira retweetou o post de seu marido na tarde de sábado com a mensagem: “Tudo o que eu queria fazer era pá!”

Alguns usuários do Twitter tomaram a resposta de Cynthia como resposta, mas a grande maioria não ficou convencida de acordo com as centenas de respostas deixadas em seu post.

Os usuários do Twitter que apoiaram o direito de Cynthia de remover neve argumentaram que ela era mais do que capaz de tomar suas próprias decisões, enquanto a oposição mais forte alegou que Cynthia pode ter sido forçada a postar um tweet dizendo que seu marido a defendia. Outros revisores perguntaram se era verdade porque não conseguiam imaginar alguém querendo remover a neve depois de um turno de 12 horas ou com energia sobrando para remover a neve.

Alguns comentaristas chegaram a dizer que os homens deveriam tomar a iniciativa quando se trata de remover a neve, que eles apresentam em formatos escritos e memes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O APLICATIVO FOX NEWS

Reyes e Cynthia estão chocados com o debate que seus tweets provocaram, disse um secretário de imprensa à Fox News Digital.

Em uma declaração à Fox News, Reyes disse: “Minha esposa é ótima tanto em pátria e no trabalho. Sou eternamente grato a ela e a tudo que ela faz. Eu te amo muito. Estou muito feliz por ter o reconhecimento mundial que merece, e é um lembrete para todos – especialmente para mim hoje – que nunca podemos fazer o suficiente para mostrar nossa gratidão aos profissionais de saúde “.

Cynthia compartilhou uma longa declaração em seu próprio Facebook na terça-feira detalhando o que aconteceu na noite em que ela decidiu cavar e o que ela acha das respostas online que recebeu.

“O que as pessoas devem saber é que eu estava voltando para casa de um turno de 12 horas no hospital. Foi uma boa noite que, como você pode imaginar, nem sempre foi o caso para mim e minhas irmãs ultimamente, como você pode imaginar foi”, escreveu Cynthia. “Cheguei em casa antes que alguém acordasse, afinal, era um sábado de manhã. Ao parar na entrada da garagem, senti a energia necessária para remover a neve que havia caído durante toda a noite e pela manhã. Como muitos moradores de Manitoba e canadenses sabem, treinar é ótimo, me permitiu relaxar, é refrescante depois de usar uma máscara N95 durante a maior parte da noite, o clima estava ameno e estava calmo e tranquilo.”

SIGA-NOS NO FACEBOOK PARA MAIS NOTÍCIAS FOX LIFESTYLE

Ela continuou: “Jon me ouviu cavando, na verdade o acordou e ele ficou surpreso e impressionado ao ver que eu tinha energia para isso depois de um longo turno, então ele tirou uma foto, fez o café da manhã e postou, e o resto está incorporado para sempre na história das redes sociais!”

Cynthia zombou dos comentários no Twitter que recebeu aconselhando-a a se divorciar do marido por causa da pá no campo da medicina.

Jon Reyes, ministro do gabinete em Manitoba, Canadá, compartilhou um tweet no sábado elogiando sua esposa por limpar sua garagem após um turno da noite, mas nem todos apreciaram a reputação.
(iStock)

“Para nós como família compartilhamos diferentes tarefas que não são baseadas em gênero; mas principalmente sobre quem está disponível”, escreveu Cynthia. Porque é isso que nossa família faz. Tomamos a iniciativa e fazemos o bem uns aos outros.”

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A NOSSA NEWSLETTER DE ESTILO DE VIDA

“Deixamos o tweet aberto na esperança de que outros vissem o quão cruéis e irracionais as pessoas podem ser”, continuou ela. Espero que nossa experiência possa ser um exemplo de como as mídias sociais podem manipular as coisas completamente fora de contexto. Minha escavação foi realmente um ato de autocuidado e de cuidar da minha casa e da minha família.”



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O tweet de um político canadense sobre a mulher limpando a neve após um turno de 12 horas no hospital toma um rumo inesperado

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×