Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você recebeu algum presente do jogo no ano passado?

Esteja você comemorando o Natal, Festivus ou Saturnalia, no mês passado você pode ter recebido alguns itens relacionados a videogames. Talvez seu local de trabalho tenha entregado o Papai Noel Secreto e você tenha um mousepad que possa realmente usar? Talvez uma alma abençoada tenha comprado o jogo que estava no topo da sua lista de desejos? Talvez um parente distante tenha lhe enviado um maço de dinheiro em um cartão e você acabou de comprar? Talvez alguém tenha lhe dado uma nova GPU de presente, nesse caso posso ser adotado por sua família, por favor?

Você recebeu algum presente do jogo no ano passado?

Aqui estão nossas respostas, além de algumas das nossas Fórum.

Chris Livingston, produtor de longa-metragem: Não. Mas eu Tenho uma nova caneca Yeti que considero 100% um acessório para jogos e produtividade porque preciso de café para funcionar e esse café tem que ficar quente e as canecas Yeti mantêm esse combustível com cafeína quente para sempre. Sério, vou terminar minha primeira xícara de café, mas vou tomar a segunda, e mesmo que eu a deixe intocada por horas, ainda está bom e quente. É uma caneca muito boa.

Robin Valentine, editor de impressão: Eu nunca peço presentes de jogos de amigos ou familiares hoje em dia. Em vez disso, recebo comida, meias e tudo. Este ano, porém, decidi comprar algo – e Xbox Elite Series 2 Regulador. Sempre fui um verdadeiro nerd sobre controladores e há muito tempo queria uma elite, mas sempre achei caro demais para justificar. Bem, depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, estou cansado de ter que me justificar. Eu mereço todas as peças de plástico superfaturadas que quero, obrigado.

Eu também amo isso até agora – parece realmente luxuoso em minhas mãos e acho que é uma verdadeira atualização para meus jogos. Certamente é uma melhoria em relação ao D-pad solto e aos pára-choques esponjosos no meu antigo controle do Xbox One.

(Crédito da imagem: Jumant)

Wes Fenlon, editor-chefe: eu fui presenteado este conjunto de porta-copos de jogos para o Natalque eu tenho que admitir não são exatamente a minha estética. Mas foi uma boa ideia! E são porta-copos decentes com fundo de cortiça, o que significa que provavelmente vou quebrá-los da próxima vez que tiver mais do que algumas pessoas e precisar proteger todas as superfícies de madeira da casa.

Eu fiz alguns presentes de jogos este ano, mas estou animado com eles. Os primos mais novos do Meu Parceiro jogam o jogo inteiro, então eu dei um Hitman 3, uma combinação improvável, mas vencedora de Baba Is You e Final Fantasy 9 e um alguns Riot Points para uma roupa chique ou um Gunbuddy ou o que sempre as crianças em Valorant gosta de se apossar de dias. Vestido para impressionar!

Katie Wickens, escritora de hardware: Eu finalmente coloquei minhas mãos em um travesseiro Sneki Snek que eu desejava há muito tempo. Tudo para deixar minha cadeira demoníaca um pouco mais confortável quando eu sentir a necessidade de rasgá-la. Como a Razer ignorou meus e-mails pedindo um modelo de teste, acabei cedendo. Coloquei na minha lista de natal e meu parceiro comprou pra mim porque ele também é gamer e pega as lutas. Ah, e tecnicamente ganhei um RTX 3060 como presente de Natal antecipado, embora meu parceiro tenha pago por ele há cerca de 10 meses… e lamento ter que pagá-lo. Então pode não contar.

(Crédito da imagem: Lauren Morton)

Lauren Morton, Editor Associado: Este ano meu parceiro me deu o Teclado Steelseries Apex 7 Eu tinha isso em mente. Eu estava pronto para reduzir depois de seis anos em um teclado com 22 teclas macro que raramente usava, então optei pela versão sem tecla. Outro parente ficou chateado por me pegar um rato adequado. Admito que zombei do design do mouse ralador de queijo no passado, mas é o único mouse Steelseries que é branco no momento e aprecio a dedicação à consistência. Felizmente, a textura não é estranha enquanto estou usando, mas meu medo de manchar a mão nesses buracos permanece. Eu até passei uma hora no meu aplicativo Steelseries configurando cores e efeitos para os dois durante as férias, então me sinto muito bem com a estética da mesa para este ano.

Fraser Brown, Editor Online: Obter presentes para mim é obviamente difícil, mas pelo menos quando eu era mais jovem, algo relacionado a jogos geralmente era uma vitória. Não é assim agora. Os jogos reais estão fora, pois há um grande risco de conseguir algo que já tenho. E as coisas de que preciso, como uma nova GPU, são muito caras para serem dadas de presente. Este ano as pessoas me compraram principalmente coisas para o cachorro, o que é muito mais conveniente.

(Crédito da imagem: Z-Man Games)

Nat Clayton, produtor de recursos: Eu não tenho certeza se minha família vai saber o que me dar, então na maioria das vezes eram apenas meias e pijamas. Meu irmão cruelmente me deu uma cópia do jogo de tabuleiro Pandemic, que espero ser capaz de jogar sem nenhum tom angustiante em cerca de cinco a 15 anos. Como Chris, no entanto, acho que o café é um equipamento importante para jogos, então me deliciei com uma libra sólida de grãos de um torrador local.

Andy Chalk, Diretor de Notícias de NA: Estou velha demais para ganhar presentes “engraçados”, embora meu sobrinho, que recentemente se tornou bebível, tenha me comprado um monte de cerveja, o que foi muito bom. Eu considerei comprar alguns novos dispositivos em vez disso – eu precisava de um novo teclado por um tempo – mas não estou muito ansioso para gastar algumas centenas de dólares em um sem experimentá-lo primeiro, então depois de navegar por várias listas de produtos e comentários, desisti dessa ideia. Eu realmente não preciso de mais nada, eu acho, e não consegui reunir energia para consumir por si só, então… talvez ano que vem?

(Crédito da imagem: Morgan Park)

Morgan Park, redator da equipe: Nosso grupo de amigos jogou muito Overwatch este ano, e quando o Papai Noel Secreto apareceu, meu amigo Ian realmente se entregou. Isso… hum, pronunciado O mouse pad com apoio para as mãos integrado foi realmente um presente para meu parceiro que cuida de Mercy. Por alguma razão, não se tornou seu mouse pad favorito para Overwatch, mas era bom espiá-lo ocasionalmente, desajeitadamente juntando poeira em uma mesa e rindo. Eu tentei por alguns minutos e achei o apoio para as mãos macio, mas ironicamente limitante. A maioria dos jogadores de FPS usa menor sensibilidade do mouse para precisão, mas descansar meu pulso entre minhas bochechas moles dificultava o movimento. 12/10 presente, 3/10 mouse pad.

DXCHASE: Eu tenho uma caneca do Nintendo Game Boy que muda a tela do Game Boy para Super Mario quando algo aquecido é colocado na caneca.

McStabStab: Eu tenho um novo teclado mecânico com interruptores azul cereja. Eu tinha um teclado “equivalente” azul cereja em casa, mas não era o mesmo. Agora tenho meu teclado antigo no escritório e meu novo com os bons interruptores em casa.

Graças a Deus eu tenho meu próprio escritório, senão eu enlouqueceria meus colegas com o click-clack!

ZedClampet: Ganhei um Steam Gift Card da minha esposa e meu pai me deu o tradicional cartão com dinheiro. É sempre bom receber um impulso durante a Steam Winter Sale.

(Crédito da imagem: Gamewright Games)

Cru: Graças a um certo vírus que está circulando, nosso Natal foi adiado para este fim de semana, então não tenho certeza do que estou recebendo. Como disse, já recebi dois novos [to me] Jogos de tabuleiro [Imhotep and Forbidden Island], um conjunto de cubos de metal pesado [not Led Zeppelin-themed or anything, just literally heavy and made of metal], e um calendário de RPG Quest-a-Day. No entanto, nada relacionado ao PC.

Editar para adicionar: Realmente, quando os jogos de computador foram convertidos principalmente para o formato de download digital, o número de jogos como presentes para mim caiu significativamente, em grande parte por causa de muitos não-jogadores (ou seja, a maioria das pessoas que recebo presentes, exceto por minha esposa)) não parecem entender como funcionam as cartas de baralho, embora entendam bem a Amazon e o Google Play.

Withywarlock: Não para o Natal, mas minha namorada me deu algumas meias de Call of Duty: Warzone como parte do nosso primeiro aniversário. Um adorável topper para a nossa semana em Bristol. Não vou mentir, essas são as meias mais confortáveis ​​que já usei na vida.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Você recebeu algum presente do jogo no ano passado?

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×