Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sam Hunt, Zac Brown Band saiu da programação de ‘Big Bash’ de Nashville

A programação para o “Big Bash” da véspera de Ano Novo de Nashville, de acordo com a Nashville Convention and Visitors Corp. não são mais os hitmakers do country Sam Hunt ou Zac Brown Band.

Brown disse em um post no Instagram que, apesar de tomar precauções, ele testou positivo para COVID-19 e que ele e a banda estão “profundamente desapontados” por não poderem tocar.

“Ficamos muito entusiasmados em nos juntar ao incrível alinhamento de artistas e milhões de fãs que sintonizaram”, escreveu Brown no post. “Nossa prioridade número 1 é a segurança e o bem-estar de nossos fãs, banda, equipe e equipe do local.”

Os organizadores confirmaram na noite de quinta-feira que Hunt e a cantora e compositora Elle King não se apresentarão devido aos protocolos COVID-19 não especificados.

Trio country Lady A – planejado com antecedência apresentar-se no palco do satélite Big Bash no Assembly Food Hall no centro de Nashville – Pula para Hunt and Co. no Bicentennial Mall.

O show gratuito ao ar livre no Bicentennial Mall começa na sexta-feira às 18h com a apresentação dos Fisk Jubilee Singers. Convidados especiais incluem o criador de sucessos de “Lady Like”, Ingrid Andress, e a artista de gênero “My Truck”, Breland. O convidado especial previamente confirmado Darius Rucker não aparece mais no line-up visitmusiccity.com.

Segments of the Bicentennial Mall concerto vai ao ar na CBS sexta-feira como parte do “Nashville’s Big Bash”, um concerto especial de cinco horas que foi filmado em vários locais na Music City. A transmissão começa às 19h CST em uma formação com Miranda Lambert, Luke Bryan, Kelsea Ballerini, Blake Shelton e mais.

No início deste mês, os organizadores acreditavam que o público do bicentenário poderia chegar a 200.000 pessoas, mas agora, com o COVID-19 e uma previsão de tempo nublado, pode atingir um pico de 50.000 a 100.000.

A véspera de Ano Novo em Nashville atraiu entre 150.000 e 200.000 visitantes nos últimos anos, com viajantes da Austrália, Grã-Bretanha, Brasil e todos os 50 estados fazendo a viagem; No ano passado, a cidade produziu um show sem público.

Os organizadores monitoram o risco de tempestade “por hora”

Nashville está sob risco de fortes tempestades de sexta à noite a sábado, embora o horário de chegada das tempestades ainda seja incerto, disse o Serviço Meteorológico Nacional. Guarda-chuvas não são permitidos no evento, portanto, os convidados são aconselhados a trazer ponchos, capas de chuva, botas de chuva e outras roupas de proteção, disseram os organizadores.

“Estamos monitorando as condições climáticas que se aproximam literalmente a cada hora”, disse Butch Spyridon, CEO do Centro de Convenções de Nashville e Visitors Corp.

Eles estão em contato próximo com o Office of Emergency Management de Nashville e têm planos de contingência, disse Spyridon.

“A segurança pública estará em primeiro plano em todas as nossas decisões”, disse ele. “Encorajamos os participantes a verificar o tempo, acompanhar nossas redes sociais e ficar atentos a quaisquer anúncios do palco.”

Registros COVID-19 disponíveis para participantes

Quem visita o “Big Bash” no Bicentennial Mall tem que ir prova voluntária de vacinação ou prova de um teste COVID-19 negativo monitorado Quinta ou sexta-feira antes de entrar na área do concerto. Além dos registros de entrada, a variante Omicron de rápida expansão não tem impacto sobre os planos dos produtores do show para um show com um público pessoal. Para obter informações atualizadas do COVID-19 para “Big Bash”, visite visitmusiccity.com/newyearseve.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Sam Hunt, Zac Brown Band saiu da programação de ‘Big Bash’ de Nashville

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×