Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O organizador do Stop the Steal, Ali Alexander, disse ao comitê sobre contatos com legisladores republicanos em 6 de janeiro

Ali Alexander se reuniu com o Comitê da Câmara em 9 de dezembro.

Ali Alexander, o ativista conservador do movimento Stop the Steal, disse recentemente a investigadores do Congresso que ele estava com vários parlamentares republicanos antes da Câmara dos Representantes Reunião de 6 de Janeiro e motim no Capitólio, junto com pelo menos um membro do círculo interno da família Trump.

Alexander publicou seus avisos – e os materiais relevantes dados ao Comitê Especial da Câmara em 6 de janeiro – em um novo ação legal instou o painel a obter seus registros telefônicos da Verizon.

Alexander recebeu um aviso da Verizon de que o Comitê Especial havia citado a Verizon com nove categorias de informações relacionadas ao número de telefone celular pessoal de Alexander, incluindo endereços IP, dispositivos, endereços de cobrança, alterações de conta, uma lista de contatos, tempos de sessão de chamada e dezenas de centenas de outros pontos de dados ou metadados de 1 de novembro de 2020 … a 31 de janeiro de 2021 “, diz uma reclamação apresentada na sexta-feira contra legisladores do comitê e a Verizon.

Alexandre contestou as razões para receber suas comunicações de celular, afirmando na denúncia que os dados “não eram relevantes para a investigação e varrendo a comunicação privilegiada entre Alexandre e o clero, Alexandre e as pessoas que ele é aconselhamento espiritual, e Alexandre e seus respectivos advogados “

De acordo com a reclamação, Alexander testemunhou ao comitê em 9 de dezembro que ele “fez alguns telefonemas” e possivelmente enviou uma mensagem de texto para o deputado Mo Brooks, R-Ala., Com o deputado Paul Gosar, R-Ala., E eu conversou pessoalmente com o representante Andy Biggs, R-Ariz.

Todos os três legisladores republicanos estiveram envolvidos no esforço de desafiar os resultados das eleições de 6 de janeiro e participaram de reuniões na Casa Branca e no Capitólio sobre o assunto.

Na noite de sábado, Brooks publicou o texto que havia recebido de Alexander no qual o ativista se apresentou em 16 de dezembro de 2020 e descreveu o 6 de janeiro como “um grande momento para nossa república”. Brooks disse que não reconheceu o número na época e ainda chamou o conteúdo de “benigno”.

O organizador do Stop-the-Steal Ali Alexander retorna a uma sala de conferências para uma reunião de remoção no Capitólio com o Comitê Especial da Câmara que investigou o ataque de 6 de janeiro em Washington em 9 de dezembro de 2021.

“A insinuação de que este único texto ao congressista Brooks de um número desconhecido de alguém que afirma ser ‘Ali Alexander’ de alguma forma sugere que o congressista Brooks ajudou de alguma forma a planejar o ataque ao Capitólio, é absurdo, ultrajante e difamatório”, escreveu Brooks em um comunicado.

Alexander se gabou em um vídeo de mídia social em janeiro de que havia feito parceria com legisladores republicanos para contestar os resultados das eleições. Ele não participou da invasão do Capitólio.

“Em janeiro, o Sr. Alexander fez uma chamada organizacional que pode ter congressistas presentes e alguns foram convidados. Ele não consegue se lembrar de quem estava presente porque não houve xingamentos porque a chamada era muito grande.” é a reclamação.

Alexander também falou ao telefone com o parceiro de Donald Trump Jr., parceiro e arrecadador de fundos de Donald Trump Jr., Alexander Guilfoyle, e disse aos investigadores que a denúncia disse que foi uma conversa “rápida e agradável” sobre o segundo turno do Senado da Geórgia e eleições primárias o GOP foi em 2022.

Em janeiro, após o motim do Capitol, o escritório de Biggs disse à ABC News que o congressista “não sabia que a qualquer momento ele tinha ouvido falar ou conhecido o Sr. Alexander – muito menos trabalhado com ele em parte de um planejado protesto do Organize em 6 de janeiro” .



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O organizador do Stop the Steal, Ali Alexander, disse ao comitê sobre contatos com legisladores republicanos em 6 de janeiro

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×