Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os jogadores deixam, a Razer encerra a parceria de jogos XTRA por alegações de silenciamento de vítimas de agressão sexual

A organização de esportes Xtra Gaming foi criticada por se recusar a endossar um membro que sofreu agressão sexual.


A Xtra Gaming testemunhou sua lista de jogadores de e-sports e criadores de conteúdo quase ir em meio a sérias alegações de silenciar uma vítima de agressão sexual. Um usuário do Twitter chamado JeffTheMVP postou uma postagem do Twitlonger hoje afirmando que ele e um amigo foram drogados e abusados ​​sexualmente em uma festa em Los Angeles. A vítima procurou aconselhamento de sua organização de esportes – XTRA Gaming – mas foi informada de que, se fizesse suas alegações, teria que deixar a equipe.

Agora, nas horas que se seguem a essas denúncias, a organização se depara com críticas e uma lista praticamente vazia.

História de JeffTheMVP

O Twitlonger de JeffTheMVP alega que dois agressores homens conhecidos como influenciadores Carter e Raffy drogaram e abusaram sexualmente dele e de seu namorado em Los Angeles em agosto deste ano. A declaração diz:

“Carter snd [sic] Raffy estava bem informado que me identifico como um homem hetero. Eu até disse a eles que tenho uma namorada em Orange County. Achei que eles aceitaram e entenderam isso. Quando chegamos à casa deles, eles informaram a mim e ao meu namorado que estavam bêbados desde as 7 da manhã e nos aconselharam a ‘chegar ao nível deles’. “

Sentindo-se pressionados a beber para apaziguar seus anfitriões, os dois aceitaram bebidas. Todos os quatro homens discutiram as lojas das principais marcas e recomendações promocionais, mas sentiram que a situação era desconfortável.

“Raffy e Carter continuaram me entregando a garrafa, me incentivando a descer ao nível deles. Eu queria me encaixar e fazê-la feliz, então assumi um compromisso. Eles nunca beberam da garrafa que nos fizeram beber. Eles queriam que nós relaxássemos com eles até a grande festa para a qual nos convidaram mais tarde. Decidimos pesquisar porque queríamos fazer uma rede na festa. “

Os detalhes dessa história foram ficando cada vez mais sombrios. As duas vítimas acabaram nuas na cama com o acusado, sem se lembrar do que aconteceu naquela noite. Depois de irem para um hospital, eles contataram as autoridades, mas temiam que eles revelassem seus dois agressores conhecidos.

XTRA Gaming aconselha as vítimas a não fazerem declarações públicas

Como havia poucas opções, Jeff procurou a XTRA Gaming para obter conselhos sobre como proceder. Segundo Jeff, a organização desaconselhou essa ideia e ele resumiu a experiência:

“Minha equipe de esportes eletrônicos, Xtra Gaming, até me deu a sensação errada porque eu queria levar o que aconteceu comigo para o público. Disseram que, se eu quisesse falar sobre isso publicamente, teria que deixar a equipe ”, escreveu ele.

“Eles disseram que ficaria mal em sua marca. Meu namorado e eu fomos escaldados [sic] e fez com que parecesse que era nossa culpa do proprietário da equipe. Isso me destruiu que minha equipe, que é como uma família para mim, não está atrás de mim e está lá para mim. “

Vários membros da XTRA estão deixando a equipe

Em resposta às acusações contra o XTRA Gaming, muitos dos jogadores da equipe e criadores de conteúdo se distanciaram da marca. Concorrentes bem conhecidos do Fortnite, como os campeões do FNCS Nathan “Reet” Amundson e Dejsean “Deyy” Hew, anunciaram sua agência gratuita. A maioria dos representantes da XTRA Gaming logo em seguida.

Mais detalhes Surface, Razer termina parceria

Outro ex-membro do XTRA chamado ThatGeekAaron veio com uma história semelhante, afirmando que a organização havia ignorado suas histórias de abuso e falta de moradia. ESTNN estendeu a mão para Jeff sobre a situação. Ele disse que o XTRA não o contatou desde que seu Twitlonger foi lançado. Team Razer desde então terminou sua parceria com o XTRA por causa das informações esmagadoras.

O dono da XTRA se demite

Poucas horas depois de Jeff contar sua história, o fundador e CEO da XTRA, Manny “Sly” Vieites, renunciou ao cargo. Ele tuitou um pedido de desculpas e sua perspectiva.

“Um vídeo foi lançado hoje e a maneira como lidamos com o incidente foi insensível e não refletiu quem eu sou como indivíduo ou o que defendemos como organização”, disse ele. “Assumo a responsabilidade por saber que poderia ter sido mais agressivo / público para ajudar os nossos jogadores e lamento profundamente por isso.”

“Palavras não podem descrever o quanto estou triste por ter decepcionado nossos membros, nossa comunidade e todos que nos apoiaram. Portanto, estou tomando meu tempo para pensar e deixar o cargo de CEO da XTRA Gaming com efeito imediato. “

Se você ou alguém que você conhece for vítima de abuso e precisar de ajuda, entre em contato com ele CHUVA ou ligue para a linha direta de emergência em 1-800-656-4673.

Imagem de destaque: Jogos XTRA


Altere seu idioma com estes códigos: EN, ES, ZH-CN, ZH-TW, DE, RU, KO, BN, DA, NL, TL, FI, FR, HI, ID, IT, JA, JW, NO, PL , PT, RO, SV, TA, TH, TR, VI




This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Os jogadores deixam, a Razer encerra a parceria de jogos XTRA por alegações de silenciamento de vítimas de agressão sexual

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×