Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Análise do NTENSE Genesis Gaming Desk

Sentado em um escrivaninha lá o dia todo trabalhar de casa pode ter um impacto negativo na sua saúde, assim como os jogos. Por isso, cada vez mais pessoas estão optando por escrivaninhas em pé, que permitem que você mude da posição sentada para a de pé para interromper seu dia de trabalho ou, neste caso, suas sessões de jogo.

Embora tenhamos mesas manuais fixas como essa Ergotron WorkFit-D e mesas altas elétricas como essa ApexDesk ​​Elite Series 60 Antes disso, vamos dar uma olhada mais de perto hoje em uma mesa vertical não ajustável da NTENSE com foco em jogos. Na Amazon, a empresa fez seu nome nos últimos anos com suas mesas de jogos, suportes de TV e outros acessórios.

Nesta análise, vamos dar uma olhada nos recursos, qualidade de construção e espaço de armazenamento do Ntense Genesis Gaming Desk para ver se ele é adequado para aqueles que querem ser um pouco mais ativos enquanto jogam seus jogos de arcade retrô favoritos. Consoles e jogos para PC.

Preços e disponibilidade

a Mesa de jogos NTENSE Genesis está disponível por US $ 249,99 na Amazon no momento em que este artigo foi escrito, embora tenha sido vendido por cerca de US $ 150 no mês passado. Você também pode encontrar este balcão online em outros varejistas, incluindo Target, Office Depot e Staples.

(Crédito da foto: futuro)

esboço, projeto

A mesa de jogos Ntense Genesis possui um total de três prateleiras feitas de fibra de madeira de média densidade, que são sustentadas por uma resistente estrutura de metal. A mesa ocupa um espaço relativamente pequeno, já que a moldura tem uma base estreita de 13,8 polegadas que se expande para 23,1 polegadas na parte superior. Embora a mesa também esteja disponível em branco, no momento em que este artigo foi escrito, apenas o modelo preto está disponível na Amazon.

(Crédito da foto: futuro)

A prateleira inferior é dividida em duas partes e oferece espaço mais do que suficiente para acomodar seus controladores, jogos e outros acessórios. A prateleira do meio é mais alta e mais larga e pode acomodar um PC de fator de forma pequeno, Nintendo Switch ou até mesmo um Xbox Series X. No entanto, com apenas 14,4 polegadas entre a prateleira do meio e a prateleira de cima, você ganhou, não é possível para montar um PS5 verticalmente, embora você possa colocá-lo horizontalmente.

(Crédito da foto: futuro)

A prateleira de cima é onde você pode colocar seu teclado ou até mesmo um stick de fliperama. Esta prateleira também pode ser puxada um pouco para trás para que você possa guardar o teclado e o mouse enquanto brinca com um controlador. Um porta-copo e um porta-fone de ouvido estão presos em cada lado dessa prateleira, para que você tenha uma bebida energética e um par de fones de ouvido à mão durante longas sessões de jogo.

(Crédito da foto: futuro)

Finalmente, em cima do NTENSE Genesis Gaming Desk há um riser para o seu monitor ou televisão. Observe, no entanto, que o riser tem apenas 30 polegadas de largura e pode suportar até 6,8 kg (15 lbs), portanto, TVs maiores e mais pesadas, bem como aquelas com pernas de cada lado, em oposição a um suporte no meio, são provavelmente será a questão.

(Crédito da foto: futuro)

Levante

A mesa de jogos NTENSE Genesis que nos foi enviada para revisão veio em uma grande caixa que continha as molduras das pernas esquerda e direita, quatro prateleiras, uma divisória, a parede traseira da mesa, uma faixa de luz LED RGB, um porta-copos e um suporte de fone de ouvido para parafusos, cavilhas e cavilhas de madeira necessários para a montagem.

(Crédito da foto: futuro)

Se você já construiu móveis para casa ou escritório, deve se sentir em casa montando a mesa de jogos NTENSE Genesis. Embora uma chave hexagonal esteja incluída, você também precisará de uma chave de fenda Phillips para montá-la. A NTENSE também recomenda que dois adultos montem a mesa, mas pudemos fazer por conta própria sem problemas.

No entanto, nossa única reclamação com a configuração foi que seguimos as instruções cuidadosamente e não pensamos em como configuraríamos nosso PC ao instalar a faixa de luz LED. NTENSE permite colocá-lo sob a prateleira superior no meio para que você possa iluminar seus consoles ou seu PC para exibi-los. No entanto, como o PC que usamos durante o teste é um pouco maior, ele cobre a faixa de luz. Dito isso, a fita de luz é fixada na parte de baixo da prateleira com pequenos suportes e parafusos e uma fita adesiva para evitar que caia, o que é um belo toque. No entanto, gostaríamos de uma faixa de luz mais longa e opções de posicionamento mais flexíveis em uma atualização ou uma nova versão do NTENSE Genesis Gaming Desk.

(Crédito da foto: futuro)

Em uso

Como já mencionado, primeiro testamos o NTENSE Genesis Gaming Desk com um PC com um formato pequeno. No entanto, à direita dela também tínhamos espaço para um Nintendo Switch. Embora nosso PC apenas coubesse no espaço entre as duas prateleiras, a circulação de ar não foi um problema e não notamos nenhum aumento de temperatura durante o teste.

Colocamos um Samsung M5 Smart Monitor na mesa elevada e um teclado mecânico e mouse na prateleira superior. Embora o prendedor de fone de ouvido fizesse seu trabalho perfeitamente, o porta-copos nos decepcionou um pouco, pois é muito estreito para bebidas maiores, embora do tamanho perfeito para um Red Bull ou uma garrafa de cerveja, mas o usamos principalmente para segurar os controles remotos para o LED para segurar as faixas de luz e nosso monitor.

(Crédito da foto: futuro)

Durante nossa segunda rodada de testes, empurramos nosso teclado para trás e jogamos alguns jogos retrô no Nintendo Switch Online com um 8BitDo Arcade Stick. Há ainda espaço suficiente para dois bastões de fliperama lado a lado para que duas pessoas possam jogar juntas no NTENSE Genesis Gaming Desk.

A competição

Uma vez que tem sido difícil encontrar alternativas para a mesa de jogos NTENSE Genesis devido ao seu design exclusivo, aqueles que procuram ficar de pé enquanto jogam devem considerar uma mesa alta não ajustável semelhante ou mesmo uma mesa alta elétrica que seja ajustável.

a Mesa alta Ameriwood Home Coleton é uma opção muito mais barata por $ 84, embora atualmente seja vendido por $ 70. Ele tem um design muito mais simples, embora seja mais largo e um pouco mais curto do que o NTENSE Genesis Gaming Desk. Não tem uma aparência tão boa, nem exibe seus consoles de jogos da mesma maneira, mas permite que você fique em pé enquanto joga.

Por apenas $ 5 a mais por $ 255 que Flexispot EC1 é uma mesa elétrica de nível básico que sobe de 28 “para 47,6” para que você possa sentar ou ficar de pé enquanto joga. Em contraste com as outras mesas de pé da Flexispot, esta não oferece nenhuma predefinição para salvar sua altura preferida de sentar e ficar em pé. Em vez disso, ele tem apenas um controlador de 2 botões.

Veredicto final

O NTENSE Genesis Gaming Desk é uma mesa de pé verdadeiramente única, pois oferece uma experiência semelhante ao uso de uma máquina de fliperama, mas com uma gama mais ampla de jogos, pois suas prateleiras podem acomodar uma variedade de consoles de jogos e até mesmo PCs de mesa menores. A mesa é robusta quando montada e sua superfície preta lisa confere-lhe uma aparência realmente elegante. Apesar do tamanho reduzido, há muito espaço de armazenamento e recortes nas prateleiras superior e intermediária facilitam o gerenciamento dos cabos.

Embora a mesa de jogos NTENSE Genesis não possa substituir sua mesa de escritório em casa e sua altura não possa ser ajustada, pode ser o complemento perfeito para aqueles com menos espaço que desejam configurar seu próprio recanto de jogo. Você também pode comprar vários se quiser criar um fliperama em seu porão ou sala de jogos. Se a ergonomia é importante para você e você deseja que seu monitor ou TV fique no nível dos olhos enquanto joga, você provavelmente precisará de um suporte de parede ou de um suporte com altura ajustável.

Destacamos aqueles também melhor mesa de pé e a melhor mesa de jogos



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Análise do NTENSE Genesis Gaming Desk

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×