Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Charles City Council está considerando videogames em um restaurante no centro da cidade |

CIDADE DE CHARLES – A Câmara Municipal de Charles Town considerou a possibilidade de permitir jogos de loteria de vídeo no Centro da Cidade em sua sessão regular na noite de segunda-feira.

Depois de uma discussão animada, que contou com a presença de quase todos os conselheiros, o grupo finalmente decidiu colocar o tema para outro dia enquanto os conselheiros refletiam sobre opções e pesquisas.

No centro do problema está a Taverna Inkwells, cujo proprietário está procurando adicionar máquinas de vídeo loteria à empresa para obter mais receita. O debate atrapalha se a ampliação do restaurante para incluir as máquinas seria compatível com o plano integral da cidade.

Antes da reunião de segunda-feira à noite, a comissão de planejamento da cidade concluiu que permitir que a Inkwells oferecesse uma loteria de videogame seria inconsistente com o plano mais amplo por uma série de razões, incluindo o objetivo de manter o centro da cidade amigável para a família e esteticamente histórico.

No entanto, apesar da recomendação, alguns membros do conselho questionaram se permitir uma seção de máquinas de loteria de videogame em um restaurante no centro da cidade seria o suficiente para contradizer ou questionar esses objetivos.

“Parece meio que me contradiz”, disse o vereador Kevin Tester. “Dizemos que faz parte do plano geral de revitalização do centro. Sim, queremos que os negócios sejam adequados para a família, mas não acho necessariamente uma cervejaria – não levo meus filhos. Temos vários locais que são.” Bares. , e a atração é a parte do bar. Fazemos visitas a bares. Eu os faço e acho que eles são ótimos, mas eles não são adequados para famílias. Não sou a favor nem contra tudo, mas qual é a nossa preocupação? um conselho?”

Em resposta, o gerente da cidade, Daryl Hennessy, observou que ter uma ou duas instalações na cidade que oferecem serviços de loteria de vídeo pode ser suficiente, mas mais do que isso pode fazer a diferença. O que ele acredita ser inconsistente com o plano geral é o potencial de cada bar do centro ter uma videoteria, o que poderia ser uma opção se o conselho alterasse o regulamento atual.

Charles Town atualmente tem sete empresas dentro dos limites da cidade que oferecem videogames, todas as quais se tornaram avós antes que um conselho anterior decidisse não permitir o uso de máquinas de videoloteria no distrito comercial de uso misto da Cidade Velha. De acordo com o proprietário do Inkwell, Derek Bendit, adicionar as máquinas de vídeo loteria ao seu negócio pode gerar uma renda adicional de até US $ 100.000 por mês.

Caso o conselho mude o regulamento, a Bendit também anunciou que começaria com apenas quatro máquinas em suas instalações, e essas ficariam em uma sala nos fundos, atrás de uma porta com uma placa que diz “Sala de jogos”.

“Ninguém iria vê-los ou saber que eles estão lá”, disse Bendit sobre as máquinas. “Tudo o que peço é uma chance igual de ganhar dinheiro.”

Quando a conversa terminou, o conselheiro Jeff Hynes, que também faz parte do comitê de planejamento, disse que sua posição sobre o assunto havia evoluído desde que o comitê ouviu a questão pela primeira vez.

“Fiquei muito dividido”, disse ele. “Achei que poderia gerar mais receita e isso seria bom. Mas aí eu pensei … A prefeitura colocou uma portaria dizendo que as empresas não podem fazer isso na cidade velha, planeje e traçar uma visão, e eles não mudaram a portaria. Eles ainda permitem isso fora do centro da cidade e eu comecei a pensar: ‘Não vejo como isso se encaixa nos objetivos do que eles desejam para esta área da cidade.’ Eu me perguntava: é isso mesmo que a cidade quer para este bairro? E eu não acho que seja. “

Também na noite de segunda-feira, o chefe de polícia Chris Kutcher dirigiu-se ao conselho com o relatório anual da polícia. Os números apresentados no relatório do ano fiscal de 2020-21 incluem 5.890 chamadas de serviço, abaixo do ano anterior, 303 prisões em Charles Town, de 2019-20, e 622 acusações ao longo de 2020-2021.

“Nós emitimos 2.106 proibições de estacionamento”, acrescentou o chefe Kutcher. “É um aumento significativo em relação ao ano anterior e, lembre-se, quando olhamos para o programa de estacionamento anos atrás, ele estava completamente quebrado e longe de ser neutro em termos de receita. Esses documentos e estatísticas mostram que corrigimos isso porque tínhamos pouco menos de US $ 85.000 em receita. “

A próxima reunião regular da Câmara Municipal de Charles Town está marcada para segunda-feira, 1º de novembro.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Charles City Council está considerando videogames em um restaurante no centro da cidade |

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×