Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

IKEA dá um passo para a arena de jogos no Tokyo Game Show

Alguns dos suspeitos do costume estavam no local para um Tokyo Game Show muito reduzido este ano.

A Sega esteve lá e exibiu alguns de seus títulos como Konami, Koei Tecmo, SNK e até Ikea.

Espere, qual foi a última?

Isso mesmo, o fabricante sueco de móveis esteve presente na Makuhari Messe na província de Chiba este ano, aninhado entre empresas que apresentavam títulos para os mais recentes consoles de videogame, PCs e configurações de realidade virtual.

A Ikea não fará amizade com Sony, Microsoft ou Nintendo tão cedo, mas a empresa quer se firmar no espaço dos games com uma linha de produtos para gamers e vê a TGS como um bom lugar para fazer uma entrada.

“Não há realmente uma conexão natural entre a Ikea e os jogos, então pensamos que era uma boa oportunidade”, disse Shingo Ujino, que faz parte da equipe de comunicação da empresa.

O estande da IKEA na TGS exibiu mesas, várias cadeiras de jogos e outros acessórios.

“Nossa visão é criar um dia a dia melhor para Muitas Pessoas e muitas pessoas estão jogando agora e o tempo que estão jogando está ficando cada vez mais longo”, disse Ujino. “Portanto, há um enorme potencial para entrarmos na área de jogos.”

Mãos de jogos de madeira podem ser vistas no estande da Ikea no Tokyo Game Show 2021. | JASON COSKREY

A empresa se associou à Republic Of Gamers, uma ramificação da empresa de hardware de computador ASUS, que se concentra no desenvolvimento de produtos para jogos.

“Não tínhamos nenhuma informação sobre as necessidades dos jogadores, então decidimos fazer parceria com a Republic of Gamers”, disse Ujino.

A mobília para jogos tem sido parte integrante da TGS nos últimos anos, com marcas como AKRacing montando estandes na geralmente ampla exposição anual de jogos.

Este é o primeiro ano que a Ikea faz parte disso.

Enquanto a linha Ikea mostrada na TGS está sendo comercializada para jogadores, a pandemia COVID-19 representou uma nova avenida, pois muitas pessoas começaram a trabalhar em casa e fizeram cadeiras de jogos e outros móveis de jogos ideais para configurações de escritório em casa-View.

“As vendas de cadeiras para jogos têm sido muito boas, melhores do que esperávamos”, disse Ujino. “O principal motivo pelo qual as pessoas compravam esse tipo de coisa era por causa de suas necessidades de teletrabalho.”

Em uma época de desinformação e muita informação, O jornalismo de qualidade é mais importante do que nunca.
Ao se inscrever, você pode nos ajudar a contar a história da maneira certa.

INSCREVA-SE AGORA

GALERIA DE FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR)



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

IKEA dá um passo para a arena de jogos no Tokyo Game Show

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×