Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A G.Skill apresenta sua próxima geração de memória pronta para jogos e overclocking Trident Z série DDR5

Quando se trata de jogos e overclock de memória, G.Skill vem à mente para todos os entusiastas de PC. O fabricante da memória tem o primeiro teaser de sua memória de próxima geração com especificações DDR5.

A G.Skill apresenta a memória para jogos Trident Z DDR5 de última geração para jogos e overclocking

O teaser é curto e apenas dá uma amostra de como será a memória DDR5 Trident Z de próxima geração. Com isso em mente, o Trident Z-Series da G.Skill é um dos kits de memória mais icônicos que existem e o favorito dos entusiastas e overclockers que procuram levar as coisas ao limite.

Surpreendentemente alta latência descoberta no teste Alder Lake com memória DDR5-6400

A geração G.Skill DDR4 viu uma ampla gama de kits Trident série Z começando com os kits padrão, mas a empresa logo lançou várias variações com especificações mais rápidas e melhores designs. A série G.Skill DDR4 inclui as séries Trident Z RGB, Trident Z NEO, Trident Z RGB DC, Trident Z Royal e Trident Z Royal Elite. É uma linha de opções repleta de opções voltadas para plataformas AMD e Intel específicas, ao mesmo tempo que oferece chips DRAM de primeira linha para desempenho e overclocking de primeira linha.

Com base no teaser, o difusor mostrado parece ter um design semelhante ao usado nos módulos Trident Z RGB existentes, embora pareça um pouco mais fino e venha com novos efeitos RGB. A série G.Skill Trident Z DDR5 é voltada para os segmentos de PC para jogos e entusiastas. Portanto, espere que eles atendam às especificações melhor do que as velocidades DDR5-4800 (CL40) do padrão JEDEC.

Espera-se que a memória DDR5 traga cerca de duas vezes o aumento de desempenho em relação à DDR4, como visto nos benchmarks vazados anteriormente. Já vimos DDR4 atingir velocidades superiores a 7 Gbps com OC, então 10 Gbps não é um grande problema para a memória de última geração, pois a SK Hynix & Micron estão enviando chips DRAM mais rápidos para fornecedores que atualmente são fabricantes de memória de fornecimento. A série G.Skill DDR5 será totalmente compatível com as CPUs de desktop Alder Lake de 12ª geração da Intel e a respectiva plataforma Z690.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A G.Skill apresenta sua próxima geração de memória pronta para jogos e overclocking Trident Z série DDR5

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×