Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intrusos na área de estar: Ikea lança série de móveis para jogos | Jogos

A Ikea não se contenta em dominar nossas salas de estar, cozinhas e quartos, mas vem para nossas cavernas de videogame. A gigante dos móveis flatpack anunciou uma nova coleção especialmente para gamers.

A linha está programada para chegar às lojas do Reino Unido em 1º de outubro e incluirá mais de 30 Produtos, incluindo mesas de jogos, cadeiras e acessórios.

A Ikea afirma ter trabalhado em estreita colaboração com a Republic of Gamers (ROG), uma submarca de jogos da empresa de tecnologia Asus, para garantir certas funções de conforto para os jogadores. A ênfase no conforto talvez esteja mais claramente incorporada no travesseiro de pescoço Lånespelare e no travesseiro / cobertor multifuncional – um tipo de anoraque de sofá acolchoado gigante que faz pouco para contrariar o estereótipo de jogadores preguiçosos e desleixados, mas será incrível para as sessões de fim de semana do Fortnite. Há também acessórios de streaming de jogos, como um suporte para smartphone e uma lâmpada de anel, além de um prático suporte para fones de ouvido que na verdade parece uma mão.

“Acreditamos que ainda há muito a ser feito para democratizar a experiência de jogo”, disse Ewa Rychert, Líder Empresarial Global de Espaços de Trabalho da Ikea. “Demos o Primeiro Passo em nossa jornada de jogos e o fizemos trazendo aos consumidores produtos de jogos de alto desempenho a preços acessíveis e soluções caseiras completas que esperamos que reflitam a personalidade e os gostos das pessoas.”

Mas tem? Alguns dos produtos, incluindo a cadeira de jogos Huvudspelare, a escrivaninha e a gaveta, serão reconhecidos por compradores da Ikea familiarizados com a linha de home office. Marcas consagradas de móveis para jogos, como SecretLab e NobleChairs, deleitam-se com a estética atrevida do design de jogos, com cores brilhantes e nomes de produtos hilariantes e machistas – os produtos da Ikea parecem os móveis ergonômicos decentes usuais da loja. A linha Ikea também parece estar faltando alguns elementos óbvios, incluindo braços de dois monitores decentes e faixas de iluminação LED totalmente programáveis ​​- ambos elementos essenciais do espaço de jogo moderno. Além disso, tudo é voltado para o PC agora, então não há opções de armazenamento de console projetadas para as gigantescas máquinas PlayStation 5 e Xbox Series X, o que certamente ajudaria muitos proprietários frustrados.

Mas, como diz Rychert, este é o primeiro passo na loja. Talvez tenha planos para todos esses itens e muito mais. Saberemos que, quando tivermos bebidas energéticas da marca Ikea e chips de tortilha, eles estarão realmente inseridos no estilo de vida.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Intrusos na área de estar: Ikea lança série de móveis para jogos | Jogos

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×