Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guyer sufoca Hebron na abertura da temporada | Esportes

DENTON – A história recente entre os times de futebol Denton Guyer e Hebron não tem sido particularmente amigável com os Hawks, e a abertura da temporada de quinta-feira no CH Collins Athletic Complex não foi exceção.

Os Wildcats marcaram os primeiros 28 pontos do jogo e nunca mais olharam para trás. Eles perderam por 46-17 no início da temporada de 2021 de cada equipe.

“Eles nos planejaram muito bem e tinham um plano de jogo muito bom”, disse Brian Brazil, técnico do Hebron. “Estávamos jogando um pouco às cegas quando entramos e não tínhamos nada para ver, mas eles fizeram um ótimo trabalho esta noite. Eles nos planejaram muito bem e temos que encontrar maneiras de fazer o futebol se mover melhor. “

A derrota marcou a quinta derrota dos Hawks em outras tantas tentativas contra Guyer desde 2011, com cada revés sendo decidido por uma margem maior que o anterior.

O Hebron administrou apenas 12 jardas ofensivas no primeiro tempo, o que foi aparentemente sufocado a cada volta por uma defesa de Guyer que foi usada desde o início. Os esforços para iniciar um jogo de passes rápidos foram frustrados pela Escola Secundária dos Wildcats, que forçou duas derrotas à distância em duas das quatro finalizações do Hebron no primeiro tempo.

E quando atraído para a terceira e longa isca, Hawk sênior Jacob Buniff não teve muito tempo para operar no bolso antes de sucumbir à corrida do Passo Guyer. Foi o que aconteceu às 11h07 do segundo quarto, quando o atacante da defesa Wildcat, Vincent Paige, bateu no zagueiro para forçar um fumble, que foi devolvido por Ivan Pena a 45 jardas para um touchdown que elevou o contra-ataque para 14-0.

Os Wildcats dobraram essa vantagem no intervalo, graças a um retorno de punt tardio de Peyton Bowen, que sofreu uma queda de 4 jardas após correr de volta de Byron Phillips para uma vantagem de 28-0.

“Nesta época do ano você quer jogar contra gente boa. Se você for atingido, você será atingido ”, disse Brasil. “Faz parte do negócio, mas você tem que melhorar. Tenho certeza de que muitas vezes as pessoas preferem alguém que não seja tão bom e se sinta bem depois de uma vitória, mas parece que jogamos contra um grande time de futebol esta noite. Se quisermos vencer times como esse, temos que ser melhores ”.

No meio da luta pela Ofensiva de Hebron, sua defesa ofereceu alguma margem de manobra desde o início. Os Hawks resistiram a uma rápida barragem durante a viagem inaugural dos Wildcats antes de se curvarem na zona vermelha para forçar uma tentativa de field goal de 26 jardas que acabou navegando longe para começar o jogo de bola.

Com 8:19 restantes no segundo quarto, os Hawks desfrutaram de outra parada defensiva após Junior Carson Dean e Senior Lincoln Carrizales estarem entre uma multidão que Phillips preencheu para uma derrota de 2 jardas para forçar uma virada em Downs, o Hebron trouxe a bola para perto de meio-campo.

O Hawks resistiu bem no início contra os running backs de Hebron, limitando a dupla Phillips e Jackson Foster a apenas 46 jardas a 3,1 jardas por carregamento, mas teve mais dificuldade em desacelerar Arnold. O titular do primeiro ano desarrolhou um jogo rápido e eficiente atrás do centro com 167 jardas e dois touchdowns – incluindo um golpe de 22 jardas para Jace Wilson pelos primeiros pontos do jogo, marcando 41 ticks e 2 jardas no Touchdown do primeiro trimestre executado com 2:36 restantes no segundo quarto.

“Tivemos mais dificuldade em manter este zagueiro”, disse Brasil. “Recebemos uma boa pressão e o deixamos um pouco desconfortável, mas ele fez um bom trabalho rastejando. Precisamos conter melhor esse quarterback móvel. “

O Hawks terminou a noite com um ataque de 209 jardas e produziu 197 no segundo tempo. 67 dessas jardas ocorreram em um jogo, quando Junior Braxton Baker encontrou Senior Takoda Bridges em uma bola rasteira, 5:41 no quarto período. Bridges acompanhou o ataque dos Hawks com seis receptores em 115 jardas e um entalhe.

Uma série depois, o sênior Kadyn Waites do Hebron saltou do quarterback do Guyer Backup, Gage Powell, que posteriormente foi devolvido a 56 jardas para um touchdown para os pontos finais do jogo, marcou 2:16 no final do jogo.

A escolha de Waites foi uma das duas geradas pela Defesa de Hebron – a outra veio às 10:47 no quarto período, depois que uma bola ao chão de Arnold foi interceptada por Junior Trenton Bronaugh. No entanto, o back defensivo tropeçou cerca de 10 jardas antes de cair no chão na end zone. Ele então foi tocado por um jogador do Guyer e a sequência foi classificada como segurança pelos oficiais, aumentando a vantagem dos Wildcats para 33-3.

“Nunca vi isso em nenhum dos meus anos como técnico”, disse o Brasil. “Eles explicaram a regra para mim, mas achei que estava bem claro que seu swing o estava levando para a zona de finalização. É o que é.”

Os Hawks tiveram mais dificuldade em proteger a bola, pois perderam quatro bolas, incluindo três fumbles perdidos. Hebron tenta limpá-lo e um pouco antes do início em 3 de setembro às 19h no Choctaw Stadium, antigo Globe Life Park, contra a estatal Arlington Martin.

“Fiquei animado com a pressão que enfrentávamos”, disse o Brasil. “Fizemos muito com antecedência. A única coisa decepcionante é que simplesmente não conseguimos construir qualquer tipo de ataque na primeira parte. Nossa defesa fez um bom trabalho às vezes, mas você sabe que é uma noite difícil quando você pega a bola e faz dela uma segurança. “

Para obter mais notícias e cobertura do cenário esportivo local, siga Matt Welch no Twitter.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Guyer sufoca Hebron na abertura da temporada | Esportes

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×