Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Avrupa Minerals continua a perfurar nas Sesmarias e a fornecer informações sobre alvos de perfuração noutros sectores da Licença Cobre-Zinco de Alvalade, Faixa Piritosa Ibérica, Portugal

A perfuração continua: 10 furos concluídos, totalizando 5.271,7 metros; – Resultados pendentes para quatro buracos; – O levantamento VTEM fornece uma série de novos alvos ao longo da tendência mineral importante entre a mina Caveira e a mina Lousal. Vancouver, BC – TheNewswire – 12 de agosto de 2021 – Avrupa Minerals Ltd. tem o prazer de anunciar a seguinte atualização do projeto em curso na Alvalade JV na faixa pirítica no sul de Portugal. O programa …

(TheNewswire)

  • – A perfuração continua: 10 furos concluídos, totalizando 5.271,7 metros;

    – Resultados pendentes para quatro buracos;

    – O levantamento VTEM fornece uma série de novos alvos ao longo da tendência mineral importante entre a mina Caveira e a mina Lousal.

Vancouver, BC – TheNewswire – 12 de agosto de 2021 – European Minerals Ltd. (TSXV: AVU) (OTC: AVPMF) (FSE: 8h) tem o prazer de fornecer a seguinte atualização para o projeto em curso na Alvalade JV no cinturão da pirite no sul de Portugal. O programa é uma joint venture entre a Avrupa Minerals e a Minas de Aguas Teñidas, SA (MATSA) e é operado pela Avrupa por meio da joint venture PorMining Lda. Até o momento, a empresa concluiu 10 furos de diamante, totalizando 5.271,7 metros. Novos resultados de quatro dos buracos, SES21-037 a SES21-040, estão pendentes e são esperados nas próximas semanas.

Paul W. Kuhn, Presidente e CEO da Avrupa Minerals, comentou: “Temos estado muito ocupados com muitas facetas da exploração na licença de Alvalade. A perfuração em Sesmarias é nossa prioridade no momento, mas também estamos nos preparando para perfurar alvos fortes em outros locais ao redor da licença. No início deste ano, conduzimos uma pesquisa geofísica VTEM regional para mais de 80% da licença e desenvolvemos um novo conjunto de metas, além daquelas geradas anteriormente por trabalhos anteriores da Avrupa. Com os alvos verificados e prontos para perfurar, prevemos que haverá mais do que suficiente para solicitar uma segunda sonda de perfuração para perfurar fora da área de Sesmarias. ”

Furar

A observação visual do núcleo de perfuração indica que a mineralização maciça de sulfeto continua da Seção 000 até pelo menos a Seção 350 S ao sudeste. A espessura dos intervalos de sulfureto maciço varia de 4 metros em SES21-037 a 36 metros em SES21-040. Por enquanto, continuaremos a perfurar para sudeste. SES21-034 e SES21-035, perfurados a noroeste da Seção 000, cruzaram sulfetos no horizonte mineral, conforme relatado anteriormente (ver comunicado de imprensa AVU datado de 9 de junho). NS , 2021), mas nenhuma mineralização maciça de sulfureto. Perfurações adicionais nesta seção e mais a noroeste estão planejadas para o final deste verão / outono. O modelo de exploração geoestrutural Sesmarias agora indica que os dois primeiros furos na seção 050 N foram perfurados muito a oeste e perfurados sobre o alvo massivo de sulfeto potencial. Informações geofísicas locais e regionais e a ocorrência de mineralização de sulfeto de perfurações históricas na área de Brejo também apóiam o potencial para mineralização de sulfeto mais massiva além da Seção 050 N a noroeste.

Figuras 1 e 2. Localização dos furos na zona norte da SES e do trecho 000, furos 032-008-033-036-037. Até o momento, a mineralização da Seção 050 N para a Seção 350 S foi observada visualmente. Intervalos maciços de mineralização de sulfeto variando de 4 metros a quase 40 metros de largura estão presentes em zonas mais amplas de mineralização de sulfeto variável da seção 000 à seção 350 S.

Geofísica regional


Clique na imagem para vê-la em tamanho real

A empresa encomendou um levantamento geofísico VTEM baseado em helicópteros sobre parte da licença de Alvalade no início deste ano. Os resultados iniciais mostram uma tendência de alvos potenciais da Mina Caveira para a Mina do Lousal. As perturbações culturais de grande envergadura na área de estudo, provocadas por aldeia, carris e linhas de transmissão, tornaram particularmente difícil a visualização das anomalias electromagnéticas na zona entre o Lousal e as Sesmarias. No entanto, a empresa contratou uma segunda consultoria geofísica para reprocessar os dados originais para esclarecer e destacar a anomalia VTEM, mascarando o impacto eletromagnético cultural na pesquisa. Esperamos essa informação nas próximas semanas, por volta do final de agosto.

O levantamento do solo após a primeira passagem sugere que a anomalia segue a tendência mineral principal na licença de Alvalade e que a anomalia é hospedada pela mesma (ou similar) sequência de sedimentos vulcânicos (VS) rochas que a mineralização em Sesmarias, Lousal., House e Monte da Bela Vista. O trabalho de acompanhamento para os próximos meses incluirá mapeamento, amostragem de fragmentos de rocha e amostragem de grade de solo sobre as áreas-alvo originais, seguido por trabalho nas áreas-alvo expandidas atualmente sendo desenvolvidas pelas técnicas de preparação de dados. Assumimos que este trabalho será seguido por uma perfuração exploratória com uma segunda sonda de perfuração.


Clique na imagem para vê-la em tamanho real

Figura 3. Mapa geral da anomalia VTEM destacada em linhas vermelhas tracejadas. O processamento VTEM geralmente definia várias áreas-alvo individuais dentro da tendência principal. A segunda rodada de computação é projetada para melhorar os objetivos óbvios e destacar objetivos potencialmente novos. A forte coloração da linha norte-sul é causada por trilhos da ferrovia, enquanto as linhas leste-oeste são causadas por trilhos ou linhas de energia. O polígono vazio no centro é uma aldeia, e a cor amarela geral no extremo sul do levantamento representa a cobertura de cascalho terciária sobre os horizontes alvo.Os setores de Cabeça Ruiva e Pombal no sul serão sobrevoados posteriormente.

Minas de Águas Teñidas, SA (MATSA) é uma mineradora privada espanhola que possui e opera três minas na província de Huelva (Andaluzia, Espanha): Aguas Teñidas, Magdalena e Sotiel. MATSA também possui 1.312 km² 2 Licenças de exploração no sul da Espanha e 1.106 km 2 em Portugal. Focada na inovação e na mais avançada tecnologia para desenvolver minas modernas e sustentáveis, a MATSA é uma joint venture 50:50 da Mubadala Investment Company que administra ativos globais Portfólio e apóia a visão de uma economia globalmente integrada e diversificada por meio de retornos sustentáveis ​​para seu acionista, o governo de Abu Dhabi e a Trafigura, uma das principais empresas de comércio de commodities do mundo.

Avrupa Minerals Ltd. é uma empresa júnior de exploração e desenvolvimento voltada para o crescimento, com foco na descoberta de depósitos minerais usando um modelo de negócio de gerador de prospecto híbrido. A empresa detém a licença detida a 100% em Portugal, o projecto Alvalade VMS, que passa a ter opção ao abrigo de um contrato de joint venture earn-in com a MATSA. A Avrupa concentra seu trabalho de geração de projetos em regiões politicamente estáveis ​​e promissoras da Europa, atualmente incluindo Portugal e Kosovo. A empresa continua a buscar e desenvolver outras oportunidades em toda a Europa.

Para obter mais informações, entre em contato com Avrupa Minerals Ltd. em 1-604-687-3520 ou visite nosso website em www.avrupaminerals.com .

Em nome do Conselho de Administração,

“Paul W. Kuhn”

Paul W. Kuhn, presidente e diretor

Este comunicado de imprensa foi preparado pela administração, que tem total responsabilidade por seu conteúdo. Paul W. Kuhn, presidente e CEO da Avrupa Minerals, geólogo profissional licenciado e membro registrado da Society of Mining Engineers, é uma pessoa qualificada segundo o National Instrument 43-101 dos Canadian Securities Administrators. Ele revisou as informações técnicas neste comunicado à imprensa. O Sr. Kuhn, o QP, não apenas verificou o conteúdo científico e técnico do comunicado à imprensa, mas também o preparou e monitorou.

Nem a TSX Venture Exchange nem seu regulador (conforme o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceitam a responsabilidade pela adequação ou precisão deste comunicado à imprensa.

Copyright (c) 2021 TheNewswire – Todos os direitos reservados.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A Avrupa Minerals continua a perfurar nas Sesmarias e a fornecer informações sobre alvos de perfuração noutros sectores da Licença Cobre-Zinco de Alvalade, Faixa Piritosa Ibérica, Portugal

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×