Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A tecnologia moderna revela a verdadeira era de Machu Picchu

A nova mamãe acha que não adianta chorar por causa do leite nas axilas

Uma nova mãe em Portugal descobriu que trouxe mais do que um pacote de alegria do hospital para casa quando uma massa de leite se acumulou em suas axilas e elas amamentaram.

A mulher de 26 anos começou a sentir dores cerca de dois dias após o parto no Hospital de Santa Maria em Lisboa, Portugal, antes de notar a saída de leite pelas axilas.

Não demorou muito para que os médicos descobrissem que a massa branca e redonda que produzia secreção era causada por um caso raro de polimastia ou seios acessórios.

Seios adicionais são formados se as protuberâncias mamárias não desaparecerem durante o desenvolvimento fetal. Embora dois a seis por cento das mulheres nasçam com um seio acessório, a maioria não fica sabendo até que estão grávidas ou começam a amamentar.

Os seios bônus podem causar algum desconforto nas mães que amamentam, mas geralmente são considerados inofensivos. Algumas novas mães podem até transformá-lo em outra bomba tira leite para seus bebês famintos!

No entanto, se você tiver uma mama acessória, os médicos recomendam que faça um exame de câncer de mama como medida de precaução.

Cavalos olímpicos assustados com a estátua de sumô

Dizer que os cavalos são um pouco tímidos seria um eufemismo, uma característica que os organizadores das Olimpíadas de Tóquio parecem ter esquecido ao projetar os percursos equestres para os Jogos deste ano. Na qualificação de saltos na terça-feira, havia saltadores e seus garanhões assustado quando eles dobraram uma esquina apenas para enfrentar a cunha de uma estátua de lutador de sumô.

De acordo com vários cavaleiros olímpicos, as eliminatórias no obstáculo nº 10 mudaram quando vários cavalos foram visivelmente surpreendidos pela lua cheia de uma estátua em tamanho real de um lutador de sumô. A estátua foi posicionada diretamente à esquerda do salto, de costas para os competidores, e colocou o wedgie mawashi do lutador após circular o canto frontal e central.

“Quando você dá uma volta, vê a bunda de um cara grande”, disse o motorista britânico Harry Charles, e o irlandês Cian O’Connor acrescentou: “Há muito para ver.”

Embora a maioria dos obstáculos do curso estivesse em contato direto com uma variedade de decorações japonesas, variando de quimonos de gueixa a tambores de taiko, nenhum dos cavalos chamou a atenção dos cavalos tanto quanto o traseiro do lutador de sumô. Alguns cavalos estagnaram tanto que ganharam pontos de penalização suficientes para desqualificá-los das finais de quarta-feira!

Depois de perceber que outros estavam tendo problemas com o obstáculo, Teddy Vlock de Israel e Darragh Kenny da Irlanda fizeram questão de trotar seus cavalos para o salto antes das corridas para que eles estivessem familiarizados com a estátua.

“Parece muito realista”, disse Vlock, que terminou em 34º em 73 pares devido a outros problemas. “Parece uma pessoa, e isso é um pouco assustador … Os cavalos não querem ver um cara como se parecesse intenso próximo a um salto, como se ele estivesse pronto para lutar contra você.”

Ambos os competidores superaram o obstáculo sem problemas, com Kenny ficando em segundo lugar.

Enquanto a maioria dos participantes concorda que o 10º salto desafiou vários cavalos, alguns não culpam apenas a presença do lutador de sumô.

Vancouver de Lanlore, o cavalo do ex-medalhista de ouro francês Pénélope Leprevost, foi um dos muitos competidores que atracaram em torno do obstáculo. No entanto, ela observou que ele também pode ter “ficado surpreso ao ver uma vertical tão próxima”.

Enquanto isso, o britânico Scott Brash e o suíço Martin Fuchs acreditam que os culpados mais prováveis ​​foram as flores de cerejeira, que estão à direita do salto.

Qualquer que seja a decoração que assuste mais os cavalos, os olímpicos não se preocupam com os desafios que apresentam.

“Para ser honesto, isso é o que você espera nas Olimpíadas”, disse Brash, acrescentando: “Se fossem apenas saltos antigos, seria como qualquer outra semana.”

IKEA está comemorando com uma vela com cheiro de almôndega

Os seguidores da IKEA agora podem mergulhar na montagem de móveis com o cheiro doce de almôndegas suecas flutuando por suas casas.

Para comemorar o 10º aniversário do programa da família IKEA, o varejista sueco está enviando aos seus membros fidelizados uma vela com cheiro de almôndega de edição limitada como parte de seu presente “Store in a Box”.

As almôndegas suecas da IKEA são um aspecto icônico de sua experiência de compra, com vendas totais consistentemente mais altas do que quaisquer utensílios domésticos desde os anos 1980!

Se você está interessado no cheiro calmante da carne quente, mas não faz parte do programa familiar, há 1.925 velas Huvudroll para ganhar no sorteio da família pelo 10º aniversário. Certifique-se de acessar o site deles para garantir sua reivindicação.

O Serendipity3 de Nova York triunfa com batatas fritas trufadas de US $ 200

Em nosso tour gastronômico de hoje, iremos para Serendipity3 no Upper East Side de Nova York, onde você pode querer reconsiderar a adição de um lado de Batatas Fritas, a menos que esteja com vontade de $ 200.

Lar do hambúrguer e sundae de sorvete mais caro do mundo, Serendipity3 não é estranho para quebrar recordes mundiais com comida não barata. Em 13 de julho, seu prato elevado de batatas fritas compareceu à festa exclusiva e estabeleceu oficialmente o Recorde Mundial do Guinness para as batatas fritas mais caras do mundo.

Antes de engolir suas batatas fritas no menu de dólar, observe que este prato delicioso vai além de fritadeiras e sal. As batatas fritas crème de la crème são feitas com batatas Chipperbec e escaldadas em vinagre e champanhe antes de serem fritas duas vezes em gordura de ganso para ficarem perfeitamente crocantes por fora e macias e fofas por dentro. A chave para elevá-los está em temperar o sal de trufas e o óleo de trufas antes de polvilhá-los com ouro comestível e cobri-los com trufas adicionais, um molho de queijo Mornay com infusão de trufas e uma orquídea.

Após a paralisação da pandemia, o diretor criativo e chef Joe Calderone do Serendipity3 e o chef Frederick Schoen-Kiewert estavam prontos para fazer um retorno triunfante à cena de restaurantes de Nova York.

“Serendipity é um lugar muito feliz. As pessoas vêm aqui para comemorar, às vezes para realmente escapar da realidade da vida “, disse Calderone, acrescentando:” Já faz um ano e meio para todos e precisamos nos divertir um pouco agora. “

Aqueles que desejam participar da diversão extravagante da fritura podem esperar de oito a dez semanas por suas reservas. Você é simplesmente tão bom.

A tecnologia moderna revela a verdadeira era de Machu Picchu

Muito do que sabemos sobre as origens de Machu Picchu é baseado em documentos coloniais que detalham a história do sítio arqueológico, mas isso mudou esta semana com o lançamento de novas pesquisas sugerindo que a antiga cidadela Inca tinha décadas é mais velha do que se supunha.

Localizada a mais de 7.000 pés acima do nível do mar na Cordilheira dos Andes, Machu Picchu tem uma rica história como símbolo do Império Inca. Até o momento, os historiadores contam apenas com textos históricos de conquistadores espanhóis para determinar quando ocorreram as primeiras conquistas de Pachacuti e a construção de Machu Picchu.

A falta de evidências científicas levou o professor de antropologia da Universidade de Yale Richard Burton e sua equipe a usar a espectrometria de massa do acelerador (AMS), uma técnica de datação por radiocarbono, para obter uma linha do tempo mais precisa, dividindo dentes e ossos de pessoas enterradas no local em agosto. datado.

Previamente considerado como tendo sido construído entre 1440 e 1450 DC, a pesquisa de Burton descobriu que o Patrimônio Mundial da UNESCO e a Maravilha do Mundo foi construído cerca de 20 anos antes.

Embora a datação por radiocarbono encontre limitações, Burton acredita que o uso da ciência deve ser um padrão agora, porque a evidência documental não é confiável.

“Talvez seja a hora de que as evidências de radiocarbono tenham precedência na reconstrução da cronologia dos imperadores incas e na datação de sítios incas monumentais como Machu Picchu”, diz o estudo publicado na Antiguidade.


Por Meghan Yani, contribuidor da Ripleys.com

EXPLORE O PESSOAL INCOMUM!

Descubra centenas de artefatos estranhos e incomuns e experimente incríveis recursos interativos ao visitar o Odditorium de um Ripley!

ENCONTRE UMA ATRAÇÃO PERTO DE VOCÊ

Fonte: A Tecnologia Moderna Revela a verdadeira era de Machu Picchu



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

A tecnologia moderna revela a verdadeira era de Machu Picchu

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×