Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Legislador que quebrou o quorum em Portugal? + Cobra fugitiva

Bom dia, Dallasites! Kevin, sua fonte usual para isso Dallas Daily, saiu hoje. No lugar dele, montei uma nova edição do Daily Digest para ter certeza de que você ainda está atualizado sobre todos os acontecimentos locais. Observe que seus boletins informativos podem ser mais leves do que o normal durante este período.

-Dan Hampton

No início temos dois hoje Democratas texanos – incluindo um de Dallas – Quem era perdi esta semana para quebrar o quorum e Jet set para Washington, DC Além disso, um cobra venenosa poderia estar acontecendo em Grande pradaria, e Governador Greg Abbott compartilhou seus pensamentos sobre a imposição de um Novo Mandato de máscara.

Primeiro, o clima hoje: Molhado o dia todo. Alto: 94, baixo: 75.


Aqui estão as principais histórias de Dallas hoje:

1 Patrick Svitek e Cassandra Pollock a partir de The Texas Grandstand relatar que o Caucus democrata na Texas House não poderia explicar Representante do Estado de Dallas. Jessica González e Representante do estado Julie Johnson o ramo dos fazendeiros essa semana. Os dois deveriam ser Férias em portugal depois que ele quebrou o quorum e fugiu para a capital do país. (The Texas Grandstand)

2. A. cobra venenosa pode ter escapou de uma casa em Grande pradaria, e as autoridades exortam o público a evitar tente pegar a cobra escorregadia. O dono do Cobra da África Ocidental Também se desculpou por causar o horror, dizendo que a cobra poderia ter escapado, mas escapou poderia realmente estar morto, preso entre as paredes de sua casa. (NBCDFW)

3 Priscilla Aguirre a partir de Meu san antonio reportou que Governador Greg Abbott não quero ver Bloqueios, desligamentos ou ordens de máscara Apesar de aumento de internações hospitalares em Dallas e em outros lugares. “Todo mundo já sabe o que fazer”, disse Abbott. “Todos podem implementar voluntariamente os mandatos mais seguros para eles, suas famílias e sua empresa.” (MYSA)

Ashley Killough e Amir Vera da CNN relatar que um Bombeiro de 14 anos de Dallas foi acusado de roubo. As autoridades disseram que ele menti que testei positivo para COVID-19, levou pago deixando por quase um mês e gastou quase US $ 1.400 em um grande parque aquático coberto Em Arredondar Rocha enquanto afirmava que estava doente. (CNN)

5 A redação do Houston Chronicle pergunte por que Procurador-Geral Ken Paxton e Governador Greg Abbott não responsabilizar aqueles que se beneficiaram de um desastre natural. A equipe editorial pergunta: [Why are they not] “Disparando comunicados à imprensa e entrando com ações judiciais contra empresas e comerciantes de gasodutos de gás natural” que reclamaram bilhões de dólares em lucros de texanos desesperados após a tempestade de inverno Uri? (Houston Chronicle)


O Dallas Daily de hoje é Trazido a você por nossos amigos da Verizon. Você está construindo a rede 5G mais rápida do país. Para saber como o 5G mudará a vida para você e sua comunidade – e para obter acesso a esta tecnologia incrível – Clique aqui. E obrigado à Verizon por patrocinar este recurso da comunidade de Dallas!


Hoje em dallas

  • “Peaks and Vales” no Moncrief Cancer Institute (12 horas)
  • Griffin Returns – Henry W. Longfellow Career Exploration Academy (meio-dia)
  • Reunião de volta às aulas no condado de Tarrant (eventos) (12 horas)
  • Spirit Day – Gabe P. Allen Charter School (12h)
  • UP – Registro de volta às aulas (BSSU) – Highland Park Middle School (12 horas)
  • Dia de trabalho do professor [Base] – Escola Primária Adelfa Botello Callejo (12h)
  • Dia de Desenvolvimento Profissional (somente professores) (7h30)
  • Certificação HPHS CPR / Primeiros Socorros – Highland Park High School (8:00 da manhã)
  • 25ª feira anual de volta às aulas do prefeito / 25 Feria Anual de Regreso a Clases del Alcalde (8h)

Dallas Patch Notebook

  • UT Dallas Incentiva os apoiadores a torcerem por Tom Scott MS’14 enquanto ele compete no caratê masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Instagram)
  • O Dallas Arboretum dividiu o que chama de “belas e vibrantes cores de verão no jardim”. (Instagram)
  • O Museu de Arte de Dallas é chame todos os adolescentes DFW com paixão pela arte! (Instagram)
  • Centro de Adoção e Serviços de Animais de Dallas diz Há um novo artista na cidade e seu nome é Houdini. (o Facebook)
  • The Dallas ISD Parabeniza o Reitor Antonio Verduzco pela conquista da Bolsa William H. Cotton em 2021. (o Facebook)
  • O Texas SPCA diz Ninguém trabalha mais do que Floyd no Dia Nacional do Trabalho como um Cachorro. (o Facebook)
  • O Dallas Area Rapid Transit (site oficial do DART) afirma A Câmara Municipal de Carrollton aprovou um decreto para permitir a expansão da Estação Carrollton no centro. (o Facebook)
  • O Dallas Rotary Club fez uma postagem sobre isso Cookies para o Projeto de Serviço da Polícia. (o Facebook)
  • Departamento de Parque e Recreação de Dallas incentiva os moradores de Dallas a visitar o Dallas Arboretum para vivenciar a exibição internacional de grande sucesso ZimSculpt. (o Facebook)
  • Green Dallas compartilhou Oportunidade de voluntariado: Neste sábado, a FARM está preparando as camas para o outono e convidando voluntários às 8h do dia 7 de agosto. (o Facebook)

Dos nossos patrocinadores – obrigado por apoiar as notícias locais!

Eventos:

  • Sessões fotográficas gratuitas dignas de 30 minutos no norte de Dallas! (7 de agosto)
  • Sessões fotográficas gratuitas e dignas de 30 minutos no Dallas Arts District! (8 de agosto)
  • A ultrassonografia da mama vem direto para você! (10 de agosto)

Obrigado por participar e informar! Se você gosta desses boletins informativos, inclua alguns de seus amigos e vizinhos. Você pode enviar este link para eles se inscreverem.

e

Sobre mim: Hello! Meu nome é Dan Hampton e sou o gerente de programa da Community Publisher Initiative do Patch. Anteriormente editor local em Long Island para Port Washington, Wantagh-Seaford, Levittown, Glen Cove, Plainview, Syosset, New Hyde Park, Hicksville, Great Neck, Oyster Bay e Mineola. Eu sou o ex-editor de notícias da equipe nacional do Patch e ex-funcionário da The Associated Press. Sou formado em jornalismo pela Temple University, na Filadélfia. Envie dicas e / ou fotos do seu cachorro para [email protected].

Você tem alguma dica ou sugestão para o próximo Dallas Daily? Você pode me enviar um e-mail para [email protected].



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Legislador que quebrou o quorum em Portugal? + Cobra fugitiva

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×