Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Americanos lideram cubanos no vôlei de praia

A equipe de vôlei de praia feminino Dos Eua de April Ross e Alix Klineman manteve viva sua busca pelo ouro com uma vitória por set contra Cuba na segunda-feira. Essa vitória deu à equipe dos EUA um início sólido na ação de segunda-feira.

No futebol é USWNT tem mais uma partida entre ele e uma medalha olímpica garantida em Tóquio, e seu adversário na semifinal é conhecido.

Vem de um Jogo das quartas de final a veio para os pênaltis, o USWNT é iniciado contra o Canadá às 16h00 horário do Leste Dos Eua na segunda-feira por uma chance no jogo da medalha de ouro. O Canadá avançou 3-4 nos pênaltis de suas quartas-de-final contra o Brasil, depois que o regulamento e a prorrogação terminaram em um empate sem gols.

Se o USWNT vencer, avançará para sua sexta final olímpica, tendo perdido apenas uma desde que começou a jogar em 1996 Copa do mundo 2019.

INSIDE SCOOP EM TÓQUIO: Assine nosso boletim informativo olímpico agora

TEXTO CONOSCO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: Assine os textos nos quais seremos seu guia oficial dos jogos

REVISÃO DE DOMINGO: Fred Kerley ficou com a prata no 100º masculino, Suni Lee com o terceiro lugar nas barras paralelas

NÚMERO DA MEDALHA DA EQUIPE DOS EUA: Lista completa de todos os americanos que fizeram hardware em Tóquio

TÓQUIO – Para a maioria, uma queda na última volta de uma corrida de 1.500 metros seria um desastre infalível.

Para Sifan Hassan da Holanda, parecia apenas um pequeno inconveniente.

Hassan superou uma queda no início de sua última volta e venceu sua corrida preliminar de 1.500 metros na segunda-feira – ela tropeçou em outro corredor que caiu na sua frente, saltou e correu os 300 metros finais em 43.7 segundos escaldantes. E não poderia ser a façanha mais impressionante de seu dia.

Hassan está inscrito nas Olimpíadas de Tóquio por 1.500, 5.000 e 10.000 em uma tentativa de conseguir um triplo incrível. E segunda-feira provavelmente será o dia mais difícil de sua programação. Após a corrida de 1500m de segunda-feira, ela estará de volta em menos de 12 horas para correr a final de 5000m com uma medalha.

–Tom Schad

TÓQUIO – A equipe americana de vôlei de praia de April Ross e Alix Klineman pode ganhar mais do que uma medalha de ouro nos Jogos de Tóquio.

Certamente eles são capazes de estabelecer um recorde não oficial de abraços – isto é, se ainda não quebraram o recorde.

Ross e Klineman se abraçam a cada ponto, na segunda-feira que foram 74 abraços em sua vitória de 21:17, 21:15 sobre os cubanos Lidianny Echevarria Benitez e Leila Consuelo Martinez nas oitavas de final no Shiokaze Park.

“É muito engraçado porque não inventamos o abraço no vôlei de praia”, disse Ross, lembrando que as seleções brasileiras também abraçam.

Mas os americanos levaram isso a um novo nível, comprometendo-se com um abraço após cada ponto – antes dos high fives ou low fives.

Enquanto avançam para as quartas-de-final, Ross e Klineman se abraçaram 323 vezes após o jogo de 3 a 0 na fase preliminar durante a competição nos Jogos de Tóquio.

“Há apenas um momento para se reagrupar como equipe”, disse Klineman.

Ross acrescentou: “Acho que nos une com força e até conversamos por um segundo. Algumas pessoas se dão as mãos, outras se abraçam e nós apenas nos abraçamos. ”

– Josh Peter

Duas semanas depois de perder os Jogos Olímpicos do Rio em 2016, Kni Harrison colocou um Recorde mundial nos 100 metros com barreiras com um tempo de 12,20.

A ex-atleta da Universidade de Kentucky, agora no corredor da fama da escola, ganhou o título NCAA 60m e 100m com barreiras em seu último ano de 2014-15 e foi nomeada Atleta Nacional do Ano. Vários outros ex-gatos selvagens, incluindo outros obstáculos Sydney McLaughlin, também competem em Tóquio.

Harrison chegou à equipe dos EUA com um tempo de 12,47 no Provas olímpicas. Ela terminou em segundo atrás de Britany Anderson da Jamaica em suas semifinais e passou para a rodada de medalhas. O tempo recorde olímpico é 12h35, estabelecido pela australiana Sally Pearson nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

O evento será transmitido ao vivo às 22h50 ET, após a final do salto em distância masculino às 21h20 ET.

– Siera Jones, Louisville Courier Journal

A equipe dos EUA enfrentará o anfitrião Japão em um dos dois jogos nas quartas-de-final do torneio olímpico de beisebol (8h ET) na segunda-feira.

Ex-ás do New York Yankees Masahiro Tanaka dará sinal verde para o Japão. O duas vezes MLB All-Star passou sete temporadas viajando para o Yankees antes de voltar para casa e assinar com o Rakuten Golden Eagles do NPB.

No monte para os EUA está o destro Shane Baz, 22, que foi escolhido no primeiro turno do Pittsburgh Pirates no draft de 2017 e agora está se preparando para a equipe Tampa Bay Rays Classe AA.

No último encontro das duas nações no cenário internacional, os EUA derrotaram o Japão por 4 a 3 na Super Rodada do WBSC Premier12 2019. O Japão venceu este torneio, no entanto.

No outro jogo das quartas de final na segunda-feira, Israel enfrentará a Coreia em uma revanche do jogo da primeira rodada, que a Coreia venceu por 6-5 em 10 entradas. Israel venceu o México por 12-5 no domingo, enquanto a Coreia venceu a República Dominicana por 4-3.

Para seu último jogo da rodada preliminar, Time EUA Gorjetas contra a França às 23h40, horário do leste dos EUA. As mulheres esperam melhores resultados contra a França antes das quartas-de-final do que suas contrapartes masculinas.

Time EUA ganhou seu jogo de abertura contra a Nigéria 81-72 em 26 de julho. Então na quinta foi levado a uma vitória por 86-69 sobre o Japão por Aj’a Wilson e Brittney Griner.

A França caiu 74-70 contra o Japão, mas venceu a Nigéria por 87-62.

O time número 1 de vôlei de praia dos Estados Unidos jogará sua primeira rodada de eliminação às 19 horas, horário do leste dos EUA.

April Ross e Alix Klineman enfrentar Lidy Echevarria Benitez e Leila Martinez, a dupla cubana que perdeu duas de suas três partidas da fase preliminar antes de vencer a Holanda por dois sets na Rodada Lucky Loser. Os americanos venceram na fase preliminar.

Cavalo e o ex-parceiro Kerri Walsh Jennings conquistaram o bronze no Rio. Esta é a primeira Olimpíada de Klineman.

No sábado o outro casal dos EUA, Kelly Claes e Sarah Sponcil, Perdeu por 2-1 para o Canadá, Elimine-os das oitavas de final.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Americanos lideram cubanos no vôlei de praia

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×