Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

11 executivos seniores estão se aposentando do departamento de tecnologia da NMSU. O que está acontecendo agora?

LAS CRUCES – Muitos executivos seniores se aposentaram da New Mexico State University no final de junho, mas poucas unidades aposentaram um grupo tão grande como Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Onze executivos seniores se aposentaram em grupo da Nmsu ICT com uma média de 27,4 anos de serviço.

A diretora de informação da unidade, Norma Grijalva, estava entre os aposentados da NMSU quando tinha 34 anos. Os demais aposentados ocupavam os cargos de diretores, gerentes e funcionários da unidade de atendimento que liderava.

“Você realmente nos preparou para o futuro; era um grupo incrível”, Disse Ruth Johnston, Vice-Chanceler e Diretora Financeira Estratégica da NMSU, dos 11 funcionários aposentados.

Mais notícias NMSU:NMSU define o uso de dinheiro do governo federal para pandemias

Esta aposentadoria em massa fazia parte do NMSU Programa de incentivo à aposentadoria voluntáriadefinido em outubro de 2020. foi anunciado cortes de orçamento esperados.

Johnston disse que, embora cerca de 150 funcionários tenham aderido ao programa de incentivo à aposentadoria em toda a universidade.

Ela disse que, embora essas aposentadorias tenham sido desencadeadas pelos cortes no orçamento, também foram inspiradas pelos objetivos de longo prazo da universidade, uma estratégia chamada LEADS 2025.

“Analisamos tudo, é claro, o orçamento, mas também a equipe adequada, o nível de remuneração e a melhoria do processo”, disse Johnston. “Temos muitas coisas que ainda são manuais que gostaríamos de automatizar. Estamos revisando nossas diretrizes. É realmente uma visão abrangente de como tornar o NMSU o mais eficaz e eficiente.”

Progresso com tecnologia de informação e comunicação para a frente

Johnston disse que esta é uma grande oportunidade de fazer mudanças nas TIC e ver a melhor forma de usar a força de trabalho já existente para priorizar tarefas.

“Com tanto conhecimento institucional perdido, não sabemos o que não sabemos”, disse Johnston. “Presumo que teremos algumas surpresas em algum lugar ao longo do caminho.”

No momento, de acordo com Johnston, a ICT está aderindo à mesma estrutura de diretores e gerentes ao preencher essas posições temporariamente. Chris Kielt, que mais recentemente atuou como Chief Information Officer interino na East Stroudsburg University na Pensilvânia, foi nomeado Chief Information Officer interino enquanto o NMSU está procurando um CIO permanente.

Kielt apoiará a unidade na transição para uma nova liderança no próximo ano. Ao longo de junho, ele trabalhou com Grijalva e outras TIC para se preparar para o cargo.

Johnston disse que esperava que o NMSU encontrasse um CIO permanente antes de 1º de julho de 2022.

Outros lêem:NMSU estende o contrato de Corey Barker enquanto o assistente de Hoops avalia a causa atraente do programa da NCAA

Apesar de perder um grupo com décadas de experiência, de acordo com Johnston, TIC é um departamento enorme com muitos funcionários talentosos prontos para trabalhar.

“Embora seja um grande sucesso, eu diria que eles prepararam o próximo nível para subir”, disse Johnstons. “Estou muito confiante nas pessoas que estão em nossas funções agora, pois estamos realmente fazendo uma exploração completa das tecnologias de informação e comunicação.”

Essa exploração é outra parte do plano estratégico do LEADS 2025. Johnston disse que convidou CIOs de duas outras universidades e do Sandia Labs para examinar os sistemas de ICT da NMSU e comparar a faculdade com seus pares.

Johnston disse que a ICT recebeu muitos comentários positivos sobre o atendimento ao cliente e o compromisso do departamento em colocar o NMSU online durante a pandemia. Ela disse que as TIC ainda precisam crescer para automatizar seus serviços, o que irá melhorar a segurança cibernética.

“Falei com o Conselho de Regentes e a alta administração sobre a necessidade de investir mais em tecnologias de informação e comunicação, especialmente se quisermos cumprir nossas metas LEADS 2025”, disse Johnston. “Temos muitas coisas que queremos fazer e precisamos da universidade para nos ajudar a fazer os investimentos de que vai precisar.”

Johnston disse que a aposentadoria de um grande grupo não deveria ter um impacto direto sobre os alunos, que são o compromisso “número 1” da universidade e das TIC.

A única mudança que os alunos podem esperar é a implementação da autenticação de dois fatores, que é um sistema que requer essencialmente duas evidências de que o aluno é quem afirma ser. Por exemplo, um aluno faz login em seu computador com seu nome de usuário e senha e, em seguida, pode precisar acessar um aplicativo em seu telefone para confirmar que deseja fazer login. Essa mudança não tem nada a ver com aposentadoria e tem como objetivo contribuir para a segurança cibernética. aumentar NMSU.

Se os alunos tiverem problemas com a tecnologia, eles podem visitar https://help.nmsu.edu/, envie um e-mail para [email protected] ou ligue 575-646-1840.

“Os grupos de informação costumam estar nos bastidores, mas não há nada mais fundamental do que ter a tecnologia da informação instalada”, disse Johnston.

Aposentados de TIC, de acordo com um NMSU comunicado à imprensa:

  • Norma Grijalva, Diretora de Informática, 34 anos de serviço
  • John Roberts, Diretor de Segurança da Informação, 29,5 anos no serviço
  • Piyasat Nilkaew, Diretor de Infraestrutura de Informática e Comunicação de TIC, 25 anos no serviço
  • Siiri Rogers, Diretor de Tecnologia da Informação Empresarial, 30,5 anos de serviço
  • Danny Bosch, gerente de planejamento e engenharia de rede corporativa, 25 anos no serviço
  • Julie Cadena, gerente de PC corporativo, 34 anos de serviço
  • Ray Cadena, gerente de operações de telecomunicações e rede, 29 anos de serviço
  • Alan Lambeth, engenheiro de suporte de tecnologia, 28 anos de serviço
  • Terry King, Analista de Sistemas Sênior, 15 anos no serviço
  • Shwu-Ping (Crystal) Wang, analista sênior de programação corporativa, atuou por 20 anos
  • Chingder Yeh, engenheiro de sistemas sênior, 31,5 anos no serviço

Miranda Cyr, membro do Report for America Corps, pode ser contatada em [email protected] ou @mirandabcyr no Twitter. Mostre seu apoio ao programa Report for America em https://bit.ly/LCSNRFA.

Outros lêem:



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

11 executivos seniores estão se aposentando do departamento de tecnologia da NMSU. O que está acontecendo agora?

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×