Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O GM Mike Rizzo do Washington Nationals chama Joe Girardi do Philadelphia Phillies de “uma trapaça” após uma briga com Max Scherzer

Mike Rizzo, gerente geral do Washington Nationals, Disse que o gerente do Philadelphia Phillies Joe Girardi jogou enquanto instava os árbitros a revisar Max Scherzer para assuntos estrangeiros na noite de terça-feira e envergonhou a todos.

“É constrangedor para Girardi, é constrangedor para os Phillies, é constrangedor para o beisebol”, disse Rizzo durante a quarta-feira uma entrevista com The Sports Junkies em 106.7 The Fan.

Girardi ficou animado no meio do quarto inning na terça-feira, apontando para Scherzer depois que o craque do Nationals derrotou a terceira base de Phillies Alec Bohm então ele tirou o chapéu e passou a mão pelo cabelo encharcado de suor. Isso estimulou os árbitros, liderados pelo árbitro recorde Tim Timmons, a consultar em campo. Em seguida, eles se voltaram para Scherzer, que os observava e riu ironicamente, e pediu uma inspeção.

1 parente

Scherzer respondeu jogando o chapéu e a luva no chão, depois começou a desfazer o cinto como se dissesse: “Olhe o que você quer”. Os árbitros bisbilhotaram enquanto Scherzer gritava e apontava para o banco da Filadélfia. Girardi ligou de volta.

“Ele é um trapaceiro … ele tem feito isso na TV há anos”, disse Rizzo na quarta-feira. Então ele disse que “amava” Girardi e foi vê-lo em Northwestern, disse: “Eu o conheço bem” e repetiu enfaticamente: “Eu o conheço bem”.

Rizzo disse que as ações de Girardi eram pura “arte do jogo”, mas ele deveria saber melhor do que acreditar que poderia intimidar as piadas.

Os árbitros, estimulados pelo gerente do Phillies, Joe Girardi, verificaram o cabelo de Max Scherzer em busca de objetos estranhos no quarto turno da noite de terça-feira. Imagens Rich Schultz / Getty

“Não tinha nada a ver com substâncias, ele provavelmente não tinha razão para perguntar sobre isso”, disse Rizzo. “Os árbitros não deviam ter deixado acontecer, mas aconteceu e você tem que lidar com isso.

“Temos de lidar com isso”, disse Rizzo. “Você pensa que está intimidando um Max Scherzer, isso simplesmente não vai acontecer.

Após o quinto inning, que foi o último inning de Scherzer, ele saiu da colina com uma visão fixa do banco da Filadélfia. Quando Scherzer zombou do banco dos Phillies, erguendo a luva e o chapéu como se dissesse: “Estou limpo”, vários membros da comissão técnica do National gritaram com o banco dos Phillies. Girardi reapareceu, parecendo estar acenando para alguém da equipe do Nacional, e foi expulso do jogo por Timmons.

Depois do jogo, Girardi justificou suas ações, dizendo que nunca tinha visto Scherzer “limpar a cabeça como fez esta noite. Foi suspeito para mim … Não tive a intenção de ofender ninguém. Eu tinha que fazer”. o que é certo para o meu clube. “

Scherzer, que melhorou a vitória do Nationals por 3-2 para 6-4, disse após o jogo que o único lugar onde ele poderia suar com o aperto era no cabelo.

“Estas são as regras de Manfred”, disse Scherzer na terça-feira, citando o comissário da MLB, Rob Manfred. “Vá perguntar a ele. Eu já disse o suficiente.”

Bradford Doolittle da ESPN contribuiu para este relatório.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O GM Mike Rizzo do Washington Nationals chama Joe Girardi do Philadelphia Phillies de “uma trapaça” após uma briga com Max Scherzer

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×