Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seattle Seahawks WR DK Metcalf corre 100 em 10,37 segundos e é 15º de 17 no evento

DK Metcalf não correu rápido o suficiente nos 100m de domingo para chegar às finais dos USA Track and Field Golden Games e Distance Open.

Mas o wide receiver Seattle Seahawks teve um desempenho melhor do que alguns esperavam quando um jogador da NFL competiu contra velocistas profissionais. O tempo de Metcalf de 10,37 segundos foi o último dos nove velocistas em sua corrida e o 15º de 17 para iniciar as Duas Primeiras corridas. O americano Isiaah Young fez o melhor tempo das duas primeiras mangas com o tempo de 09/10.

“Estes são atletas de classe mundial”, disse Metcalf posteriormente ao serviço de streaming da NBC Peacock, que transmitiu o evento, quando questionado se ele havia aprendido alguma coisa ao participar do evento em Walnut, Califórnia. “Eles fazem isso para viver. É muito diferente da velocidade do futebol, do que acabei de perceber. Então, como eu disse, estou ansioso por estar aqui.”

Quarterback do Seahawks Russell Wilson ficou impressionado com o desempenho de Metcalf entre os da NFL e tweetou que seu companheiro de equipe era “incrível”.

Questionado no programa Peacock se seu tempo o encorajaria a retomar a pista, Metcalf sorriu e respondeu: “Eu tenho um mini acampamento para ir.”

O ex-velocista olímpico Ato Boldon disse anteriormente na transmissão que qualquer coisa na faixa de 10,6-10,7 seria um bom momento para o Metcalf de 1,8 m.

“Ele não ficou constrangido”, disse Boldon sobre Metcalf. “Ele estava pendurado com a mochila. Sim, acho que ele é o oitavo. Mas ele correu bem. Eu não acho que ele correria em qualquer lugar perto daquela fonte.”

Antes de domingo, Metcalf não corria na pista desde o colegial, quando era um corredor de obstáculos e salto em distância estelar e também competiu na equipe de revezamento 4 x 100 metros na Oxford High School. Ele deu uma tacada de 40 jardas de 4,33 segundos no Scouting Combine 2019 e atingiu uma velocidade máxima de 22,64 mph enquanto perseguia os Arizona Cardinals Budda Baker De acordo com o NFL Next Gen Stats, ele não deveria marcar um touchdown defensivo em outubro passado. Na época, esta foi a segunda velocidade mais rápida que um jogador da NFL alcançou em 2020.

Metcalf chegou ao Pro Bowl na última temporada depois de conseguir 83 passes para um recorde de franquia de 1.303 jardas.

A Associated Press contribuiu para este relatório.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Seattle Seahawks WR DK Metcalf corre 100 em 10,37 segundos e é 15º de 17 no evento

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×