Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oscar 2021: hora de início, como assistir sem fio, indicações

Joaquin Phoenix no Oscar do ano passado.

Foto de Li Ying / Xinhua via Getty

Os Oscars ocorrer hoje, 25 de abril, a partir das 17h, horário do Pacífico. A 93ª edição do Oscar será um pouco diferente este ano. Depois que o show foi adiado por dois meses, a Academia também mudou a elegibilidade ao prêmio para incluir filmes lançados em 2020 até fevereiro de 2021. Filmes publicados diretamente em plataformas digitais como HBO max também são elegíveis para o Oscar. Um ponto positivo é que graças ao atraso você pode Estou transmitindo quase todos os filmes agora – Faça rápido, até a noite!

Aqui está tudo o que você precisa saber para assistir ao Oscar de 2021.

continue lendo:: Como transmitir os melhores indicados ao Oscar de 2021 | Previsões do Oscar: quem ganhará os grandes prêmios deste ano?

A data e hora do Oscar

Os Oscars estão distribuídos em dois locais este ano: Los Angeles Union Station e sua sequência usual, o Dolby Theatre. Apenas indicados, seus convidados e moderadores deram luz verde para participar. Os indicados que não participam não podem fazer zoom. Como o programa é um evento televisivo, os convidados estão presentes não tem que usar máscara enquanto as câmeras rodam.

nós: O Oscar começa no domingo, 25 de abril, às 17h PT / 20h ET.

Reino Unido: O Oscar começa na segunda-feira, 26 de abril às 1h GMT.

Austrália: O Oscar começa na segunda-feira, 26 de abril às 10h EDT.

Como assistir ao Oscar sem fios

O Oscar é transmitido nos Estados Unidos pela ABC. Existem várias maneiras de transmitir online:

  • ABC transmitirá o Oscar ao vivo no Site ABC, mas apenas para certas cidades e somente depois de se inscrever em um provedor de TV paga participante – geralmente uma empresa de cabo, provedor de satélite ou serviço de transmissão ao vivo.
  • Outra opção é Locastque têm estações locais favoritas, incluindo ABC, transmitem gratuitamente em algumas das principais cidades dos Estados Unidos. E, claro, você sempre pode usar um antena para tentar pegar a estação ABC perto de você (DVR opcional)
  • Se você se inscrever em um Serviço de streaming de TV ao vivo O carrega ABC em sua cidadevocê também pode usá-lo para assistir ao Oscar. AT&T TV, Hulu with Live TV e YouTube TV lideram a ABC na maioria das cidades dos EUA. Todos oferecem um teste gratuito de sete dias. Você pode se inscrever agora e cancelar após a cerimônia, se desejar. Observe que Sling TV, Fubo TV, AT&T e Philo não têm ABC de forma alguma.

Divulgação: A CNET pode ganhar uma parte do faturamento com a venda dos produtos apresentados nesta página.

O pacote básico da AT&T TV por US $ 70 por mês inclui ABC. Você pode usar o dele Busca de canal Ferramenta para ver se você tem um feed ao vivo da Fox e de outras redes locais em seu código postal.

Leia a crítica completa.

O YouTube TV custa US $ 65 por mês e inclui ABC. Coloque seu codigo Postal Página de configuração do canal Para ver o que está ao vivo, as redes locais estão disponíveis onde você mora.

  • Austrália: Embora ainda não tenha sido confirmado, esperamos que o Oscar vá ao ar no Seven como no ano passado.
  • Reino Unido: Você pode assistir ao Oscar com um Sky Cinema Pass com Now TV (Um teste gratuito de sete dias é oferecido).

Quem são os indicados ao Oscar?

David Finchers Mank lidera as indicações ao Oscar deste ano com 10 melhor categoria de imagem dos Prêmios Darling Nomadland, direção de Chloé Zhao. Ela e Emerald Fennell, que está por trás do assustador thriller de vingança, Mulher Jovem Prometida, foram nomeados para Melhor Diretor. Foi a primeira vez que duas mulheres foram indicadas nesta categoria no mesmo ano. É uma coisa emocionante. Confira a lista completa de indicações Aqui.

Existe um tapete vermelho do Oscar?

Vai ser um evento de tapete vermelho muito menor este ano, mas podemos ver algumas combinações interessantes de máscara facial e roupas combinadas quando o Grammy tiver algo a seu favor (embora você não vá ver Nomeados com máscaras durante o show). Com base no programa do ano passado, você pode assistir ao tapete vermelho na ABC Página? ˅ ou Aplicativo a partir das 17h30 ET, a academia twitter oficial a partir das 18h30 ET ou no Rede E, disponível em muitos serviços de streaming de TV ao vivocomeçando às 17h ET.

Quem está apresentando o Oscar?

Ninguém! A tendência de hostless começou em 2019 com Kevin Hart resignado de tarefas de hospedagem em meio a críticas a seus tuítes insensíveis anteriores. O programa de 2020 foi sem apresentador e o de 2021 fará o mesmo.

Quem está apresentando o Oscar?

Os prêmios serão entregues a Angela Bassett, Halle Berry, Bong Joon-ho, Don Cheadle, Bryan Cranston, Laura Dern, Harrison Ford, Regina King, Marlee Matlin, Rita Moreno, Joaquin Phoenix, Brad Pitt, Reese Witherspoon, Renée Zellweger e Zendaya .



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Oscar 2021: hora de início, como assistir sem fio, indicações

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×