Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Xbox Game Pass adiciona novos jogos, mas perde ainda mais

Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate adicionaram novos jogos, mas perderam mais jogos. No PC, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, os assinantes podem jogar novos jogos, ou dois jogos em particular. No entanto, os assinantes não podem mais jogar três jogos diferentes porque foram removidos da biblioteca. E como sempre, não há informações sobre por quanto tempo qualquer um desses jogos foi adicionado ou se algum dos jogos removidos recentemente será adicionado novamente no futuro.

A partir de ontem, os assinantes do Xbox Game Pass não poderão mais jogar os três jogos a seguir: Salve-nos a lua, Gato Roboto, e Wargroove. Destes três jogos, nenhum dos quais é particularmente notável, Wargroove é provavelmente a maior perda. Ele foi lançado em 2019 pelo desenvolvedor Chucklefish e deu a todos a chance de Guerras Avançadas Coceira Nintendo se recusa a satisfazer.

  • Wargroove – 82 no Metacritic
  • Gato Roboto – 79 no Metacritic
  • Entregue-nos a lua – 76 no Metacritic

Os novos jogos são ainda menos notáveis ​​do que os jogos que deixam. Um desses jogos é caminhoadicionado à versão para PC do serviço de assinatura apenas. Enquanto isso, o outro – Chuva no seu desfile – foi adicionado às versões para PC e console. Ou seja, enquanto Chuva no seu desfile não é um nome familiar, é um novo lançamento.

  • Chuva no seu desfile – 78 no Metacritic
  • Caminho – 68 no Metacritic

Desde que esses dois jogos estejam disponíveis no Xbox Game Pass e no Xbox Game Pass Ultimate, eles podem ser adquiridos para todos os assinantes com um desconto de 20%. Mais uma vez, não está claro por quanto tempo essa oferta estará disponível, pois não está claro por quanto tempo qualquer um desses jogos foi adicionado.

O Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate estão disponíveis por US $ 10 e US $ 15 por mês, respectivamente, no Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Clique aqui para saber mais sobre o Serviço de Assinatura e todos os tópicos do Xbox – incluindo as últimas notícias, rumores, vazamentos, ofertas, guias, análises, visualizações e entrevistas.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

O Xbox Game Pass adiciona novos jogos, mas perde ainda mais

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×