Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parceira da Bento Box Entertainment da Fox no estúdio de animação na Austrália

11:00 PDT 15/03/2021

de

Patrick Brzeski

A empresa e a produtora de cinema e televisão Princess Pictures vão instalar o Princess Bento Studio, com sede em Melbourne.

O estúdio de animação Bento Box Entertainment da Fox Corp. faz parceria com a produtora australiana de televisão e cinema Princess Pictures para criar o Princess Bento Studio, um novo estúdio de animação que produzirá conteúdo animado em sua sede em Melbourne, Austrália.

Princess Bento Studio irá produzir conteúdo para plataformas nos EUA, Austrália, principais países onde a Austrália tem contratos de coprodução, e em todo o mundo. O estúdio é supervisionado pelas equipes de gerenciamento de Bento Box e Princess. A nomeação de uma gestão comprometida é iminente.

A parceria foi anunciada segunda-feira por Scott Greenberg, cofundador e CEO da Bento Box, com sede em Los Angeles e Atlanta, e Laura Waters, fundadora da Princess Pictures. A criação da nova empresa é o resultado do primeiro acordo de desenvolvimento que as duas empresas assinaram no ano passado para desenvolver em conjunto conteúdo animado de desenvolvedores multi-hifenizados baseados na Austrália, incluindo o escritor / diretor / ator Michael CusackYOLO: fantasia de cristal, Amigos sorridentes)

“Enquanto trabalhava de perto com todos na Princess Pictures no ano passado, minha equipe e eu imediatamente vimos uma correspondência natural entre nossas duas empresas”, disse Greenberg. “Com a crescente demanda por conteúdo animado, uma paixão compartilhada pelo tipo de programação que queremos criar e um atalho que complementa perfeitamente nossos pontos fortes individuais, ficou claro para nós que faríamos parceria com a Princess para construir um negócio de talentos A Austrália em Bento levará nossa parceria para o próximo nível, trazendo benefícios estratégicos para empresas e, o mais importante, desenvolvedores e compradores em todo o mundo. “

Waters acrescentou: “Trabalhar com a Bento Box tem sido uma das experiências mais criativas da história da Princess Pictures. Além de nutrir alguns dos melhores talentos da animação do país, também criamos um canal para novas combinações de artistas, comediantes e pouco representados. escrever talento, para desenvolver histórias australianas únicas. Consideramos a equipe da Bento Box uma família e estamos animados para expandir as oportunidades de animação adulta com esta nova colaboração. “



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Parceira da Bento Box Entertainment da Fox no estúdio de animação na Austrália

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×