Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viaje nestes 6 restaurantes em Dubai – Notícias

Postado em 19 de janeiro de 2021 às 17:46

Deixe-se mimar aqui pela gastronomia do continente

1de 7

À medida que os países europeus procuram cada vez mais restringir as entradas para o último ano, você pode perder suas férias regulares nesta época do ano e as aventuras culinárias que elas inevitavelmente oferecem. Qual é o mantra de Dubai? Por que viajar todo o caminho até lá quando podemos trazer o melhor do continente aqui? Agora visite os melhores pratos da Europa nestes excelentes restaurantes locais.

2de 7

ESPANHA. Até o nome deste lugar é autenticamente espanhol, por isso faz sentido que a comida siga o exemplo. O Lola Taberna Española no TRYP by Wyndham Al Barsha serve pratos animados que só são complementados pela atmosfera igualmente extravagante da sala de jantar. O chefe ibérico Daniel Delgado e o gerente Lloy Rubio fizeram de tudo para lhe oferecer um pedaço da sua casa. A maior seleção de carnes curadas espanholas em Dubai e o Arroz Caldoso de Bogavante cozido com lagosta são apenas dois motivos que você deve visitar.

3de 7

GRÉCIA. Queijo excelente, mel melhor e, sim, pratos maltratados lembram as longas noites de verão vagando pela Grécia que você pode reviver (até mesmo quebrar pratos) no recém-inaugurado Aiza no The Pointe. Uma equipe talentosa, ansiosa para participar de um ou dois espetáculos de dança improvisados, decorará sua mesa com o sabor do Mar Egeu, incluindo alguns dos melhores pacotes de queijo com molho de trufas que experimentamos e uma perna de cordeiro Ladorigani que precisa ser experimentada para acreditar .

de 7

FRANÇA. Quarta-feira é a Noite das Mulheres no Couqley French Bistro no JLT com drinks gratuitos de uva, um coquetel típico da noite e um prato principal para Dh99 a partir das 18h00 Esse valor não pode ser ignorado, especialmente quando bife tártaro e batatas fritas com moules estão no menu. Oh la la, de fato.

5de 7

ITÁLIA. O conceito de design sofisticado de Timo e o menu especialmente criado visam celebrar o melhor da culinária mais famosa do mundo. Ele está à altura do desafio? Timo está localizado no Al Jaddaf Rotana Suites Hotel e significa diretamente “tomilho” em italiano, o que significa que significa negócios. Destacam-se os pratos que incluem risoto de camarão açafrão com tomate picado, escalopini de vitela com limão, alcaparras e linguine napolitano; Macarrão de lula com mascarpone cremoso, camarão, tomate cereja e rúcula são mais do que uma representação justa do que você encontraria no exterior.

de 7

GRÃ BRETANHA. Ainda é a Europa e este restaurante é bom demais para ignorar! A nova noite social de Jason Atherton no Marina Social é uma experiência gastronômica repleta de celebridades todas as quartas-feiras à noite. Satisfaça o seu paladar com uma seleção de quatro criações exclusivas, combinadas com duas horas de bebidas à vontade e uma seleção de “doces sociais” do tamanho de uma mordida. O menu inclui pratos deliciosos, saladas frescas e acompanhamentos, bem como uma mistura única de clássicos do Marina Social e novos pratos inovadores a partir das 18h por Dh399 para dois.

de 7

PORTUGAL. Muitas vezes esquecido nas viagens gastronómicas europeias, Portugal tem dado tanto ao mundo, incluindo massa de tempura e até peixe com batatas fritas, mas nunca exige reconhecimento. Tasca no Mandarin Oriental Jumeirah tenta se reequilibrar. O chef José Avillez traz ao Dubai um recanto do Algarve com camarão alho e malagueta, ovos a Professor Seculo XX1 (ovos, chouriço e pão ralado) e atum refogado em molho de ervas com castanha de caju.


This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Viaje nestes 6 restaurantes em Dubai – Notícias

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×