Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os desenvolvedores do Cyberpunk 2077 não achavam que estava pronto para ser lançado em 2020

Cyberpunk 2077 foi o jogo mais quente de 2020 e teve um bom começo quando as revisões da versão para PC foram lançadas alguns dias antes da data de lançamento em 12 de dezembro. Mas quando os jogadores colocaram as mãos no Cyberpunk 2077, especialmente nas versões para PlayStation 4 e Xbox One, a emoção se transformou em frustração quando os jogadores encontraram bugs, falhas e muito mais. Em um relatório de Jason Schreier da BloombergOs desenvolvedores da CD Projekt Red sabiam que o jogo não estava pronto para ser lançado em 2020. Segundo um desenvolvedor, “eles esperavam que o jogo ficasse pronto em 2022”, com base no progresso que a equipe fez em 2019.

O desempenho geral e jogabilidade de Cyberpunk 2077 em consoles como o PS4 e Xbox One básicos não foram afetados apenas por bugs e falhas. IGN deu às versões de console do Cyberpunk 2077 uma nota quatro em sua análise.Um obstáculo foi que os desenvolvedores tentaram desenvolver o motor e o jogo ao mesmo tempo. Uma decisão tomada por um desenvolvedor da Cyberpunk, de acordo com a Bloomberg, foi “Tente dirigir um trem enquanto os trilhos estão à sua frente.”

As versões de console do Cyberpunk 2077, não a versão para PC, foram marteladas pelos jogadores em busca de falhas e bugs, alguns bugs que quebram o jogo e travam todo o jogo ou às vezes o sistema em que ele é reproduzido.

Os desenvolvedores aparentemente superaram os desafios porque acreditavam que poderiam superar esses obstáculos por conta própria, semelhante ao infame BioWare Magic, mas Cyberpunk 2077 também foi desenvolvido em tempos de crise intensa.

Em um Tweet de acompanhamentoSchreier afirma que, apesar das promessas da administração de que uma crise não é necessária, alguns gerentes culparam os funcionários por trabalharem mais horas, dizendo que outros funcionários estavam trabalhando mais para preencher a lacuna. Os salários também eram baixos e um programador júnior ganhava cerca de US $ 700 por mês.

Em uma mensagem de vídeo para o público no início desta semana, o cofundador da CD Projekt Red, Marcin Iwiński, disse que melhorar o desempenho do Cyberpunk 2077 é agora a principal prioridade do estúdio, atrasando o lançamento das versões de próxima geração do PS5 e Xbox Series X e planejado é DLC gratuito. Deve-se notar que os jogadores atuais do PS5 e da Série X estão, na verdade, jogando versões compatíveis com versões anteriores das versões PS4 e Xbox One do Cyberpunk.

No entanto, durante aquela mensagem, Iwiński afirmou que os testes internos do CDPR não revelaram muitos dos bugs e problemas que os jogadores encontraram nos consoles. Uma declaração em algumas mídias sociais diz que os testadores de controle de qualidade, cujo trabalho é encontrar e avaliar bugs e problemas de desempenho, estão prestando um péssimo serviço.

Por que as primeiras visualizações do Cyberpunk 2077, mostradas ao público em eventos como a E3 2019, pareciam melhores do que o produto final é porque a demonstração estava “completamente errada”, de acordo com o relatório. Nem o código nem a jogabilidade foram finalizados quando o demo foi criado, e meses de trabalho no demo falso afetaram o desenvolvimento do jogo completo.A reação levou o CDPR a oferecer uma política sem precedentes para um reembolso total do Cyberpunk 2077. Embora a Sony tenha anunciado que honrará os reembolsos, também anunciou que removerá as cópias digitais do Cyberpunk 2077 da loja PSN até que os problemas sejam resolvidos.

Além disso, o CDPR está enfrentando ações judiciais coletivas por deturpação do jogo aos consumidores, e a empresa está sendo investigada por grupos de proteção ao consumidor por alegações de que o produto não indica o que foi prometido. Mesmo assim, Cyberpunk vendeu mais de 13 milhões de cópias em 2077, apesar dos reembolsos, e foi capaz de amortizar totalmente seus custos de desenvolvimento e marketing.

Leia a história completa abaixo Bloomberg.

Matt TM Kim é repórter do IGN.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Os desenvolvedores do Cyberpunk 2077 não achavam que estava pronto para ser lançado em 2020

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×