Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Duda Reis dá uma gargalhada sincera e critica a atitude da família: ‘Não tenho mais psicológico pra tudo isso’

Neste último sábado, 24/10, Duda reis usou seu perfil de mídia social para comentar sobre a polêmica em torno do nome de seu noivo, Nego do Borel, depois que o cantor compartilha cliques ao lado de Anitta.

A atriz comentou uma publicação da Rainha Matos, em que o perfil falava sobre a reação de Simone e Luiz fernando barreiros, país de Duda.

“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam nada … vão entender. Se eles não quisessem passar por isso, eles não fariam o que fazem com sua filha e tentariam resolver entre quatro paredes, a lavagem suja em casa. Acho isso deselegante e desrespeitoso. Cansado de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem, nunca pense na saúde mental dos outros ”ela lamentou.

Então ele continuou: “Do meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais atencioso possível, mas não tem como. Não posso ver isso como “amor”, mas como narcisismo e ego. Por favor, me respeite como mulher e respeite minhas decisões, estou muito feliz e planejando meu futuro com quem eu amo ”.

Por fim, Duda concluiu: “Não preciso justificar nada para ninguém e realmente não quero opiniões, muito menos ofensas. Sou uma boa menina, educada, respeitosa, bastante. Não tenho mais o psicológico para tudo isso, e ninguém quer saber disso. Quando as pessoas conseguirem matar as figuras públicas aqui, elas se acomodarão e se lembrarão do setembro amarelo. Espero que não seja tarde demais… ”.



This post first appeared on Arena 4G, please read the originial post: here

Share the post

Duda Reis dá uma gargalhada sincera e critica a atitude da família: ‘Não tenho mais psicológico pra tudo isso’

×

Subscribe to Arena 4g

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×