Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

YouTube Music: já podes ouvir offline no computador

Finalmente, podes transferir as tuas músicas favoritas do Youtube Music para ouvires sem internet diretamente no teu computador! Esta funcionalidade fantástica estava há muito a fazer falta.

Até agora, só podias transferir músicas para Ouvir Offline no telemóvel ou tablet, através da app do YouTube Music. Mas agora também já podes fazer o mesmo a partir do site do YouTube Music no teu computador, o que dá imenso jeito.

Download de música para ouvir offline

Alguns utilizadores já começaram a ver uma mensagem a dizer “Novo! Transfere música para ouvir offline”, mesmo junto à secção da tua Biblioteca no site. Se já te apareceu esta mensagem, então já podes fazer o download de tudo o que quiseres!

Para isso, só tens de ir à página de uma música ou de um álbum e clicar no novo botão de download. Encontras o botão mesmo entre a opção “Guardar na Biblioteca” e o menu de três pontos.

Tudo vai para a secção “Transferências”

Tal como acontece na app móvel, todas as músicas que descarregares no computador ficam guardadas na secção “Transferências” dentro da tua Biblioteca. Nesta secção, tens vários filtros para organizares tudo — podes filtrar por músicas, podcasts, álbuns ou playlists. Não te esqueças, porém, de que só podes ter músicas offline associadas a um máximo de 10 dispositivos.

Outros artigos interessantes:

  • BYD aposta em dobrar vendas internacionais e crescer 20% em veículos elétricos em 2024
  • A Lua como novo celeiro: NASA prepara o futuro da alimentação espacial
  • Ação imperdível: “Coração do Caçador” conquista a Netflix


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

YouTube Music: já podes ouvir offline no computador

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×