Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

EMUI 14 da Huawei: Personalização, fluidez e privacidade ao mais alto nível

A Huawei acaba de lançar a sua mais recente versão do sistema operativo personalizado EMUI 14. Esta nova iteração chega repleta de funcionalidades inovadoras e melhorias significativas que prometem elevar a experiência de utilização de smartphones da marca a um patamar superior. Entre as novidades mais entusiasmantes, encontramos novos temas interativos, a funcionalidade Live View, uma renovada SuperHub 2.0, e avançadas ferramentas para segurança e privacidade.

Vem explorar as novas capacidades incríveis que a Huawei incorporou no EMUI 14, e descobre como o Teu Smartphone vai ganhar uma nova vida!

Temas ao teu estilo e interativos

Se gostas de personalizar a aparência do teu smartphone a teu gosto, vais adorar as novidades que surgem nos Magazine Themes da EMUI 14. Com este tema, não só tens controlo criativo sobre a disposição do ecrã e as cores, como também podes incorporar uma fotografia tua como parte do design. Fica verdadeiramente único!

Mas não fica por aqui! A Huawei criou também os Interactive Themes, trazendo uma dinâmica sem precedentes ao ecrã do teu smartphone. Podes optar pelo Emoji Theme, que enche o ecrã com os emojis que escolheres, ou o Weather Theme, que recria a meteorologia da tua localização em tempo real. E o melhor? A animação dos elementos muda consoante o ângulo de visualização, dando um toque verdadeiramente mágico ao teu dispositivo.

Funcionalidade Live View sabe o que estás a fazer

Precisas de verificar o progresso de uma atividade no teu smartphone? Por exemplo, ficas curioso(a) de saber quanto tempo falta para terminar uma transferência… A funcionalidade Live View do EMUI 14 vem dar uma ajuda preciosa. Com ela, pequenas janelas de pré-visualização surgem no ecrã de bloqueio ou no ecrã inicial, mostrando o estado em que as tarefas ativas estão. Podes ainda expandir estas janelas para teres mais pormenores.

SuperHub 2.0: Partilha sem esforço

Já a pensar na melhor forma de partilhar conteúdo entre as tuas apps ou mesmo para outros dispositivos Huawei? A nova versão da SuperHub vem tornar tudo ainda mais simples. Agora podes arrastar e largar facilmente textos, imagens, entre muitos outros elementos, entre aplicações compatíveis ou até para transferir rapidamente ficheiros para outros aparelhos Huawei nas redondezas.

Protege os teus dados de forma inteligente

A privacidade e segurança são prioridades máximas para a Huawei. Por isso mesmo, a EMUI 14 introduz dois centros de controlo essenciais para te ajudar a proteger os teus dados. O Privacy Center dá-te uma perspetiva clara sobre a frequência com que as aplicações acedem à tua informação, permitindo-te identificar comportamentos de risco. Já o Security Center ajuda a detetar rapidamente apps que possam estar a interferir com a segurança do teu smartphone.

Com estas novidades, a EMUI 14 prova que a Huawei está totalmente dedicada a proporcionar uma experiência de utilização inteligente, focada nas necessidades dos seus clientes. Já estamos ansiosos para explorar tudo o que esta nova versão tem para oferecer!

Outros artigos interessantes:

  • Como proteger os backups dos ataques de ransomware
  • Polestar 3: pegada de carbono 24,7 tCO2e em 200.000 km
  • Google Pixel Buds Pro com super desconto na Amazon


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

EMUI 14 da Huawei: Personalização, fluidez e privacidade ao mais alto nível

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×