Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Realme GT Neo 6 SE: Design exclusivo revelado pela certificação TENAA

A Realme prepara o lançamento de um novo smartphone projetado para conquistar o mercado chinês, o Realme GT Neo 6 SE. Este dispositivo tem gerado bastante curiosidade após múltiplos vazamentos que mostraram o seu design. Agora, a certificação TENAA confirmou oficialmente as fugas de informação e revelou outros detalhes interessantes. A empresa chinesa está a preparar o lançamento para abril, mas a data específica ainda não foi anunciada.

A certificação TENAA, conhecida por dar pistas sobre dispositivos não lançados, já forneceu imagens que detalham o aspeto do Realme GT Neo 6 SE. Nas primeiras fugas de informação, vimos que o smartphone tem um ousado módulo de câmera retangular na parte traseira, mas faltava conhecer a parte frontal.

Esta certificação mostra-nos agora que o telefone terá bordas curvas e chega numa variante de cor preta – embora se espere que também esteja disponível em verde.

Realme GT Neo 6 SE: Características que impressionam

A Realme já confirmou a integração do mais recente processador Qualcomm Snapdragon 7+ Gen 3 no Realme GT Neo 6 SE, reforçando a sua performance. Além disso, sabemos que este smartphone virá equipado com um ecrã 8T LTPO OLED BOE de resolução 1.5K.

O ecrã apresenta-se bastante interessante, com taxa de atualização de até 120Hz, brilho local de pico de 6.000 nits, brilho global de pico de 1.600 nits e até 1.000 nits de brilho no modo manual. Contará também com um avançado PWM de 2.160Hz e uma taxa de amostragem de toque de 2.500Hz.

Especificações poderosas com lançamento iminente

Os detalhes já revelados mostram-nos que o próximo smartphone da Realme chega recheado de especificações poderosas. Tudo indica que esta será uma forte aposta para o mercado chinês, podendo expandir-se para outras regiões posteriormente. Esperamos que mais detalhes acerca do lançamento sejam divulgados em breve.

Outros artigos interessantes:

  • EMUI 14 da Huawei: Personalização, fluidez e privacidade ao mais alto nível
  • War Robots: Frontiers recebe atualização
  • Apple explora nova tecnologia para os seus chips: substratos de vidro


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

Realme GT Neo 6 SE: Design exclusivo revelado pela certificação TENAA

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×