Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PlayStation Plus de abril tem FPS mágico, Minecraft estratégico e um divertido roguelike

Já sabes quais são os jogos que vais poder adicionar à biblioteca da tua PlayStation se fores membro da PS Plus em abril? A Sony revelou a oferta e inclui uma seleção interessante e variada de títulos. Descobre quais são e não te esqueças de os descarregar entre os dias 2 de abril e 6 de maio.

Immortals of Aveum: um FPS com poderes mágicos

O grande destaque deste mês é um shooter na primeira pessoa, um género muito popular, mas com uma premissa original. Em Immortals of Aveum, a magia é a tua arma! Desenvolvido pela Ascendant Studios e publicado pela Electronic Arts, esta aventura coloca-te na pele de Jak, um ex-ladrão que se vê forçado a defender o reino de Aveum. Aprender a dominar os poderes mágicos será essencial para venceres.

Minecraft Legends: ação e estratégia no universo Minecraft

A Mojang Studios e a Blackbird Interactive oferecem-nos uma nova forma de disfrutar do mundo de Minecraft. Legends aposta na jogabilidade de estratégia em tempo real, num título que foi recebido com opiniões mistas desde o seu lançamento. Explora este lado diferente de um universo que já conquistou milhões de jogadores.

Skul: The Hero Slayer: um roguelike onde és o vilão

És fã de jogos 2D de plataformas com uma pitada de roguelike? Então vais adorar Skul: The Hero Slayer. A premissa é hilariante: controlas o esqueleto Skul que tem como missão enfrentar os humanos e salvar os seus amigos demónios. É um jogo que conquistou boas críticas e promete horas de diversão (e desafio!).

Bónus para fãs de Overwatch 2

A Sony está a oferecer o Overwatch 2 Mega Bundle para membros PlayStation Plus. Este pacote exclusivo inclui skins lendárias e épicas para heróis como Sigma, Symmetra, Sojourn ou Junker Queen. Também dá acesso a outras vantagens, como saltos de nível no Battle Pass.

Outros artigos interessantes:

  • EMUI 14 da Huawei: Personalização, fluidez e privacidade ao mais alto nível
  • War Robots: Frontiers recebe atualização
  • Galaxy Ring da Samsung chega com designação inédita


This post first appeared on TecheNet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di, please read the originial post: here

Share the post

PlayStation Plus de abril tem FPS mágico, Minecraft estratégico e um divertido roguelike

×

Subscribe to Techenet | Blog De Notícias Vocacionado Para A Di

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×